LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Q venha logo para os Redmi Note!
    Kkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Com essa nova função de armazenamento de líquido, finalmente poderemos usar celular como garrafa de água.

    Falando sério, que ótimo que a Xiaomi finalmente escutou às reclamações e melhorou a performance do seu MIUI. Espero que chegue ao ponto de ser uma alternativa viável ao OneUI em termos de performance

  4. #4
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Só tops de linha que vão receber primeiros. Se duvidar. Família redmi note 8, vai ficar a vê navios.

  5. #5
    Junior Member Diogenes_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Localização
    São Francisco, MG
    Posts
    33
    Vamos ver se vai mudar muita coisa na prática...

  6. #6
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Mal finalizou a 12.5 para vários dispositivos, estão começando a desenvolver a 13 e agora estão trabalhando em uma outra versão, vão acabar de atrasar tudo.

    Mi 9T no Android 10, Miui 12 e Patch de segurança de Janeiro #RIP

  7. #7
    Junior Member Allan_14's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Mal finalizou a 12.5 para vários dispositivos, estão começando a desenvolver a 13 e agora estão trabalhando em uma outra versão, vão acabar de atrasar tudo.

    Mi 9T no Android 10, Miui 12 e Patch de segurança de Janeiro #RIP
    o meu mi 9t já está no Android 11 e na miui 12.1.4

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    A xiaomi enganou direitinho os xiaominions , em vez de lançar atualizações no android ,pra cortar custos e economizar a xiaomi lança pequenas atualizacões na interface , ai o povo acha que tá saindo na frente , basta olhar os diversos bugs kkkk e vê se isso tá sendo vantajoso kkkkk .

  9. #9
    Junior Member Itan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Mal finalizou a 12.5 para vários dispositivos, estão começando a desenvolver a 13 e agora estão trabalhando em uma outra versão, vão acabar de atrasar tudo.

    Mi 9T no Android 10, Miui 12 e Patch de segurança de Janeiro #RIP
    Moço, como a atualização não está chegando pra vc, faz manual pelo próprio sistema, super confiável.

    https://www.tudocelular.com/android/noticias/n160267/miui-12-atualizar-manualmente-sem-root.html

  10. #10
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,819
    Quote Originally Posted by Allan_14 View Post
    o meu mi 9t já está no Android 11 e na miui 12.1.4
    Atualizou via OTA? O meu pra receber a Miui 12 fiz a instalação manual, baixei o arquivo e instalei, depois recebeu mais duas atualizações de Patch de segurança isso no ano início do ano e até então parou no tempo...

  11. #11
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Xingling

    BugaaaaaaaaaaaaaXiakkkkkmiBUGggg

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Mi Mix 4 recém lançado e nem vem com a atualização mais recente da interface deles? Fora o vídeo de unboxing que eu vi que mostrou o respectivo aparelho, bem como os novos Mi Pad 5 todos rodando com patch de segurança de junho de 2021...
    Meu atual Mi Mix 3 será meu último Xiaomi. Nunca mais compro smartphone premium com suporte pior que modelos de entrada da concorrência kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    AÍ FODEO PQ GERAL N TEM ESSES CITADOS ACIMA, E A MAIORIA TEM REDMI NOTE 10, 9, 8 E POCO

  14. #14
    Junior Member Itan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Atualizou via OTA? O meu pra receber a Miui 12 fiz a instalação manual, baixei o arquivo e instalei, depois recebeu mais duas atualizações de Patch de segurança isso no ano início do ano e até então parou no tempo...
    Estou recebendo as atualizações normalmente.
    Muiu 12.1.4 com android 11 foi liberado essa semna, ainda estão distribuindo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    AÍ FODEO PQ GERAL N TEM ESSES CITADOS ACIMA, E A MAIORIA TEM REDMI NOTE 10, 9, 8 E POCO
    Eu recebi tenho o note 10, e foi hoje que atualizei. Melhorou mesmo pq no teclado do Gboard eu não conseguia deslizar o dedo nas teclas ghjklmnb agora ficou fera ainda bem que escolhi essa marca vim do iPhone

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Q venha logo para os Redmi Note!
    Kkk
    Já chegou

  17. #17
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    A xiaomi enganou direitinho os xiaominions , em vez de lançar atualizações no android ,pra cortar custos e economizar a xiaomi lança pequenas atualizacões na interface , ai o povo acha que tá saindo na frente , basta olhar os diversos bugs kkkk e vê se isso tá sendo vantajoso kkkkk .
    Só os otários que são enganados, qualquer pessoa que usa smartphone em pleno 2021 sabe que celular top de linha e intermediários recebe umas duas atualizações de Android e se for esperar pela maioria das fabricantes o patch de segurança nunca é atualizado e nenhum recurso novo chega. A Xiaomi pelo menos mantém os aparelhos os aparelhos atualizados a cada 3 meses durante 2 ou 3 anos, mais do que a maioria.

