LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 33 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 976
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    806
    Meu mi 9 global até hoje não recebeu a 12.5

  2. #32
    Quote Originally Posted by MateuRibeiro View Post
    Kkkk Xingling

    BugXiaomi
    Os celulares são excelentes. Ñ à toa são campeões de vendas ultrapassando a própria Samsung. Qualquer sistema pode apresentar bugs que se bem trabalhados são rapidamente extintos.

  3. #33
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Espera isso foi depois de alguma atualização que você tinha feito? Foi uma do Android???
    Após atualizar para o Android 11 e MIUI 12.5!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Esse problema que fez eu sair xiaomi depois de 6 anos ,lança de qualquer jeito ,não foca sistema, fica dando suporte a aparelho de 4 anos atrás, isso não é legal ,foca sistema miui e massa mais o que faz povo ficar pe atrás e isso

  5. #35
    Mi 9T pro com MIUI 12.5 rodando bem sem nenhum problema já faz um tempinho. Devo ter dado sorte. Mas não notei essa melhora de consumo de bateria que tinham prometido. Mas está normal, como antes.

  6. #36
    Junior Member Edu_Gon_alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Poco x3 NFC, atualizado, bateria drenando muito, aplicativos travando, wallpaper não entra,

  7. #37
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Mi 9T pro com MIUI 12.5 rodando bem sem nenhum problema já faz um tempinho. Devo ter dado sorte. Mas não notei essa melhora de consumo de bateria que tinham prometido. Mas está normal, como antes.
    Também tenho um desse , não vi muitas mudanças que falaram,mais pelo menos não piorou igual a Samsung faz com as atualizações

  8. #38
    Parou a Google store de funcionar e vários aplicativos com services da Google pararam de funcionar....uma tragédia.... Redmi note 7 pro não consigo mais instalar nada e nem atualizar...o app do banco vai atualizar e não vou conseguir mexer mais.... péssimo...uma porcaria!!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    No poco F3 só funciona janela flutuante maps, o whatsapp qdo vou ouvir os áudios bloqueia a tela mesmo sem estar aproximado e isso tudo depois da última atualização. A bateria está drenando rapidamente e aquece bem mais que antes.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Mateus_Santos25 View Post
    Também tenho um desse , não vi muitas mudanças que falaram,mais pelo menos não piorou igual a Samsung faz com as atualizações
    Mais não vem com bugs kkkkkk

  11. #41
    Junior Member Hyara_Grigori's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Sumiu o dual apps, as notificações do whats enquanto n respondo n para de chegar repetidamente, e fora que tiraram a opção de deixar colorido as notas

  12. #42
    Junior Member Tony_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu Xiaomi Mi Max 3 de 6,9 polegadas de 2018 atualizou com a MIUI 12.5. Veio com Android 8.1 depois 9 e agora 10. Nunca me deu problema nenhum. Bateria dura mais de 2 dias com uso moderado.

  13. #43
    Junior Member Gabryel_Santt's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    As vezes o sistema fica muito lento sem explicação e depois volta ao normal

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu redmi 9 depois da atualização, está com bug no modo escuro, fica tudo misturado modo escuro com modo claro, e a bateria drenando. Detalhe que tem apenas 4 meses que tenho ele. E eu sinto que após a atualização que corrigia alguns bugs da câmera, percebi que a qualidade de imagem caiu.

  15. #45
    Junior Member Deroxha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu poco X3 pro além de estar esquentando muito e drenando a bateria muito rápido ,nessa atualização da MIUI 12.5.2 o meu telefone do nada a tela trava fica preta e a bateria vai a zero depois volta a porcentagem atual ,mó loucura

  16. #46
    Meu Redmi 9 ficou com as câmeras muito estranhas. As cores das fotos perderam o brilho. Na miui 12 estava ok, mas a 12.5 deu uma piorada

  17. #47
    Meu telefone é um note 9s, e depois dessa atualização o microfone para de funcionar toda hora, reinício, volta, logo depois para de novo. As vezes nem reiniciando, precisa deixar uns 5 minutos desligado e aí volta. REVOLTANTE ISSO.

  18. #48
    Junior Member Kelwin_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Gilson_Melo View Post
    Eu estou constantes problemas com o toque fantasma,no poco x 3 pro, irritante isso.Espero que corrijam com essa atualização esse bug terrível
    o meu poco x3 pro fica com a tela dando umas leves piscadas quando coloco em nível de brilho baixo específico, e também notei que a bateria tá indo embora mais rápido e dando umas esquentadas

  19. #49
    Junior Member Kelwin_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    o meu poco x3 pro fica com a tela dando umas leves piscadas quando coloco em nível de brilho baixo específico, e também notei que a bateria tá indo embora mais rápido e dando umas esquentadas...

  20. #50
    o meu não está deixando usar launcher de terceiros com a função gestos.
    diz que o launcher não suporta modo de trabalho. estou tentando excluir esse perfil mas sem êxito.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    81
    Por isso que eu caí fora da xiaomi e fui pra Huawei, os celulares xiaomi são ótimos, o que mata é a porra da miui, sempre foi e sempre será uma ui bugada e atualizada sem revisão

  22. #52
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/08/11/panasonic-encerra-producao-de-tvs-no-brasil-e-demite-130-funcionarios.htm

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    410
    A bateria do meu Mi 9 tá drenando bem rápido. Se abrir a câmera ou galeria e fotos então, aí a bateria voa! Cai 1% por minuto fácil fácil.

  24. #54
    Meu redmi note 8 com miui 12.0.4 funcionando perfeitamente. Recomendo a todos que tenham problemas, enviar suas críticas através da opção feedback. Vai que ajuda

  25. #55
    Junior Member NeyNovais's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Tenho 2 celulares da xiaomi note 7, e o pocofone m3 , todos atualizado não vejo problemas.

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    A bateria do meu Mi 9 tá drenando bem rápido. Se abrir a câmera ou galeria e fotos então, aí a bateria voa! Cai 1% por minuto fácil fácil.
    Pode ser app tbm.

    Uma vez tirei da tomada meia-noite e fui dormir.
    Acordei era umas 02:30 e telefone estava quente e desligado.
    Liguei e tinha caído de 100 para 53%.
    Era um app que tinha atualizado poucas horas antes.


  27. #57
    Membro Senior Mansani's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    721
    Xingling dando problema? Oh, não creio!

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Olá,Começou meu tormento na madrugada do dia 07/08 0 o dia 08/08/21, quando se iniciou uma atualização da Miu 12.5 no meu XIAOMI REDMI NOTE 7.... APARTI DESSA ATUALIZAÇÃO MEU CELULAR PAROU DE VEZ E AGORAM Ele Não Liga Sem Estar na tomada com o Carregador, Mesmo estando em 100% Ele Nao Liga, So Da Pra Mexer quando Está na Tomada com o Carregador Mas Se Eu Tiro Do carregador Ele desliga Atumaticamente. Decepcionada com a XIAOMI! Estou com um celular inutilizável, pois não liga pra nada.

  29. #59
    Junior Member Gotham_MiniMax's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    12
    Eu atualizei o Poco M3 da minha esposa...e tô comendo de reiniciar ele e não liga mais .....isso q da medo ....Espero que arrumem o mais rápido possível isso ..tá cheio de vídeos no YouTube sobre a inutilização dos Poco M3 por ter atualizado e depois reiniciallo e ele não ligar mais .....

  30. #60
    Junior Member Augusto_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    34
    Meu Mi Note 10 Lite até agora tá impecável.