LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 33 PrimeiraPrimeira ... 10181920212230 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 976
  1. #571
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    Instala uma custom rom, simples.
    Claro que não, ao fazer qualquer procedimento por conta própria o usuário vai dar brecha para a Xiaomi se eximir da responsabilidade que ela tem enquanto fabricante.

  2. #572
    Junior Member Breno_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    mds o sensor de proximidade n ta mais funcionando, muito bugado

  3. #573
    Junior Member Rafael_Cotta's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Anna_Klara_Braga View Post
    eu tenho um note 9s logo após a atualização do miui 12.5 ele começou a travar, hj ele desligou sozinho e ficou em uma tela de fastboot procurei na internet e consegui liga-ló novamente, de primeira ele ficou em modo de segurança aí dps ele ele desligou de novo, então fiz o mesmo procedimento e ele ligou normalmente. Então eu estava mexendo nele fui aumentar o volume e agora estou tendo problemas com o botão de menos e mais. E eu não sei c é por conta da atualização ou não, eu acho q não mas pode ser q seja %uD83D%uDE14 paguei caro no celular e c não for problema na atualização e não tiver concerto vou ter q comprar outro celular.
    Estou com o mesmo problema nos botões de volume. O de diminuir o volume parou de funcionar. E na tela aparece q sou eu que estou abaixando. Então o celular sozinho fica no silencioso. Só estresse

  4. #574
    desde a atualização meu telefone anda tendo bugs mt nada a ver, clica em coisas que não quero, entra em apps, aumenta e abaixa o volume e isso td sozinho, comigo nem com o dedo na tela. já desinstalei vários apps e até formatei por receio de ter baixado algo q pudesse ter "estragado" o telefone, mas continua do msm jeito %uD83D%uDE10

  5. #575
    Meu redmi note 7 atualizou segunda-feira e desde então ele reinicia toda vez que uso Instagram e Facebook já tentei de tudo mas o problema persisti, o jeito vai ser esperar atualizar o sistema, agora quando vai ser isso só Deus sabe, realmente é um aborrecimento, tentei o dowgrade para versão anterior mas a xiaome já bloqueou

  6. #576
    Poco M3 simplesmente parou, levei na assistência e não conseguem consertar, entrei em contato com a Xiaomi e nada vão fazer, me responderam que vai vim uma atualização para resolver o problema... Aí me pergunto, como atualizar um telefone sem ligar o mesmo? Vergonha, Xiaomi nunca mais

  7. #577
    Me arrependo de ter comprado um celular da xiaomi já vou até vender triste sou mais um LG

  8. #578
    Quote Originally Posted by Marcos_Eller View Post
    Eu não sei oque aconteceu mas o meu pocox3 pró deu uma melhora significativa com está nova atualização que vei no domingo mais ainda tem alguns defeito vamos esperar que eles mandarem a atualização da versa12.5 para 13 r e Android 12 tô esperando também acho que eles devem cuidar dos celulares já lançados resolver todos os problemas pra depois lançar novos modelos não adianta lançar modelos novos se os outro estão cheio de problema isso vai causar um certo tipo de rejeição da marca xaiomi
    E verdade tá um lixo tô tão arrependido de ter comprado celular dessa marca eu sabia coisa lançada assim recentemente ia dar problema

  9. #579
    Quote Originally Posted by David_Damazio View Post
    Né oq David, o certo é vender porcaria que nem da pra usar né? Veja o comentário mais recente da postagem de um comprador com o celular a 3 meses parado.
    E pelo q estou vendo aq só tem reclamação, quer celular bom? Samsung ou iphone, pode chorar qnt quiser xiaominion, mas a realidade é essa.
    E verdade bem que os pessoal fala que xiaomi e da china e falsificado tenho um e me arrependo

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Tem gente reclamando pq celular tá só bugado o meu se eu desligar o meu n liga mas qual e mas horrível

  11. #581
    Junior Member Bianca_Begins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    4
    O meu celular poco não espelhar mais na TV AFF depois da atualização.

  12. #582
    Não consigo postar em redes sociais com o meu smartphone da xiaomi redmi note 8 pro.
    Muito chateado com essa situação. Parece que o problema está na galeria. De repente nada funciona mais como antes.%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%u DE2D

  13. #583
    Junior Member Ricardo_Neves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    Atualizei meu Poco M3 para a MIUI 12.5.5 e Android 11, mas infelizmente continuam com os Bug's no Bluetooth e Wi-Fi. Decepção com esse Smartphone.

  14. #584
    Era um ótimo celular, até a nova atualização, agora estou de mão atadas, o not 8T só pega carregando.

  15. #585
    Estou impressionado com a quantidade de reclamações. Por muito menos eu vendi o meu Redmi 9. Estou com um Realme agora. Estou gostando muito. Importem um Realme de versão global, ou peguem um Samsung. A Samsung ainda é o melhor custo benefício pra quem está no Brasil.

  16. #586
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Isso que dá comprar produto cones de baixa qualidade.

  17. #587
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Isso que dá comprar produto cones de baixa qualidade.
    Chinês*

  18. #588
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Samsung está anos luz a frente em termos de experiência de usuário.

    MIUI morreu na 9 depois só ladeira a baixo.

