LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 33 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 976
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Xiaomi pede desculpas oficialmente aos usuários após problemas no MIUI 12.5

    De acordo com a fabricante, uma versão aprimorada do MIUI 12.5 vai ser disponibilizada nos próximos dias.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Único erro que eu encontrei até agora foi de eu não conseguir mais espelhar a tela do Celular na TV!

  3. #3
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Outro erro foi limitar a quantidade de aparelhos que iriam receber a versão 12.5. Sem falar que em alguns aparelhos foram removidas funções que existiam na versão 12 da MIUI e que se fazem ausentes nessa versão "problemática"...

  4. #4
    Junior Member lukeantonio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    191
    Celular demora uma eternidade para volta quando clico em reiniciar. Print atualizou mais 20 print da tela que testo só 2 fica com o layout novo. Vamos ver se com a atualização do aplicativo update eles liberam logo essa correção

  5. #5
    Junior Member Meire_Cunha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu ficou sem som nas chamadas de voz só funcionava no viva voz

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Meire_Cunha View Post
    O meu ficou sem som nas chamadas de voz só funcionava no viva voz
    Tive isso no Redmi Note 9s com miui 12 e Android 11, para resolver eu literalmente dei umas porradinhas no alto falante de chamadas e ele voltou. Vai saber oq aconteceu

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    157
    zoado.

  8. #8
    Membro Senior Jos_Ronielson's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Posts
    234
    Ainda aguardo a MIUI pro meu mi 11 lite indiano. Lançou pra todos menos pro indiano.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Outro erro foi limitar a quantidade de aparelhos que iriam receber a versão 12.5. Sem falar que em alguns aparelhos foram removidas funções que existiam na versão 12 da MIUI e que se fazem ausentes nessa versão "problemática"...
    sem contar as porcarias de celulares q estão na lista, só vi top de linha, e agr, como fica os intermediários e básicos, principalmente os POCO(s) e REDMI(s)?

  10. #10
    No meu deu Bug e suspenderam e reverteram a atualização! E até agora nada de receber! É um coco%uD83D%uDCA9 mesmo!

  11. #11
    Boa noite meu poco F1 travou e eu perdi tudo que tinha no meu bloco de notas , foram anotações de 3 anos, eles deveriam testar antes de lançar uma atualização. E agora quem vai pagar por tudo que foi perdido?

  12. #12
    Junior Member Eduardo_Macedo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Ceará/Brazil
    Posts
    155
    A Xiaomi possui um ótimo Custo x Benefício, mas não sei se eu realmente compraria um smartphone deles, vejo tantos feedbacks de usuários com problemas em relação à interface (mesmo tendo vários recursos), me parece uma interface que precisa de mais amadurecimento.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Fragnan View Post
    Boa noite meu poco F1 travou e eu perdi tudo que tinha no meu bloco de notas , foram anotações de 3 anos, eles deveriam testar antes de lançar uma atualização. E agora quem vai pagar por tudo que foi perdido?
    Google keep ajudava.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    207
    As vezes os ícones ficam translúcidos, necessitando eu desligar e religar a tela pra voltarem ao normal.
    O que mais me irrita são: volume baixando sozinho e o apagar da tela quando reproduz áudio.
    Já fiz o procedimento de recalibração do sensor e nada.

  15. #15
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Kkkk Xingling

    BugXiaomi

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Segundo os chinaminions , xiaomi nao dá problema , só no seu celular kkkkkkkk.

  17. #17
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    sem contar as porcarias de celulares q estão na lista, só vi top de linha, e agr, como fica os intermediários e básicos, principalmente os POCO(s) e REDMI(s)?
    vão ficar na mão como sempre a xiaomi faz kkkkkk se acostuma ai.

  18. #18
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    É nessas horas que o tártaro some ( trintro123) o cara vai ficar sem argumentos kkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    sem contar as porcarias de celulares q estão na lista, só vi top de linha, e agr, como fica os intermediários e básicos, principalmente os POCO(s) e REDMI(s)?
    O inteligência vai procurar melhor porque os intermediários, pelo menos a maioria vai atualizar, até o Redmi note 8 vai pra Miui 12.5

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Único erro que eu encontrei até agora foi de eu não conseguir mais espelhar a tela do Celular na TV!
    Espera isso foi depois de alguma atualização que você tinha feito? Foi uma do Android???

  21. #21
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Eu como usuario mais esperto. na hora que comprei meu redmi note 8 (2019), troquei logo a ROM do aparelho, já sabendo dos problemas da Miui.

  22. #22
    Junior Member Gilson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Eu estou constantes problemas com o toque fantasma,no poco x 3 pro, irritante isso.Espero que corrijam com essa atualização esse bug terrível

  23. #23
    Junior Member Gilson_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Gilson_Melo View Post
    Eu estou constantes problemas com o toque fantasma,no poco x 3 pro, irritante isso.Espero que corrijam com essa atualização esse bug terrível
    *com constantes problemas

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    151

    Esses lances aí são realmente tenebrosos. A MIUI do meu último Xiaomi, com 1,5 ano de uso, e após uma atualização automática, começou a entrar em um loop frenético até que um dia fez o aparelho morrer. Descobri depois que o problema no foi EMMC do aparelho. Na época, infelizmente, o conserto sairia pelo preço de um aparelho novo.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jos_Ronielson View Post
    Ainda aguardo a MIUI pro meu mi 11 lite indiano. Lançou pra todos menos pro indiano.
    Que azar. O modelo indiano sempre é o último a receber. Tenho o Mi 11 Lite Global e já recebi a MIUI 12.5 a um bom tempo.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Gilson_Melo View Post
    Eu estou constantes problemas com o toque fantasma,no poco x 3 pro, irritante isso.Espero que corrijam com essa atualização esse bug terrível
    Toque fantasma é problema na tela mano, só resolve trocando ela, não é software não

  27. #27
    Junior Member Ariel_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by alysonsb View Post
    Toque fantasma é problema na tela mano, só resolve trocando ela, não é software não
    Nada disso, antes de pegar o POCO F3 eu tinha o F1, e logo quando eu peguei ele e atualizei pra MIUI 10 os toques fantasmas eram constantes, tanto na versão estável quanto na beta, após a MIUI 11 os problemas foram corridos. No F3, estou sofrendo com bugs no sensor de proximidade na MIUI 12.5.2, no aguardo de uma breve atualização pra correção

  28. #28
    Junior Member Ariel_Barboza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Ezequiel_Fragnan View Post
    Boa noite meu poco F1 travou e eu perdi tudo que tinha no meu bloco de notas , foram anotações de 3 anos, eles deveriam testar antes de lançar uma atualização. E agora quem vai pagar por tudo que foi perdido?
    Amigo, você fazia upload na conta mi? Se sim é possível estar lá, se não, provável perda total...

  29. #29
    Junior Member Elizeu_Lucena's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Redmi note 10 tem um bug nos sensores q já tentei resolver de todo jeito. É irritante vc escutar um áudio do whatsapp com o aparelho no ouvido e no áudio seguinte ele reproduz nos autofalantes, mesmo com o aparelho no ouvido. O sensor biométrico é retardado, vc põe a digital e ele abre a tela 5 segundos depois. Rezando pra sair uma atualização de correção desses bugs.

  30. #30
    Redmi Note 10 Pro. Até agora tudo normal. Esperando a nova atualização com suas benesses para o aparelho. %uD83D%uDCF1