LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 33 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 976
  1. #151
    Junior Member Fabiogtba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    No meu poco x3 pro versão 6G de Ram, está tudo normal, não tive nenhum problema de travamento ou algo parecido.
    Além de estar curtindo muito o celular, comprei faz 1 mês. Recomendo esse modelo ou o sucessor que ainda deve ser melhor, o poço x3 GT.

  2. #152
    Junior Member Diego_Ornelas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    No meu redmi note 7 tá em entrar nas configurações de qualquer coisa do sistema ele fecha automaticamente, tá difícil pq não posso mexer em nada do aparelho.

  3. #153
    Junior Member AntonioMendes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi note 8 está mais rápido e bateria está aguentando mais, perfeito.

  4. #154
    O meu 9s não abre PDF com rapidez e áudios do whatsapp demoram demais para abrir. Acontece o mesmo com o celular do meu marido, um um redmi 8.

  5. #155
    Junior Member Luzinete98's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho um Redmi note 9 e está na versão 12.0.1 depois dessa última atualização simplesmente não compartilha mais nada, ficou muito lento e trava a ponto de ter que reiniciar.

  6. #156
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    673
    Cara de pau

  7. #157
    O meu é o redmi note 10 atualizou pra 12.5 deixou o celular pior!! Digo pior pq antes já estava engasgado... Decepção!!!

  8. #158
    Junior Member Carlos342334's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Rapaz minha filha tá irada com os bugs me disse logo que não presta que vai pra iPhone louco dela kkkkk

  9. #159
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,532
    Infelizmente a Xiaomi só dá um suporte legal no primeiro ano de lançamento, depois que passa esse tempo começa a enrolar, vai deixando de lado, bugs constantes e deleys, outros... Já que são muitos modelos para talvez poucos desenvolvedores!

    Agora estou usando um S20, é outro patamar, Oneui até hoje não vi bugs ou algo similar, patch de segurança todo mês, fluida e rápida. Me surpreendeu demais!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 10 atualizou para miui 12.5 e está funcionando normal. Até o momento, achei que ele ficou mais lento, porém, a bateria parece estar durando mais.

  11. #161
    Junior Member Silas_Matos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Mas afinal, já corrigiram? Posso atualizar sem medo?

  12. #162
    Junior Member Marcus_M's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um MI 9 SE e atualizei faz uma semana para MIUI 12.5.1 até agora as únicas coisas que ele apresentou bug foi que as vezes do nada ele começa reproduzir áudio de vídeos do YouTube por cima de outros aplicativos mesmo sem ter acessado algum vídeo lá e os controles do Spotify e dos aplicativos de streaming não aparecerem as vezes na barra de notificações. Fora isso só não gostei do fato de agora do acesso da barra de notificações ter que puxar a barra de acesso rápido e passar para o lado para conseguir ver as notificações e o fato de ter sido removido o atalho da câmera e do MI remote da tela de bloqueio.

  13. #163
    Junior Member Marciel_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Viva o SUS onde milhares morrem todos os dias nos corredores dos hospitais, Viva!
    Imagina se não tivesse ele

  14. #164
    Tenho o mi 10 trava muito alguns apps não Abrem e tá esquentando quando carrega já tive o note 8 ótimo resolvi trocar pro 10mais não gostei muito bugs alguns apps iniciam do nada ....odiei%uD83D%uDE0F

  15. #165
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    XIAOMI EH BOSTA, IGUAL O BOZONARO

  16. #166
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Marciel_Gomes View Post
    Imagina se não tivesse ele
    Ruim com, pior sem. Mas nem por isso é algo pra se glorificar.

  17. #167
    Tenho um poco x3 pro tem um bug tipo toque fantasma

  18. #168
    Tenho uma POCO X3, o melhor dessa versão foi a economia de bateria, no início me atrapalhei pra achar as notificações, que é do lado esquerdo, mas de resto está tudo ok.

  19. #169
    Tenho um Xiaomi Note 10s ele ficou com problemas no sensor de aproximação

  20. #170
    Junior Member Edison_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Boa tarde, tenho um POCO M3,o mesmo travou,quando tentei reiniciar o sistema ,ele não retornou morreu de vez, gostaria muito de saber o que houve.

  21. #171
    Tenho um not 8 pro ele não tira mas print com 3 dedos.

  22. #172
    Olá Boa tarde sim realmente aconteceu um problema com meu Xiaomi Note 10 Pro Hoje a Barra de volume ficou branco e a cor original é Azul ,e até agora não voltou e nem foi resolvido

  23. #173
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Edison_Dias View Post
    Boa tarde, tenho um POCO M3,o mesmo travou,quando tentei reiniciar o sistema ,ele não retornou morreu de vez, gostaria muito de saber o que houve.
    Segura o botão de volume -( menos) e o Power (liga e desliga o celular) ao mesmo tempo. Assim que aparece o nome poco pode soltar o Power. Vai aparecer fast boot aí é só deixar até desliga o celular. Depois tentar liga o celular. ( Uma dica deixa o celular no chão ou numa superfície gelada )

  24. #174
    Junior Member Dessão's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Diz nas propagandas que ele é bom para jogo que o processador é um dos melhores no note 10 não é muito bom não,ele esquenta muito que parece que vai derreter esquenta tanto que até trava o jogo e chega até sair do jogo então não serve muito para jogo não...

  25. #175
    Junior Member Suelen_Paes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu POCO X3 travou na tela MIUI, só fazendo o recovery pro celular ligar novamente, e consequentemente perde todos os dados, não posso reiniciar ou desligar o aparelho

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Suelen_Paes View Post
    O meu POCO X3 travou na tela MIUI, só fazendo o recovery pro celular ligar novamente, e consequentemente perde todos os dados, não posso reiniciar ou desligar o aparelho
    O meu também travou, mas fiz um fast boot e ele ficou de boa.

  27. #177
    Quote Originally Posted by Suelen_Paes View Post
    O meu POCO X3 travou na tela MIUI, só fazendo o recovery pro celular ligar novamente, e consequentemente perde todos os dados, não posso reiniciar ou desligar o aparelho
    Tenta tirar o slot dos cartões enquanto estiver travado na tela MIUI. Comigo funcionou.

  28. #178
    Pra quem teve problema de travamento na tela MIUI quando reinicia, tenta tirar o slot dos cartões quando a tela estiver travada. Comigo funcionou.

  29. #179
    Junior Member Dionvitor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robinho_Carvalho View Post
    Olá Boa tarde sim realmente aconteceu um problema com meu Xiaomi Note 10 Pro Hoje a Barra de volume ficou branco e a cor original é Azul ,e até agora não voltou e nem foi resolvido
    Não é problema, essa é a nova barra de volume, ficou assim após a atualização kkkkk

  30. #180
    Junior Member Dionvitor's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jos_Messias_Gomes View Post
    Tenho um poco x3 pro tem um bug tipo toque fantasma
    O meu também tá com esse problema, ele resolve só desligando a tela e ligando dnv, mas é um problema bem chato