LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 33 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 976
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Alfredo_Alem_n View Post
    O meu parou de transmitir para telas... Como se a TV ou monitor não existisse... A bateria também tá esgotando muito rápido.
    Situação muito triste para quem pagou r$ 4000 no celular ....Mi 10t Pro
    Se tivessse comprado um iPhone estaria feliz, com 5 anos de att e a melhor assistência do planeta, tanto em hardware como em software

  2. #212
    Junior Member Castilhosmi9t's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Boa Noite tenho um mi9tpro, resultado após a, atualização para 12. 5 para atender um chamada de telefone, se ele decidir mostrar eu atendo, do contrário fico ouvindo Bob Marley, após ele parar aguardo a notificação de chamada perdida e retorno a ligação, não é sempre más de 10 chamadas 4 eu consigo atender.

  3. #213
    Junior Member Carla_Sena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu Deus, me deu foi medo agora, acabei de comprar o redimi note 9T... Cara será que todos irão dar esses problemas :/

  4. #214
    Junior Member Bruno_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    8
    Puts ..pq não vi esse site ontem entes , acabei de comprar o redmi note 10 pro.%uD83D%uDE22

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Xiaomi tá cheia de bugs, infelizmente %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,180
    Não sei onde a xiaomi se perdeu, até uns anos atrás, era uma interface excelente, lembro de um amigo, iPhone user que amou a interface, mas dd um tempo pra cá... Pqp, até o suporte era melhor, hj em dia ela larga os telefones a todo... É aquilo né, tudo tem seu preço(incluindo telefone ser muito barato...)

  7. #217
    O meu redmi note 9 trava e as vezes ou reinicia ou desliga sozinho já me arrependi será que a xiaomi vai dar um jeito nisso? Tá impossível de usar o aparelho façam alguma coisa urgentemente

  8. #218
    O vídeo só grava uns segundos e para de gravar sozinho, tempo limite excedido! Desligando sozinho em chamada! E outras travadas.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    No meu poco x3 pro quando eu coloco um wallpaper (plano de fundo) dps de algumas horas ele volta ao normal

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    5
    O meu Poco X3 NFC fica com a tela piscando quando tento mexer em pleno sol

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    633
    Poco f2 pro tá tranquilo

  12. #222
    Tenho um Redmi Note 9S e depois da atualização ele simplesmente parou de funcionar o fone de atender ligações. Só consigo escutar áudios e chamadas no viva voz ou fone externo.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Depois

  14. #224
    Junior Member Yukari822's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Meu Redmi Note 9s parou de funcionar a captura de tela por gesto...mais alguém com esse problema?
    Tenho 2 Note 8 e estão funcionando normal.

  15. #225
    Quote Originally Posted by Castilhosmi9t View Post
    Boa Noite tenho um mi9tpro, resultado após a, atualização para 12. 5 para atender um chamada de telefone, se ele decidir mostrar eu atendo, do contrário fico ouvindo Bob Marley, após ele parar aguardo a notificação de chamada perdida e retorno a ligação, não é sempre más de 10 chamadas 4 eu consigo atender.
    O meu e a câmera frontal que trava e o modo pro da câmera principal as vezes tbm congela e não sai... O consumo de energia subiu consideravelmente, as leituras de memória não funcionam 100% e esses dias ficou uma msg na tela como se eu tivesse pedido pra resetar o Cell, enquanto eu não cliquei não saiu a msg, mas não resetou o Cell tbm

  16. #226
    Quote Originally Posted by AlessandroFerrei View Post
    Comprei recentemente o meu redmi 9T e a biometria desapareceu já fiz de tudo e não voltou desde forçar parada até mesmo reseta lo.
    Fiquei um pouco decepçionado pelo fato de ser meu primeiro miui.
    Redimi 9T é um péssimo smartphone da marca..... Todos os meus amigos que tem qq redimi 9 reclamaram seja ele S T ou etc

