LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 88 de 88
  1. #61
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    700
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Linha baseada nos aparelhos da Sharp?
    Foi inspirada no Sharp Aquos, era isso? Afinal, esse aparelho da Sharp teve sucessor? Confesso que não vi muitas coisas sobre ele

  2. #62
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pessoal com a Xiaomi tem memória bem curta, é incrível que venda algo depois da sacanagem que a Xiaomi fez com o Mi Mix 3 5G em relação a atualizações, o celular top de linha morreu na MI UI 12 baseado no Android 9 (Nasceu e morreu no Android 9), eu pesquisei na internet e pelo menos eu não achei nada falando que ele foi atualizado mais do que isso.... Se fosse da Apple ou Samsung iam estar falando disso até hoje, mas já que é da Xiaomi... Só falam "Ain que lindo".
    Esse já deve te vendido na pré-venda que aquele celular que deslizava. Eles foram bem conservadores nesse celular

  3. #63
    Membro Senior Rex_Kruger's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    833
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Ao invés de investir em câmera sob o display, poderiam ter investido primeiro em deixar as bordas simétricas
    Nhá, ninguém se importa com isso, e se você realmente se importa com a borda ser simétrica ou não, melhor buscar um psicólogo %uD83D%uDE09.

  4. #64
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Ao invés de investir em câmera sob o display, poderiam ter investido primeiro em deixar as bordas simétricas
    Isso se chama síndrome de toc .
    Tem tratamento.

  5. #65
    Junior Member Andr_Itice's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    56
    Site Mi Mix é q serie mais inovadora da marca, principalmente à primeira que foi a primeira tela sem bordas ou com maior aproveitamento de tela, segunda só aperfeiçoamento da primeira e a terceira fracassada por uma má escolha por ser slide. Esse aí veio muito interessante vamos ver na prática o quão bom ele é.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    332
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    N tem ip68 n ???
    Não.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Canaã dos Carajás-PA
    Posts
    429
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkkkkkk caro... Prefiro iPhone
    Ngm liga

  8. #68
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    Quote Originally Posted by rafaelbatista View Post
    o bug na rotação de tela do 1 iii foi resolvido?
    Após ler seu comentário, o utilizei em varias vezes na horizontal e vertical, com rotação automatica e manual e nada de estranho aconteceu!

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Uma coisa que tem no OnePlus 9 e eu só vi no LG Velvet , foi qualidade e volume de áudio. Samsung e xiaomi não tem um DAC (amplificador) Premium nos celulares . Somente Sony , LG e OnePlus(na versão 9)
    Tanto som bluetooth, quanto p2 Philips h2xr e x3 . Estão melhores que qualquer smartphone da até para aposentar os fiio btr5
    Somente nada, Asus tem, Meizu tb tem.

  10. #70
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Ao invés de investir em câmera sob o display, poderiam ter investido primeiro em deixar as bordas simétricas
    Se nem as frutas são simétricas, porque um celular precisa?

  11. #71
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    N tem ip68 n ???
    Meu Deus, que vergonha

  12. #72
    Junior Member Herbert_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    390
    O telefone tá massa! Porém o preço da versão global deve vir arrombador rsrs. Uma boa seria a Xiaomi lançar uma versão Lite com o Snap 870 pra baratear o menino e manter todas as outras especificações!

  13. #73
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Após ler seu comentário, o utilizei em varias vezes na horizontal e vertical, com rotação automatica e manual e nada de estranho aconteceu!
    entendo, que ótimo, ao que eu me referia era a demora para executar a rotação, tipo, vc vira o aparelho e ele demora uns 3s para rotacionar o conteúdo exibido, MKBHD mostrou na análise dele, mas nesse vídeo o cara diz que é fake e que foi um bug na unidade do MKBHD (https://youtu.be/FS8xMUD6H1A) pergunto, pois estou pensando nele para substituir meu Oneplus 7 Pro no início do ano que vem, atualmente para meu gosto é o aparelho mais completo do mercado, não é o top em câmera, mas vai muito bem, de resto ele faz tudo bem, e tem coisas que os outros economizam, mi mix 4 hj lançado com tela FullHd+ e USB 2.0 EM pleno 2021 é o exemplo, as fabricantes sempre deixam detalhes para trás, a Sony tentou por tudo que dava, acho que só faltou ser o sensor novo de 1" e impressão digital na tela, surgiram os primeiros rumores do oneplus 10 voltando a não ter notch, caso se confirme a decisão será entre eles 2 msm, até pq as outras marcas não me agradam muito

