LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 33 PrimeiraPrimeira ... 23313233
Resultados de 961 a 976 de 976
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    3
    Eu tenho um mi 10t pro e depois que atualizei para o miui 14.0.1.0 o meu smartphone não reconhece os cartões SIM , que é um grande transtorno e instabilidades no bluetooth, desde o dia 13/05/23 envio diariamente pedidos ao suporte da xiaomi solicitando um Patch de correção, porém sem sucesso até o momento.

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Posts
    1
    Pessoal, tenho um Xiaomi 11 Lite e após atualização Miu 14, os contatos sumiram. Olhei alguns vídeos sobre configuração e nada. Tive a ideia de alterar o tema do celular. Coloquei o mais simples. Pronto! Resolveu imediatamente. Acredito que o tema estava incompatível com a atualização do sistema e por essa razão barrou as demais funcionalidades/contatos. Espero que para outras pessoas isso sirva de auxílio.

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    O meu Xiaomi 11 pro 5g depois da actualização só desliga e liga sozinho
    Tá quase impossível de utilizar

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    1
    O meu Redmi note 8 pro não está desligando a tela e está aumentando o volume sozinho. Coloquei pra suspender com 1 minuto de inatividade pra conseguir desligar o aparelho. Quando tento reiniciar o aparelho, automaticamente já pede pra resetar, enquanto eu não formatar não consigo acessar as funções do meu celular. Perdi todas as fotos por causa disso.

  5. #965
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O meu poço x3 normal também tá asim atualizei pra miui 13 e parou a câmera frontal e o áudio não escuto nada puta sacanagem

  6. #966
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Ontem houve um problema onde meu celular (Xiaomi Redmi Note 10s) acabou reiniciando sozinho, logo após o sistema MI foi desconectado e meus serviços google também (como youtube, play store, google fotos) e mesmo logando novamente, não se encerra o login e quando encerrado pedem para colocar novamente a senha, virando um ciclo infinito. Não achei resposta alguma para esse meu problema ou alguém que também tivesse ele, ficando impossível de saber o que fazer e até pensando em fazer backup (mesmo que eu perca todas minhas fotos por não ser possível o acesso ao google fotos/drive) E o problema ocorreu apenas em aplicativos do google que usam gmail, meu mercado livre, instagram e tiktok não foram desconectados

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O mesmo aconteceu comigo, aff

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Eu tenho um note 10 pro que está abaixando o volume sozinho, e se apagando sozinho mesmo que o tempo ocioso esteja grande e pra ele acender está difícil.
    Também tenho um redimi 10 C 128g da minha filha que não está aceitando o toque na tela, está abaixando o volume sozinho, quando tentamos assistir um streaming em tela cheia ele minimiza a tela sozinho e mesmo voltando a tela cheia ele volta a diminuir como se tivesse vontade própria, e se apaga sozinho também mesmo com o tempo ocioso grande. Não sei mais o que fazer parece que a xiaomi só tem autorizada no Brasil pra quem comprou no site oficial deles, quem comprou em qualquer outro site fica na mão, no meu caso comprei no Amazon, o celular da minha filha tem 4 meses de uso só, muita sacanagem esses bugs.

  9. #969
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Xiaomi foi de melhor marca pra pior marca de smartphone de toda história da face da terra, só lixo, só bugs, vou acabar é comprando Samsung na próxima, que quase não tem bugs nenhum! Affs!

  10. #970
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    689
    Meu Note 9 Pro está com problema de carregamento, coloco pra carregar e as vezes nem carrega, nem tinha esse problema antes!

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Meu redmi 9 simplesmente não funciona mais só consigo fazer ligação e não recebo. E do nada sinal some se usar chip em outro aparelho funciona perfeitamente.

  12. #972
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    O meu nem logar na conta mi e qualquer app mi tá funcionando, fala pra mim conectar a uma rede, sendo que já estou conectada

  13. #973
    Junior Member Leticiamelo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Eu tenho um mi 11 que tá sem funcionar alto falante, digital , câmera traseira e frontal, simplesmente por causa de um bugs dele , tive que compra outro cel para não fica sem , xiaomi tá uma merda

  14. #974
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    Eu e meu marido compramos em maio de 2023 o xaiomi 12 porém quando saímos da rede Wi-Fi e vamos pro 4 g ele não reconhece e só depois de reiniciar o aparelho ele funciona o 4 g. Estamos muito desapontados pq sempre compramos xaiomi e nunca aconteceu. Já tivemos 8,9 e o 11 e nunca teve esse problema.

  15. #975
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    putz achei que era só cmg, o meu nem faz e nem recebe chamada. Além de n consegui usar a rede móvel, pensei que fosse o chip, mas é novo e funciona perfeitamente

  16. #976
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Posts
    1
    Engraçado, eu tenho meu Redmi Note 10 á 1 ano e 9 meses, ele foi atualizado automaticamente p/ MIUI 12.5.5.0 estável depois de 1 mês q foi comprado e os únicos bugs q eu reparei foi um congelamento na tela por alguns segundos mas nada grave óbvio e tbm o descarregamento da bateria q antes de ser "atualizado automaticamente", ele não tava assim....Mas fora isso, os bugs da tela quase não tem mais, pois eu não formatei, simplesmente me acostumei com os bugs q já nem tem mais hj em dia, mas a bateria é fod4.....Carrego e descarrega rápido, mais os resto das coisa do tipo, wi-fi, Bluetooth, chip, cartão SD, apps, bloqueamento por biometria, sons, saída de áudio, microfone, câmeras tanto frontal quanto traseira, Digitalizador, temas, app's, tudo está pegando normal, graças a Deus..Se fosse pra estragar o meu cell de vez, já teria estragado...Mas felizmente tive sorte com a MIUI 12.5.5.0....Agora, eu já tô querendo baixar a MIUI 13, mas eu tô com medo de dá bode...Com tantos rumores por aí, a pessoa fica com medo de abaixar mesmo kkkkkkkkkkMas, acho q eu tenho q esperar o ano q vem pra atualizar a MUIU 13, pq essa minha bateria tá descarregando q só paca... Come 5% de cada número, aí é fod4...Se o MIUI 12.5.5.0 deixou minha bateria assim, possa ser q o MIUI 13 resolva pra mim...Aliás a MIUI 13 tá estável, passou 1 ano e eu, passei muito tempo sem atualizar.....Pois sou muito difícil de atualizar o software, por causa desses bugs graves aí...De levar o cell ao Hart Resert, achando q o cell morreu de vez.....Então, pra eu não ficar com medo de dá bode eu vou esperar mais um pouco....Assim, eu vou remover algumas coisas q estão na memória do meu cell, pra ter um pouquito de espaço pra atualizar, eu espero q eu tenha sorte dessa vez...