LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,759

    ASUS ROG Phone 5S: novo modelo vaza com Snapdragon 888 Plus, 18 GB de RAM e tela de 144 Hz

    Um novo modelo da série gamer da ASUS deve ser apresentado na próxima semana; veja os detalhes vazados.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Melq01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    16
    Oloko

  3. #3
    Junior Member Melq01's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    16
    Vou vender meu rim,minha casa, minha vó, e ainda vai faltar pra comprar o rog phone 5s

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    20
    vei, realmente faz sentido essa quantidade absurda de ram ? n vejo pq de ter mais que 8gb de ram......

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    369
    Pra que? Só pra colocar o 888 plus?

  6. #6
    Só queria saber para rodar qual Game?

  7. #7
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Hj em dia possuo um Galaxy Note 10 6.3" e recentemente ganhei de familiar um Sony Xperia 1 III 12/512 da Inglaterra.
    Sempre adorei Sony, por isso nunca deixei de comprar da marca. Não a comparação alguma com qualquer tipo de aparelho já lançado. Som, câmera, acabamento, tela, bateria, sistema otimizado, são de extrema qualidade.
    Um tremendo canhão, com aquilo que procurava em um topo de linha, tela flat! E de quebra tem o maravilhoso botão dedicado para a câmera, que sim, faz total diferença na hora de tirar fotos, ainda mais, com pouco claridade!

  8. #8
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by Melq01 View Post
    Vou vender meu rim,minha casa, minha vó, e ainda vai faltar pra comprar o rog phone 5s
    Compre Bitcoin espere subir a ponto de comprar um celular do ano e seja feliz.
    Comprei Bitcoin quando tava 50K quando atingiu 300K vendi uma parte suficiente para importar um RoG phone %uD83D%uDE0A

  9. #9
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    Quote Originally Posted by Freakazoid View Post
    Hj em dia possuo um Galaxy Note 10 6.3" e recentemente ganhei de familiar um Sony Xperia 1 III 12/512 da Inglaterra.
    Sempre adorei Sony, por isso nunca deixei de comprar da marca. Não a comparação alguma com qualquer tipo de aparelho já lançado. Som, câmera, acabamento, tela, bateria, sistema otimizado, são de extrema qualidade.
    Um tremendo canhão, com aquilo que procurava em um topo de linha, tela flat! E de quebra tem o maravilhoso botão dedicado para a câmera, que sim, faz total diferença na hora de tirar fotos, ainda mais, com pouco claridade!
    Obrigado grande amigo Lenhador pelo Feedback

  10. #10
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    731
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Obrigado grande amigo Lenhador pelo Feedback
    @SherekRussiaBR, Bom... Creio eu que, você saiba ao menos, o mínimo da utilização do alfabeto português e das posições de cada letra nele.
    Mas para ajuda-lo nesse déficit, estarei digitando em letras maiúsculas. Em meu perfil, esta digitado FREAKAZOID, e não LENHADOR!
    Uma palavra começa com a letra F seguida de R, enquanto a outra se inicia com L seguida de E. Conseguiu notar as formas e fonéticas diferentes de cada palavra?
    Resumindo... Acho que você se enganou totalmente em diferenciar o meu perfil, com do outro usuario!
    Passar bem!