LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 33 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 976
  1. #181
    Meu poco x3 ficou brigado depois do update...tive que dá reset de fabrica...aí parou...mas tem um bug de erro de conexão q aparece na tela toda hora

  2. #182
    Junior Member Halfh_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Eu tô tendo problemas no POCO X3 PRO. O modo escuro não funciona bem em alguns aplicativos. A função ligar tela ao receber notificação e ligar tela ao levantar o aparelho desativam sozinhos. O modo silencioso e não perturbe podem ser ativados ao mesmo tempo.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Nossa, meu Mi9SE tá travando de uns jeitos muito esquisitos, fala que eu nao posso desligar o celular e preciso tentar restaurar alguns iteins do sistema que nao foram reinstalados após a atualização.. quem souber como voltar para a atualização antiga...

  4. #184
    Junior Member Jockeydj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Só desculpas não vai mudar o fato de que eu perdi um Poco m3 com 3 meses de uso por causa desse sistema horrível. Meu celular simplesmente não liga mais e isso é patético porque não dá nem pra restaurar pra uma versão atrás nem nada. É frustrante, grana mais mal gasta da minha vida e eu nunca mais vou gastar um real com a Xiaomi.

  5. #185
    O mi 10t apr senta falhas no sensor de presença. Do nada quando o celular é sacudido por algum motivo, o aparelho vibra e a tela de desliga. Já mexi em tudo o que foi configuração e nada. Acontece muito quando se usa o áudio do whatsapp.

  6. #186
    Meu poco m3 com 4 meses de uso, apagou, nada conseguiu fazer voltar a funcionar, prejuízo grande. Acho que não vou comprar mais essa marca

  7. #187
    Por enquanto não tive problema com o meu redmi note 10!

  8. #188
    O meu poco tá com uma atualização pendente, 12.9, alguém já fez essa atualização?

  9. #189
    Junior Member Fabiano_Jazar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O problema de cair a internet no wifi mesmo conectado! Preciso desligar e ligar o wifi para normalizar. Isso acontece a cada 30 minutos, aproximadamente.

  10. #190
    Junior Member Fabiano_Jazar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jockeydj View Post
    Só desculpas não vai mudar o fato de que eu perdi um Poco m3 com 3 meses de uso por causa desse sistema horrível. Meu celular simplesmente não liga mais e isso é patético porque não dá nem pra restaurar pra uma versão atrás nem nada. É frustrante, grana mais mal gasta da minha vida e eu nunca mais vou gastar um real com a Xiaomi.
    Foi desligar ou reiniciar na hora da atualização?

  11. #191
    Eu tenho um Pocofone F1 e travou na tela inicial MIUI e fui obrigado a fazer resert, perdi tudo, inclusive os meus contatos, trazendo grandes prejuízos profissionais. Estava tão feliz com o meu Xiaomi... Lamentável

  12. #192
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    O que tem de comentários nesse post não é brincadeira

  13. #193
    Comprei recentemente o meu redmi 9T e a biometria desapareceu já fiz de tudo e não voltou desde forçar parada até mesmo reseta lo.
    Fiquei um pouco decepçionado pelo fato de ser meu primeiro miui.

  14. #194
    O meu mi note 10 até agora nada de 12.5,e nem Android 11.%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Mas não deixo o sistema da miui!

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu tbm tive esse problema, mas consegui recuperar sem ter que fazer o hard reset (WIPE DATA).
    Forcei ele ligar por diversas vezes e aguardava a cada tentativa. Até que ligou, logo em seguida entrei em configurações, sobre o telefone, Versão do MIUI e nos 3 botões superior direito eu selecionei a opção de pacotes adicionais.
    Fiz o download desses pacotes e tá tudo funcionando de novo! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFC

    Obs, vc consegue forçar o sistema ligar apenas desligando o aparelho da tela travada no MIUI e em seguida apertando as teclas POWER + VOLUME PRA BAIXO.
    Vai abrir uma tela com opções para RESET , WIPE DATA, CONNECT MIassistant.

    Selecione apenas a opção Reset.
    Ele irá reiniciar, faça isso várias vezes aguardando sempre alguns minutos se necessário para saber se ao forçar a ele reiniciar funcionou. Caso não repita!

    O importante é não perder os arquivos não é?
    Então vale a pena tentar, antes de ter que fazer o WIPE DATA e perder tudo.

    Boa sorte!

