LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 33 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 976
  1. #421
    Junior Member Jos_Castro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu MI 11 Lite, atulizaou, reiniciou mais não liga mais, trava na tela de inicialização e desliga novamente sozinho, alguem na mesma situação?

  2. #422
    Junior Member David_Kim's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Não consigo compartilhar comprovantes dos bancos :///

  3. #423
    Quote Originally Posted by DouglasCharlesCunha View Post
    Eu não digo que seja um problema o que enfrento.Eu uso um sistema de navegação por gestos, mas não o proprietário da MIUI ou do Google, uso um aplicativo chamado Fluid Navigation Gestures. Quando faço o gesto para mostrar aplicações abertas, elas aparecem normalmente, mas se escolho ir nas configurações da aplicação aberta, nada acontece. Aí percebi que o problema é no lançador. Eu uso o Nova Launcher desde 2013 em todos os celulares que já possuí e o problema só começou na MIUI 12.5.Na verdade eu até não ligo, já que os benefícios foram muito maiores a começar pelo rendimento da bateria.
    Voltando aqui só para dizer: o problema era com o lançador que uso.O Nova Launcher atualizou e o problema sumiu.Agora posso dizer que a MIUI 12,5 é a melhor de todos os tempos. Zero problemas e o Fluid Navigation Gestures funciona em sua plenitude sem precisar de autorizações especiais.

  4. #424
    Eu utilizava o aplicativo Merlin de Observação de Aves, após a atualização nem abre o aplicativo. E o Instagram quando deixo em modo escuro, volta pro modo branco e fica todo bugado,

  5. #425
    Quote Originally Posted by VitorBalbino View Post
    O meu atualizou ontem e aconteceu exatamente o contrário, consigo conectar via wi-fi, porém os dados móveis não conectam de forma alguma. Já troquei chip, reiniciei aparelho, fiz de tudo e nada de funcionar.
    Eu... Consegui reiniciar com muita dificuldade.

  6. #426
    Quote Originally Posted by Jefferson_Campos View Post
    O meu Atualizou ontem tbm e ta com problema no zap e de rede tbm conseguiu alguma soluçao?
    O meu tbm... Aparece o números dos contatos todo errado. Q raiva %uD83E%uDD7A

  7. #427
    Eu estou decepcionada com tantos bugs apresentados. Pvf Xiaomi corrige esses bugs %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE15

  8. #428
    Junior Member Ferraozera's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Atualizei meu Mi 9T Pro pro 12.1.1 e essa bosta apagou meus dados do WhatsApp, perdi todas as mídias. Vou ver se posso fazer algo... Se não puder, nunca mais xiaomi.

  9. #429
    Quote Originally Posted by julianocfd View Post
    Tenho o xiaomi mi 9 se. Depois da atualização o maior problema que enfrento é a tela que nao responde ao toque. raramente ele volta a funcionar no dia, portanto estou com um celular inutilizavel.
    O meu está da mesma maneira a 2 dias. O seu voltou a funcionar?

  10. #430
    Junior Member Anddre Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Meu Deus,.tive prejuízo incalculável com essa atualização, que bosta de programador é esse que.mexe nas pastas. Atualizei ontem e perdi todas as minhas mídias, fotos, comprovantes, áudios...minhas mídias que tinham 7gigas agora só tem 32 megas....não sei o que fazer

  11. #431
    Junior Member Anddre Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ferraozera View Post
    Atualizei meu Mi 9T Pro pro 12.1.1 e essa bosta apagou meus dados do WhatsApp, perdi todas as mídias. Vou ver se posso fazer algo... Se não puder, nunca mais xiaomi.
    Se consegui,.avisa pra gente aqui

  12. #432
    Sem contar que pra assistir a Netflix ficou horrível a qualidade.

  13. #433
    Poco x3 pro era um celular excelente antes da atualização, depois apareceu toque fantasma, dificuldade de conectar wi-fi, tá ruim demais.

  14. #434
    Depois de uma restauração no meio redmi Note 9 eu parei de receber atualizações de software a última atualização que tem nele é a 12.0.1.0

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    aconteceu o mesmo no meu MI 9T. No caso estou com problemas no bluetooth que fica caindo. Tive problemas no WhatsApp porém existe a possibilidade de fazer o backup. Primeiro vc vai ter que desisntalar e reinstalar o Whatsapp e depois fazer o seguinte, antes de abrir o Whats.Vai nas pastas e procura por "WhatsApp" e copie "Databases e Media". Depois vai em "Android" ---- "media" ----- "com.whatsapp" e cole tudo lá.O whatsapp depois da atualização mudou o local do backup interno. Por isso a necessidade de vc jogar os arquivos de backup nessa pasta.

    Se tudo der certo ele vai identificar o arquivo do último backup seu. Se vc fez merda e apagou o último backup vc pode renomear o penúltimo backup interno fazendo seguinte: vai na pasta que te falei "com.whatsapp" depois de ter feito tudo anteriormente. Depois vai em "Databases" depois pega o último arquivo "msgstore.db.crypt14" e renomeia com outro nome tipo "msgstoreANTIGO.db.crypt14".Depois vc vai no arquivo anterior que tiver lá, percebe que ele fica com uma data escrita no nome. E renomeie ele pra "msgstore.db.crypt14" e salve.Depois vc abre o Whatsapp (se já tiver aberto e feito o backup vc vai precisar apagar e reinstalar o whats pra q ele identifique o novo backup) e repete o processo.abraço!

