LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 33 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 976
  1. #661
    Ola pessoal
    Meu Instagram nao atualiza o feed no meu Xiaomi Redemi 10s.
    Ja fiz de tudo q li na internet e nada.
    Alguem Mais com esse problems?
    Como resolver?

  2. #662
    A minha câmera do note 9s deixou de funcionar

  3. #663
    O meu POCO X3 Pro está travando tudo, tela, jogos e apps, a bateria não está boa, depois da atualização o celular já era.

  4. #664
    O meu também é poco x3 pró tive alguns problemas com ele mas depois da atualização 12.5 mas depois da atualização 12.5global melhorada focou bom vamos ver se depois de atualizar para versão 13 oque vai acontecer

  5. #665
    Atualizei essa semana para a versão 12,5 e agora ele está desligando sozinho, fica reiniciando toda hora, sem nem chegar na tela inicial.

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Meu Poco M3 simplesmente ficou um lixo. Trava toda hora, whatsapp não faz mais backup, tá esquentando, até para digitar as vezes fica travado, consumo da bateria dobrou. O pior de tudo é que não tem como reverter a atualização, tô quase instalando uma Room customizada.

  7. #667
    Junior Member ThiagoRam's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by N_tilla_Kalline View Post
    Atualizei essa semana para a versão 12,5 e agora ele está desligando sozinho, fica reiniciando toda hora, sem nem chegar na tela inicial.
    O meu POCO F3 também está reiniciando sozinho e notei que é sempre que está ocioso e carregando. Algumas configurações simplesmente não entram, tento entrar nas configurações de armazenamento ou bateria por exemplo e o celular volta para a tela inicial.

  8. #668
    Os apps da Google no meu poco f3 quando abrem vão direto pra segundo plano, com isso não consigo utilizá-los.

  9. #669
    Junior Member Mayla_Marques's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vania gamis View Post
    Xiaomi Pocophone Poco M3 Dual Sim 128 Gb Cool Blue 4 Gb Ram comprei esse modelo tres meses de uso , nao funciona mais foi reiniciar e o pior ninguem da assistencia
    ja deu certo? o meu foi pra assistencia hoje pq deu mesmo problema (

  10. #670
    Quote Originally Posted by N_tilla_Kalline View Post
    Atualizei essa semana para a versão 12,5 e agora ele está desligando sozinho, fica reiniciando toda hora, sem nem chegar na tela inicial.
    O meu tbm esta assim .

  11. #671
    Quote Originally Posted by Gleiceni_Silva View Post
    comprei um Poco X3 Pro em junho e hj do nada a tela ficou doida, abrindo um monte de coisas, digitando sozinho, reiniciei e voltou ao normal, mas 1h depois a tela ficou escura e não dava pra v nada, agora aparece umas listras verticais e vai clareando ate voltar ao normal e qnd volta ao normal fica piscando umas linhas pretas na horizontal aleatoriamente.Será que é tela ou será esse problema na atualização?
    Vc resolveu o meu deu o mesmo

  12. #672
    Quote Originally Posted by vinicius145 View Post
    Meu poco x3 pro também não liga simplesmente parou, alguem sabe como resolver
    Conseguiu resolver o meu deu o mesmo

  13. #673
    Quote Originally Posted by Felipe_Vin_cius View Post
    Meu poco x3 pro também não liga simplesmente parou kkk fazia 8 dias que eu tinha comprado agora já faz um mês e continua desligado , já tentei de tudo até levei em assistência e nada
    Conseguiu resolver o meu deu o mesmo

  14. #674
    Quando atualizar pra versão 13 esses bugs vai sumir o meu também é poco x3 pró tive problema no começo mas com a nova versao12.5 melhorada global ficou bom vamos esperar aversão 13pra ver como fica

  15. #675
    Quote Originally Posted by Leonardo_Henrii View Post
    A minha câmera do note 9s deixou de funcionar
    mano a minha tambem
    esta dando erro na camera e nja tentei de tudo pra concertat resetei o celular 2 vezes e nada... o meu é o poco m3

  16. #676
    Quote Originally Posted by Ana_Ferraz View Post
    Meus aplicativos de Outlook e Whatsapp não funcionam no meu note 10S e o pior ele não restaura de fábrica já tentei de tudo, já assisti todo tipo de tutorial na internet, já levei na assistência técnica e nada não restaura de fábrica. Nunca mais compro aparelhos Xiomi.
    nem eu vou comprar nunca mais

  17. #677
    Junior Member Luee's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    To pensando em comprar um poco x3 pro, mais com esse problema sera q compensaria?