  19. #589
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    305
    Quote Originally Posted by _David_ View Post
    Vender celular sem carregador e à preço de ouro é "respeito pelos clientes" pra você? Acorda pra realidade mlk
    Um carregador você compra, uma MIUI que funciona não dá pra comprar.

    Podem falar o quiser da Apple mas a quantidade de comentários aqui mesmo depois de Agosto falam por si só.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Meu poço x3 NFC desliga sozinho, tipo se eu estiver mechendo ele não dá esse problema, mais quando ponho ele para carregar aí quando vou retirar ele do carregador ele está desligado ou as vezes quando tiro ele do bolso ele tá desligado, mais alguém com esse problema??

  21. #591
    Junior Member Marcia_Prates's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marlon_Guimar_es View Post
    Poco M3 simplesmente parou, levei na assistência e não conseguem consertar, entrei em contato com a Xiaomi e nada vão fazer, me responderam que vai vim uma atualização para resolver o problema... Aí me pergunto, como atualizar um telefone sem ligar o mesmo? Vergonha, Xiaomi nunca mais
    Como vc conseguiu entrar em contato com a xiaomi?

  22. #592
    Junior Member Marcia_Prates's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Atualizei o meu Poco M3 para essa versão 12.5 e o contador da bateria travou em 50% e não muda. Reiniciei, deixei descarregar totalmente, mas continua o mesmo, 50%.
    E já vi outra pessoa com o mesmo problema também, depois de atualizar nessa versão.
    Mais alguém com esse problema ou sabe o que posso fazer para voltar a aparecer a porcentagem certa da bateria?

  23. #593
    o meu Redmi note 10, o aplicativo da câmera quando abre da Erro na câmera, sabndo que no whatsapp e no instagram tira foto normal alguém teve este problema ?

  24. #594
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Lucas_Ricardo1 View Post
    o meu Redmi note 10, o aplicativo da câmera quando abre da Erro na câmera, sabndo que no whatsapp e no instagram tira foto normal alguém teve este problema ?
    Tu comprou aonde?
    Se comprou no aliexpress se fudeu

  25. #595
    Xiaomi nunca mais, agora só Motorola, Asus, Lenovo, Huawei, ou outra com qualidade aproximada, Samsung também vive dando defeito pois comprei 3 aparelhos de linhas diferentes e os 3 deram defeitos em menos de 6 meses uso, Deus me livre.

  26. #596
    Tenho um redmi Note 9s. Após a atualização da versão 12.5.2 aumentou muito o consumo da bateria. No aplicativo da bateria quando a carga Estava completa apresentava 66 horas de carga para uso. Agora apresenta apenas 32 horas de carga cometa para uso. Não mudou em nada no desempenho e fluidez. Uma porcaria o que essa gente faz. Nunca mais compro essa nada dessa marca.

  27. #597
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by dimenfer View Post
    Isso que dá comprar produto cones de baixa qualidade.
    Compra um Motorola que é ainda pior. Ou um Samsung de entrada que vai embora logo, além de travar facil e ser feito para o usuário trocar logo.
    Realme, Xiaome, one 7, Alcatel Plus são as marcas que estão satisfazendo os usuários em resistência e funções

  28. #598
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Xiaomi nunca mais, agora só Motorola, Asus, Lenovo, Huawei, ou outra com qualidade aproximada, Samsung também vive dando defeito pois comprei 3 aparelhos de linhas diferentes e os 3 deram defeitos em menos de 6 meses uso, Deus me livre.
    Motorola é ainda pior (G100 g20, g30 e G60 bateram recorde de defeitos em meses e semanas de uso. Ou um Samsung de entrada que vai embora logo, além de travar facil e ser feito para o usuário trocar logo.
    Realme, Xiaome, one 7, Alcatel Plus são as marcas que estão satisfazendo os usuários em resistência e funções

  29. #599
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Xiaomi nunca mais, agora só Motorola, Asus, Lenovo, Huawei, ou outra com qualidade aproximada, Samsung também vive dando defeito pois comprei 3 aparelhos de linhas diferentes e os 3 deram defeitos em menos de 6 meses uso, Deus me livre.
    Compra um Motorola que é ainda pior. Ou um Samsung de entrada que vai embora logo, além de travar facil e ser feito para o usuário trocar logo.
    Realme, Xiaome, one 7, Alcatel Plus são as marcas que estão satisfazendo os usuários em resistência e funções..

  30. #600
    Junior Member Alison1010's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ranulpho_Wittica View Post
    Tenho um redmi Note 9s. Após a atualização da versão 12.5.2 aumentou muito o consumo da bateria. No aplicativo da bateria quando a carga Estava completa apresentava 66 horas de carga para uso. Agora apresenta apenas 32 horas de carga cometa para uso. Não mudou em nada no desempenho e fluidez. Uma porcaria o que essa gente faz. Nunca mais compro essa nada dessa marca.
    Compra um Motorola que é ainda pior. Ou um Samsung de entrada que vai embora logo, além de travar facil e ser feito para o usuário trocar logo.
    Realme, Xiaome, one 7, Alcatel Plus são as marcas que estão satisfazendo os usuários em resistência e funções..,.