  16. #196
    Quote Originally Posted by AlessandroFerrei View Post
    Comprei recentemente o meu redmi 9T e a biometria desapareceu já fiz de tudo e não voltou desde forçar parada até mesmo reseta lo.
    Fiquei um pouco decepçionado pelo fato de ser meu primeiro miui.
    Tenho um redmi note 7 e tô no o mesmo problema

  17. #197
    Sempre indiquei a Xiaomi para as pessoas que conheço! Porém, venho tendo uma experiência horrível com o meu Redmi Note 9. O celular simples desliga sozinho, apaga os aplicativos baixados, fecha os apps e emite uma mensagem de erro. Já fiz tudo que me indicaram, até mesmo a troca de ROM, porém, nada muda. Agora mesmo, acabo de fazer novamente a troca de ROM depois de atualizar a MIUI, pois o celular travou na tela do Redmi e só reiniciava em um loop infinito. Xiaomi é bom, mas sinceramente?! Antes eu tivesse comprado a bombinha da. Samsung, com toda certeza eu teria menos dor de cabeça!

  18. #198
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Eu tive alguns bugs com meu Redmi S2.
    Tô com um xiaomi novo, e antes da última atualização ele estava estranho, mas agora tá melhor, mas do tanto de reclamações eu não vou comprar um novo Xiaomi não..

  19. #199
    Junior Member Hanny_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu não largo a xiaomi por nada, meu celular caiu do 3° andar e continua intacto. Isso é normal, acontece, o meu deu vários bugs, como todos os outros, porém devemos levar em consideração a trajetória da marca e não uma curva. #ficaadica #xx

  20. #200
    Tenho um Redmi Note 9T 5G. Depois que atualizou para a MIUI 12.5 ficou impossível de usar depois que desconecto do Android Auto. Eu uso o Android Auto normalmente, mas depois que saio do carro sou obrigado a reiniciar o aparelho pois ele fica extremamente lento. Antes dessa atualização funcionava normalmente.

  21. #201
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Infelizmente a Xiaomi só dá um suporte legal no primeiro ano de lançamento, depois que passa esse tempo começa a enrolar, vai deixando de lado, bugs constantes e deleys, outros... Já que são muitos modelos para talvez poucos desenvolvedores!

    Agora estou usando um S20, é outro patamar, Oneui até hoje não vi bugs ou algo similar, patch de segurança todo mês, fluida e rápida. Me surpreendeu demais!
    Concordo. Tenho um Note 20 Ultra, que está com a versão One UI 3.1 e o sistema roda perfeito, bem otimizado e sem qualquer travamento. Com certeza, a melhor interface para Android.

  22. #202
    Alguém teve problema com stories em sequência dps da atualização? Não consigo mais postar stories no insta. O meu celular é o note 9s.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Pelo tanto de comentários negativos parece que a Xiaomi tá botando os fãs pra mamar em KkKkKkKkKkKk MIBUG é só sucesso

  24. #204
    Junior Member Adriano_Reis's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Jefferson_Andr_ View Post
    Alguém teve problema com stories em sequência dps da atualização? Não consigo mais postar stories no insta. O meu celular é o note 9s.
    Meus tem vez que ficar sem som

  25. #205
    mds pq eu não vi esse site ontem?? Baixei a atualização hj de madrugada %uD83D%uDE2D

  26. #206
    O meu está perfeito!

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu note 8 voltou as configurações originais de fabrica e perdi todos os contatos e arquivos que haviam nele

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by Henrique_silva15 View Post
    O choro é livre criança %uD83D%uDE02 chupa Samsung e apple kkkk
    Manda Feedback pra Xing.Mi pra ver se eles consertam essa porcaria de MIUI cheia de bugs Kkkk
    Se comprou pelo AliExpress, Amazon ou mercadolivre esquece que galantia não tem

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Tenho um Mi Note 10 e de uma hora para outra começou a piscar a tela e "tremer" a mesma. Isso aconteceu depois da atualização. Tem alguém que possa me ajudar a resolver esse problema?

  30. #210
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Quote Originally Posted by CSsantista View Post
    Tenho poco F1 atualizado na versão global, a última disponível, nunca deu problema, vocês tem que fazer como os iPhone, usar só app feito pra eles, ficam instalando qualquer coisa e querem que o sistema fique intacto? Ter liberdade de poder ter uma gama enorme de aplicativos para Android é muito bom, porém exige responsabilidade ao usar, quem não sabe usar, compre um iPhone, aí tu nunca terá problema, vai ficar na mão da Apple a vida inteira,%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E %uDD2D
    Não sabe o que fala; MIUI ou MIBUG ou BUG.UI é incompetência da Xiaomi, aparelhos novos sem aplicativos instalados fora da play store estão com vários bugs, sensor de proximidade, ícones, animações, Wi-Fi, gps, a Xing.Mi sem galantia tá botando os fãs pra mamar