LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    UMIDIGI A11 Pro Max é oficializado com câmera de 48 MP da Sony e preço abaixo de R$ 750

    Conheça o mais novo celular da UMIDIGI, que traz lente da Sony de 48 MP, 24 MP para selfies, Android 11 e mais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Software mata esse conjunto

  3. #3
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,846
    Essas empresas menores deveriam aderir ao Android One, mais parece que o Android One morreu ou só ainda existe porque da Nokia

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Umidigi é a unica que está mantendo preço baixo de verdade entre as chinesas

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Umidigi é a unica que está mantendo preço baixo de verdade entre as chinesas
    Fato.

  6. #6
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    É o melhor custo-benefício desde sempre. Já vem assim com o A7 Pro...

  7. #7
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Que acabamento triste, meu Deus. Essa empresa só precisa melhorar esse quesito e a questão da UX, aí sim vira um ngc de vergonha

  8. #8
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,346
    Muito bom pelo preço, umdigi arrebenta no CxB
    Oq mata ela é só o Android, mas de resto ela entrega boa qualidade

  9. #9
    Deveriam fazer um outro umidigi x com mais bateria e tela curva... Mantendo as cores e design originais

  10. #10
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante...

  11. #11
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Que acabamento triste, meu Deus. Essa empresa só precisa melhorar esse quesito e a questão da UX, aí sim vira um ngc de vergonha
    Clamando de que .. %uD83E%uDD21 tem varios outros piores com o dobro do valor

  12. #12
    Quote Originally Posted by Menino_Elegante View Post
    Clamando de que .. %uD83E%uDD21 tem varios outros piores com o dobro do valor
    Reclamando*

  13. #13
    Junior Member Paulotd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Vou pegar um por 750 pratas com essas configurações vale muito. Também gosto de Android puro sem o monte de porcaria que Samsung e Xiaomi colocam.

  14. #14
    Quote Originally Posted by Lzzz556 View Post
    Que acabamento triste, meu Deus. Essa empresa só precisa melhorar esse quesito e a questão da UX, aí sim vira um ngc de vergonha
    Tá falando pq nunca pegou em um,,vc é patético,,vai usar seu samsung de plástico, e deixa laterais de alumínio e traseira de vidro pra quem entende de cll,seu comédia.
    Aliás eu posso falar pq tenho.

  15. #15
    Junior Member Paulotd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    A versão de 8 GB veio por quase mil reais.. Achei que perdeu muito o custo benefício, nesse preço dá pra pegar um poco x3 pro quase

  16. #16
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O que mata a UMIDIGI é as atualizações, tive um UMIDIGI PLUS E que não saiu do Android 7 e recebeu no máximo 3 atualizações de erros e bugs durante o tempo que ficou comigo.
    De que adianta ser um bom Custo x Beneficio se não atualiza os produtos?

  17. #17
    Junior Member Paulotd's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    5
    Eu tenho um a5 pro de 2019 com tela trincada, encostei ele na gaveta esse ano, mas lembro de ele ter parado Android 9, recebeu muitas atualizações de segurança. Ele me custou 400.. por quase mil + cafezinho ao redor de 200 pra RF a Umidigi perdeu o custo benefício que tinha. O a11 pro max era pra ter vindo por no máximo uns 110-120 dólares, o a5 pro foi lançado por 100 dólares. Veio a 140 dólares a versão mais em conta e 180 dólares o de 8 GB definitivamente não vale, nesse preço tem realme 8 que é superior e o Redmi Note 10/10s.
    Last edited by Paulotd; 08-18-2021 at 02:12 PM.

  18. #18
    Quote Originally Posted by So Inportados BB View Post
    Tá falando pq nunca pegou em um,,vc é patético,,vai usar seu samsung de plástico, e deixa laterais de alumínio e traseira de vidro pra quem entende de cll,seu comédia.
    Aliás eu posso falar pq tenho.
    Mano os caras falam do que não entende. Sem noção!

  19. #19
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Interessante...
    O dia em que os aparelhos da UMIDIGI forem realmentes interessantes, esvaziem a TERRA por que este mundo da forma que conhecemos vai acabar.

  20. #20
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Paulotd View Post
    Eu tenho um a5 pro de 2019 com tela trincada, encostei ele na gaveta esse ano, mas lembro de ele ter parado Android 9, recebeu muitas atualizações de segurança. Ele me custou 400.. por quase mil + cafezinho ao redor de 200 pra RF a Umidigi perdeu o custo benefício que tinha. O a11 pro max era pra ter vindo por no máximo uns 110-120 dólares, o a5 pro foi lançado por 100 dólares. Veio a 140 dólares a versão mais em conta e 180 dólares o de 8 GB definitivamente não vale, nesse preço tem realme 8 que é superior e o Redmi Note 10/10s.
    Esse é o grande problema da UMIDIGI, ela não atualiza a versão de Android dos Aparelhos porém atualizações de segurança, erros e bugs ela até faz com certa frenqüência, ainda não consegui achar relatos de qualquer um que seja que tenha um UMIDIGI que teve atualização de versão do Android.
    Assim como o UMI PLUS E veio com Android 7 Nougat e nele morreu, esse vem com Android 11 e vai morrer nele também, pode até ser um bom custo x beneficio em preço, pra mim se a empresa não atualiza o aparelho, esse custo x beneficio deixa de existir.

  21. #21
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Umidigi é a unica que está mantendo preço baixo de verdade entre as chinesas
    De que adianta manter os preços baixos se a Empresa não atualiza a versão de Android dos seus aparelhos.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    20
    O a9 pro recebeu atualização do Android veio com o 10 e atualizou pro 11 e parece que vai atualizar pro 12.

  23. #23
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by RodrigoO2 View Post
    O a9 pro recebeu atualização do Android veio com o 10 e atualizou pro 11 e parece que vai atualizar pro 12.
    Isso é novidade pra mim, se atualizar depois informa.

  24. #24
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Isso é novidade pra mim, se atualizar depois informa.
    Meu A5 pro ta preso no Android 9 e nele vai ficar rsrsrs

  25. #25
    Junior Member Rock_Marciano's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    21

    Queria saber que mágica a Umidigi faz pra manter os bons preços, esse aparelho ta saindo atualmente por 820 (mesmo se for taxado, será 150 reais, ainda compensa), por esse valor mal se compra os Motorola ou Samsung de plástico com 2GB de Ram aqui no BR, esses que travam ate no Zap.
    Mesmo na China ta ficando difícil, o Realme 8 ta saindo por quase 1300 pacotes.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Rock_Marciano View Post
    Queria saber que mágica a Umidigi faz pra manter os bons preços, esse aparelho ta saindo atualmente por 820 (mesmo se for taxado, será 150 reais, ainda compensa), por esse valor mal se compra os Motorola ou Samsung de plástico com 2GB de Ram aqui no BR, esses que travam ate no Zap.
    Mesmo na China ta ficando difícil, o Realme 8 ta saindo por quase 1300 pacotes.
    Rapaiz eu tomei foi uma taxa de 700 e tive que pedir revisão, e baixo para 457, se é Loko, ainda valeu apena sim pq paguei 700, mas doeu viu!!

  27. #27
    Junior Member Hilton_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Alexandre_Dhon View Post
    Mano os caras falam do que não entende. Sem noção!
    Essa merda de aparelho é um verdadeiro quebra galho
    E fica ess a Nutella falando dessa bosta dizendo que bom .se não podem comprar um melhor fique com sua porcaria e use até chorar de raiva mas não venha dizer que esse quebra galho é bom .éuma merda esses aparelhos da umidigi..gostou continue usando.sabem de nada seus bostas