  17. #227
    Bateria de ando rápido

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho o meu Redmi note 10 , problema assim não tive mas tenho problema na versão 12.0 e até agora não resolveu a tela minha piscando quando vejo vídeo no status e quando vc entra na galeria e e vê vídeo e si as bordas da tela ficar claro não pisca mas si ficar tudo escuro e no meu da tela o vídeo pisca como que vc apagar a tela muito chato até em outros aplicativos e etc.mais 12.5 eu gostei não corrigiu esse Bug

  19. #229
    O meu redmi note 9s simplesmente começou a reiniciar sozinho e incansavelmente. Tentei reiniciar várias vezes dando Reboot e nada. Consegui achar um vídeo no YouTube que dizia ser necessário apertar o botão do liga e desliga várias vezes para ele voltar. Deu certo, mas fiquei triste com a xaiomi

  20. #230
    Quote Originally Posted by Suelen_Paes View Post
    O meu POCO X3 travou na tela MIUI, só fazendo o recovery pro celular ligar novamente, e consequentemente perde todos os dados, não posso reiniciar ou desligar o aparelho
    O meu POCO X3 ESTA COM O MESMO PROBLEMA.SE DESLIGAR NOVAMENTE ELE NAO VOLTA MAS, TEMHO QUE FICAR LEVANDO NO CONSERTO, GASTANDO PARA ALGUEM CONSEGUIR FAZER ELE VOLTAR A FUNCIONAR.ESTOU COM UMA ATUALIZACAO PENDENTE 12.09 E ESTOU COM MEDO DE ATUALIZAR POIS REINICIA O CELULAR, E ELE NAO LIGAR MAS!!!!!!

  21. #231
    No meu poco x3 NFC deu problema na configuração de controles dualshok em games como call of duty, os analógicos direcionais pararam de funcionar depois da atualização, antes funcionava normalmente.

  22. #232
    E o meu not 8 global ainda não atualizou pra esta versão

  23. #233
    Meu redmi note 9s ficou inutilizável
    Comprei outro celular

  24. #234
    Quote Originally Posted by Luffy014 View Post
    No meu poco x3 pro quando eu coloco um wallpaper (plano de fundo) dps de algumas horas ele volta ao normal
    Também tenho esse mesmo problema no meu x3 pro

  25. #235
    Perdi todas as conversas de whatsapp e fotos da galeria depois que atualizei

  26. #236
    Eu não digo que seja um problema o que enfrento.Eu uso um sistema de navegação por gestos, mas não o proprietário da MIUI ou do Google, uso um aplicativo chamado Fluid Navigation Gestures. Quando faço o gesto para mostrar aplicações abertas, elas aparecem normalmente, mas se escolho ir nas configurações da aplicação aberta, nada acontece. Aí percebi que o problema é no lançador. Eu uso o Nova Launcher desde 2013 em todos os celulares que já possuí e o problema só começou na MIUI 12.5.Na verdade eu até não ligo, já que os benefícios foram muito maiores a começar pelo rendimento da bateria.

  27. #237
    Quote Originally Posted by Carla_Sena View Post
    Meu Deus, me deu foi medo agora, acabei de comprar o redimi note 9T... Cara será que todos irão dar esses problemas :/
    Calma moça, eles estão corrigindo os erros.

  28. #238
    Bom dia a todos, o meu já travou 2 vezes ficou uns minutos q não funcionava nada, e quanto vou desinstalar algum aplicativo, ele permanece, só apaga quando eu reinício o o celular, o meu é um Xiaomi note9.

  29. #239
    O meu é um noite 8 pro versão européia... Atualizei e parou de funcionar os aplicativos bancários e perdi algumas conversas de whatsapp.

  30. #240
    Quote Originally Posted by ElaineIsidPerini View Post
    O meu é um noite 8 pro versão européia... Atualizei e parou de funcionar os aplicativos bancários e perdi algumas conversas de whatsapp.
    Note