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Acabei de atualizar meu redmi 9t após 100% da atualização o celular está inutilizável, a tela esta igual a televisão sem sinal, o celular na sai disso.

  19. #679
    O meu também parou e uma mulher do meu Facebook também disse que parou

  20. #680
    Quote Originally Posted by Claricess View Post
    Acabei de atualizar meu redmi 9t após 100% da atualização o celular está inutilizável, a tela esta igual a televisão sem sinal, o celular na sai disso.
    acabou de acontecer com o meu

  21. #681
    Cara meu Mi Note 6 Pro ficou travado na tela de inicialização... eu não consigo fazer mais nada com ele... eu quero muito mais recuperar meus arquivos presentes no celular do que o mesmo... tem como me ajudar?

  22. #682
    Quote Originally Posted by N_tilla_Kalline View Post
    Atualizei essa semana para a versão 12,5 e agora ele está desligando sozinho, fica reiniciando toda hora, sem nem chegar na tela inicial.
    O meu também, eu não aguento mais!!
    Alguem tem resolução para isso?

  23. #683
    Quote Originally Posted by luanmxr View Post
    Atualizei para o Miui12.5.3 meu redmi note 9s e agora o audio não funciona, não sei o que fazer, nem com fone, nem com nada, não reproduz nem vídeo, alguém sofreu com isso?
    A mesma coisa, estou desesperada

  24. #684
    Junior Member Viviane_c's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by luanmxr View Post
    Atualizei para o Miui12.5.3 meu redmi note 9s e agora o audio não funciona, não sei o que fazer, nem com fone, nem com nada, não reproduz nem vídeo, alguém sofreu com isso?
    Não recebi essa atualização, ainda estou na 12.5.2 e tenho um note 9s também., Mas estou tendo problemas com o modo silencioso, sempre que ativo ele desativa automaticamente

  25. #685
    Meu redmi note 8T atualizou e só vivi desligando quando coloco musica ou entro em aplicativos com Wpp e Instagram, até mesmo fazendo uma ligação. Já formatei varias vezes e não adiantou de nada. Alguém tem alguma resolução para essa situação? Eu não tenho mais celular desde essa atualização.

  26. #686
    Junior Member Samuel_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    O meu Redmi 8A não pega sinal de rede de jeito nenhum, nem testando outros chips. Por meses achei que fosse problema com a operadora até que após mudar de plano, resolvi testar meu chip em outros celulares e outros chips (que funcionam) no meu celular. simplesmente não pega sinal para fazer ligações ou dados móveis. Levei na assistencia tecnica ele explicou que era problema no software e que atualizações iriam resolver..to aqui na internet fuxicando mas ja to triste imaginando que vou ter que comprar outro celular ( que não seja xiaomi nunca mais)

  27. #687
    Junior Member Samuel_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ana_Ferraz View Post
    Meus aplicativos de Outlook e Whatsapp não funcionam no meu note 10S e o pior ele não restaura de fábrica já tentei de tudo, já assisti todo tipo de tutorial na internet, já levei na assistência técnica e nada não restaura de fábrica. Nunca mais compro aparelhos Xiomi.
    nem eu!

  28. #688
    Junior Member Samuel_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Joyce_Victoria View Post
    Após essa atualização meu celular ficou uma porcaria, inutilizado, não abre aplicativos, não abre a câmera e demora 9 HORAS pra reiniciar, detalhe que estou com o aparelho menos de 1 ano. Comprei um XIAOMI, pois aparentemente ERA o melhor do mercado e estou completamente arrependida. Todos os outros que tive da Samsung foram sem duvidas muito melhores, duravam mais de 5 anos sem ter nenhum problema, já esse da XIAOMI é só dor de cabeça e ninguém resolve o problema.
    realmente. no meu caso funciona tudo, menos sinal de telefone...precisando ligar, se não tiver wifi to ferrado

  29. #689
    Junior Member fmarisb's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu apresentou bug do modo noturno em alguns aplicativos.
    Mais alguém assim?

  30. #690
    Galera, minha namorada tem um Poco X3 pro e ele está apresentando um problema, quando tira fato no Instagram e salva, as fotos somem ou ficam como arquivo corrompido. Alguém poderia me dar uma ajuda?