  18. #18
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Só tops de linha que vão receber primeiros. Se duvidar. Família redmi note 8, vai ficar a vê navios.
    Os redmi 8, note 8 e pro tão no fim da vida útil querido, já vão fazer 2 anos de lançamento, provável que só recebam agora correções e patchs de segurança por mais um ano.

  19. #19
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Mi Mix 4 recém lançado e nem vem com a atualização mais recente da interface deles? Fora o vídeo de unboxing que eu vi que mostrou o respectivo aparelho, bem como os novos Mi Pad 5 todos rodando com patch de segurança de junho de 2021...
    Meu atual Mi Mix 3 será meu último Xiaomi. Nunca mais compro smartphone premium com suporte pior que modelos de entrada da concorrência kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como não é com a interface mais atual? Foram lançados com miui 12.5 e o patch de junho foi o último lançado!

  20. #20
    Até todo mundo receber, já paro metade de funcionar

  21. #21
    O meu é o mi 9 e ja recebeu atualização da miui nova, achei que não iria receber tão rápido

  22. #22
    Junior Member Faboyy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    4
    Comprei redmi note 10 mas a bateria tá acabando muito rápido é isso porque só uso app básico é deixo na gaveta quando estou no trabalho e isso com menos de três meses de uso.

  23. #23
    Junior Member Seteh_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MajinZERO View Post
    Mi Mix 4 recém lançado e nem vem com a atualização mais recente da interface deles? Fora o vídeo de unboxing que eu vi que mostrou o respectivo aparelho, bem como os novos Mi Pad 5 todos rodando com patch de segurança de junho de 2021...
    Meu atual Mi Mix 3 será meu último Xiaomi. Nunca mais compro smartphone premium com suporte pior que modelos de entrada da concorrência kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não é possível irmão, você comprou um paralelo então rsrs, veja isso aí.

  24. #24
    Junior Member Ryan_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Recebi ontem está atualização no meu "Xiaomi mi 10t"

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    345
    Quote Originally Posted by Romario_Souza View Post
    Mal finalizou a 12.5 para vários dispositivos, estão começando a desenvolver a 13 e agora estão trabalhando em uma outra versão, vão acabar de atrasar tudo.

    Mi 9T no Android 10, Miui 12 e Patch de segurança de Janeiro #RIP
    o meu está a mesma coisa, morreu em Janeiro e não atualizou mais!

  26. #26
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Juliana_Ladybug View Post
    Como não é com a interface mais atual? Foram lançados com miui 12.5 e o patch de junho foi o último lançado!
    e já passou julho e estamos em agosto kkkkkkk atrassados

  27. #27
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Juliana_Ladybug View Post
    Só os otários que são enganados, qualquer pessoa que usa smartphone em pleno 2021 sabe que celular top de linha e intermediários recebe umas duas atualizações de Android e se for esperar pela maioria das fabricantes o patch de segurança nunca é atualizado e nenhum recurso novo chega. A Xiaomi pelo menos mantém os aparelhos os aparelhos atualizados a cada 3 meses durante 2 ou 3 anos, mais do que a maioria.
    sabe nem o que diz kkkk

  28. #28
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Redmi Note 7 esquecido no churrasco...

  29. #29
    Quote Originally Posted by Faboyy View Post
    Comprei redmi note 10 mas a bateria tá acabando muito rápido é isso porque só uso app básico é deixo na gaveta quando estou no trabalho e isso com menos de três meses de uso.
    Oi como você esta achando o mi 10t ?

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Faboyy View Post
    Comprei redmi note 10 mas a bateria tá acabando muito rápido é isso porque só uso app básico é deixo na gaveta quando estou no trabalho e isso com menos de três meses de uso.
    Meu 10s veio com esse problema. É a Miui. Tive de reinstalar várias vezes. O que consumia a bateria era o Serviços do Smartphone.