  14. #74
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    174
    Muito caro e eu não irei comprar, mas estou empolgado por finalmente essa tecnologia ter chegado

  15. #75
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    N tem ip68 n ???
    Tem

  16. #76
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Linha baseada nos aparelhos da Sharp?
    E DAI?Todo mundo copia todo mundo. se for pra copiar o que presta ta valendo

  17. #77
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    oioioioio

  18. #78
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    jkjkjkjkj

  19. #79
    Junior Member fmaiche's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    44
    Visitem o canal da

    Cymye, já tem lá.

  20. #80
    Junior Member FLTD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Andr_Itice View Post
    Site Mi Mix é q serie mais inovadora da marca, principalmente à primeira que foi a primeira tela sem bordas ou com maior aproveitamento de tela, segunda só aperfeiçoamento da primeira e a terceira fracassada por uma má escolha por ser slide. Esse aí veio muito interessante vamos ver na prática o quão bom ele é.
    Haaa mi mix 3 é um sonho o slide é ótimo e funciona muito bem. E a manutenção é muito fácil em caso de necessidade. O aparelho é ótimo.

  21. #81
    Junior Member FLTD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by FernandoBastos1 View Post
    Ao invés de investir em câmera sob o display, poderiam ter investido primeiro em deixar as bordas simétricas
    Hãã?? Tela perfeita kkk

  22. #82
    Junior Member FLTD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Se nem as frutas são simétricas, porque um celular precisa?
    Neh... Tbm não entendi

  23. #83
    Junior Member FLTD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Rex_Kruger View Post
    Pessoal com a Xiaomi tem memória bem curta, é incrível que venda algo depois da sacanagem que a Xiaomi fez com o Mi Mix 3 5G em relação a atualizações, o celular top de linha morreu na MI UI 12 baseado no Android 9 (Nasceu e morreu no Android 9), eu pesquisei na internet e pelo menos eu não achei nada falando que ele foi atualizado mais do que isso.... Se fosse da Apple ou Samsung iam estar falando disso até hoje, mas já que é da Xiaomi... Só falam "Ain que lindo".
    Com a xiaomi não importa o número do Android, a MIUI é excelente e sobrepõe isso. E a MIUI 12 está atualizada.

  24. #84
    Junior Member FLTD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mozaah View Post
    Conheci a Xiaomi mais a fundo através do primeiro Mi Mix e foi aí que virei um admirador dessa linha.
    Que bom que ela voltou, e que aparelho bacana!
    Só é uma pena ser tão caro kkkkkkk
    Melhor linha que tive tbm. Excelente

  25. #85
    Junior Member FLTD's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkkkkkk caro... Prefiro iPhone
    Nunca precisou. iPhone ficou muuuuito pra trás, mas muito mesmo.

  26. #86
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    mas aí compra-se uma caixinha de som né
    Você está confundindo speaker com amplificador. Amplificador serve na conversão do áudio digital para analógico ou na transmissão do sinal bluetooth. O speaker que seria caixinha de som seria a saída do som e não o decodificador de áudio que é o que eu estou falando

  27. #87
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by DroidWin View Post
    Somente nada, Asus tem, Meizu tb tem.
    Asus não tem um bom som mas não Premium ou forte. Estou falando do amplificador e não das caixas de som.

  28. #88
    Verdade no canal da Cymye é onde mostra tudo primeiro