  16. #436
    Quote Originally Posted by VitorBalbino View Post
    O meu atualizou ontem e aconteceu exatamente o contrário, consigo conectar via wi-fi, porém os dados móveis não conectam de forma alguma. Já troquei chip, reiniciei aparelho, fiz de tudo e nada de funcionar.
    O meu está do mesmo jeito e não sei mais oq fazer meu sinal de dados móveis não funciona mais %uD83D%uDE14

  17. #437
    Junior Member Gisele_Gouv_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Meu redmi note 9s perdeu o som da notificação do whatsapp. Desinstalei o whatsapp e instalei novamente, funcionou por 1 dia o som de notificação, e hoje novamente sumiu o toque. Não formatei o celular pq já organizei tudo o que precisava, e se eu perder tudo não consigo recuperar pelo menos a metade dos app já configurados agora.

  18. #438
    Junior Member Gisele_Gouv_a's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Pergamus123 View Post
    aconteceu o mesmo no meu MI 9T. No caso estou com problemas no bluetooth que fica caindo. Tive problemas no WhatsApp porém existe a possibilidade de fazer o backup. Primeiro vc vai ter que desisntalar e reinstalar o Whatsapp e depois fazer o seguinte, antes de abrir o Whats.Vai nas pastas e procura por "WhatsApp" e copie "Databases e Media". Depois vai em "Android" ---- "media" ----- "com.whatsapp" e cole tudo lá.O whatsapp depois da atualização mudou o local do backup interno. Por isso a necessidade de vc jogar os arquivos de backup nessa pasta.

    Se tudo der certo ele vai identificar o arquivo do último backup seu. Se vc fez merda e apagou o último backup vc pode renomear o penúltimo backup interno fazendo seguinte: vai na pasta que te falei "com.whatsapp" depois de ter feito tudo anteriormente. Depois vai em "Databases" depois pega o último arquivo "msgstore.db.crypt14" e renomeia com outro nome tipo "msgstoreANTIGO.db.crypt14".Depois vc vai no arquivo anterior que tiver lá, percebe que ele fica com uma data escrita no nome. E renomeie ele pra "msgstore.db.crypt14" e salve.Depois vc abre o Whatsapp (se já tiver aberto e feito o backup vc vai precisar apagar e reinstalar o whats pra q ele identifique o novo backup) e repete o processo.abraço!
    Esse lance de "Whats.Vai nas pastas e procura por "WhatsApp" e copie "Databases e Media". Depois vai em "Android" ---- "media" ----- "com.whatsapp" e cole tudo lá" funciona com o som de notificação de mensagem?? Ou não?

  19. #439
    Junior Member Paulo_Guermo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu poço x3 pro assim q saio de casa ele desliga wi-fi e n liga mais automático com redes salvas botão de rotação da tela tá invertido os comandos som do whats app das notificações não funciona lede de notificações também não espero q a xiaomi resolva pois faz uma semana e meia q adiquiri

  20. #440
    Junior Member Bia_Wasen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu note 9s parou de notificar o whatsapp com som e vibração. Não notei mais nenhum problema. Estou na versão 12.5.1

  21. #441
    Junior Member Alison_Braz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Meu poco x3 nfc parou de notificar com whats(som e vibração) e alguns outros jogos estão da mesma maneira. Estou na versão 12.5.5...

  22. #442
    Tenho um redmi Note 8, e dps de atualizar pra a versão 12.5 comecei a ter problemas de conexão nos jogos. Arrumem isso de uma vez por favor.

  23. #443
    Junior Member Luanknox's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    6
    Minha esposa atualizou o RN7 dela para a miui 12.5.1 e agora o celular desliga ou reinicia toda vez que o celular precisa forçar um pouco o processador ou algum sensor. Se aumentar muito o brilho do celular ele reinicia, se aumentar muito o volume do celular ele reinicia, se for escanear um Qrcode reinicia, entre outras coisas. O aparelho ta quase inutilizavel. To pensando em botar TWRP e instalar uma custom, so nao sei se vai resolver...

  24. #444
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    conplou pq quis no ten galantia

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu também não está publicando stories em sequencia, só o primeiro. Voce conseguiu resolver?

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tenho poco x3. Atualizei e agora nao consigo baixar nada no whats. Enviar e receber Audio. Enviar e receber arquivos. Alguem conseguiu resolver ??

  27. #447
    Tenho um Mi 9 Se, ao entrar em configurações, som e vibração a aplicação de configuração fecha.

  28. #448
    Junior Member Caua_vitor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    meu redmi note 9s não tem mais a opção de biometria (impressão digital) não aparece a opção nem nas configurações

  29. #449
    Quote Originally Posted by Mazziero View Post
    Tenho poco x3. Atualizei e agora nao consigo baixar nada no whats. Enviar e receber Audio. Enviar e receber arquivos. Alguem conseguiu resolver ??
    Tenho o mesmo modelo e estou com o mesmo problema

  30. #450
    Quote Originally Posted by Mazziero View Post
    Tenho poco x3. Atualizei e agora nao consigo baixar nada no whats. Enviar e receber Audio. Enviar e receber arquivos. Alguem conseguiu resolver ??
    Também não estou conseguindo no note 9s