LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 33 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 976
  1. #241
    Junior Member La_s_Lira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Não consigo acessar a parte de configuração no sistema e alguns aplicativos não abre

  2. #242
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,977
    Quote Originally Posted by Luffy014 View Post
    No meu poco x3 pro quando eu coloco um wallpaper (plano de fundo) dps de algumas horas ele volta ao normal
    O problema e no app de temas, toque sobre o ícone ,escolhe informações do app, depois coloca início automático, funcionou no meu.

  3. #243
    Junior Member Ricardo Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    3
    Poco M3, o qual apelidei de "porco M3, simplesmente não conecta wi-fi e as vezes buga o telefone e não conecta, tudo isso após configurações. Mas, está em boas mãos, joguei fora de tanta raiva, pois me deixou na mão em pleno tiroteio nas ruas do Rio. Xiaomi nunca mais!! Maior enganação! Compre um Samsung e seja feliz!!!

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu redmi not 8, só anda reiniciando, não consigo nem terminar uma conversa, ele desliga sozinho e depois reinicia.

  5. #245
    Junior Member Dalva_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wichelli_Oliveira View Post
    O meu redmi note 9s simplesmente começou a reiniciar sozinho e incansavelmente. Tentei reiniciar várias vezes dando Reboot e nada. Consegui achar um vídeo no YouTube que dizia ser necessário apertar o botão do liga e desliga várias vezes para ele voltar. Deu certo, mas fiquei triste com a xaiomi
    Xiaomi, eu não quero mais nem de graça. Já usei bastante e depôs que descobri que a China usa esses celulares chineses para monitorar quem faz uso eu desisti de usa.

  6. #246
    Junior Member Dalva_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Celulares xing ling não mais é do que um objeto que a China usa para monitorar. Xing ling hoje eu não quero nem de graça.

  7. #247
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Ricardo Silva View Post
    Poco M3, o qual apelidei de "porco M3, simplesmente não conecta wi-fi e as vezes buga o telefone e não conecta, tudo isso após configurações. Mas, está em boas mãos, joguei fora de tanta raiva, pois me deixou na mão em pleno tiroteio nas ruas do Rio. Xiaomi nunca mais!! Maior enganação! Compre um Samsung e seja feliz!!!
    vcs agem como se nenhuma empresa tivesse problemas. SO da Samsung é uma merda ... e lembra dos Samsung versão explosion ???

    mas me diz uma coisa, cês tentaram formatar o Cell de vcs ?

  8. #248
    Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by Vitor_Benedett_Cs View Post
    Perdi todas as conversas de whatsapp e fotos da galeria depois que atualizei
    telegram além de melhor as conversas são salvas na nuvem huehsuehshs

  9. #249
    A atualização é obrigatória ou tem como não atualizar?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Minha querida o meu o áudio do zap quando eu vou vir trava quando vou fazer ligação trava não consigo mais mover aplicativos na tela inicial do aparelho entre outros problemas um arrependimento só nunca mais compro essa marca de aparelho

  11. #251
    Meu Xiaomi Red note 9,parou de capturar telas com 3 dedos e também não envia Nada (fotos,filmes) para o Zap.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Dalva_Silva View Post
    Celulares xing ling não mais é do que um objeto que a China usa para monitorar. Xing ling hoje eu não quero nem de graça.
    Sabe nem oq fala mkkkkk

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by RosemeireNas View Post
    Meu redmi not 8, só anda reiniciando, não consigo nem terminar uma conversa, ele desliga sozinho e depois reinicia.
    Deve ser algum problema relacionado com a bateria ou com a fonte do celular, leve para o concerto, isso acontece depois de algumas quedas em grande parte das vezes.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Ricardo Silva View Post
    Poco M3, o qual apelidei de "porco M3, simplesmente não conecta wi-fi e as vezes buga o telefone e não conecta, tudo isso após configurações. Mas, está em boas mãos, joguei fora de tanta raiva, pois me deixou na mão em pleno tiroteio nas ruas do Rio. Xiaomi nunca mais!! Maior enganação! Compre um Samsung e seja feliz!!!
    Comprei um xiaomi e fui feliz, se você comprou pirata a culpa não é da xiaomi

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by IanCarlos View Post
    vcs agem como se nenhuma empresa tivesse problemas. SO da Samsung é uma merda ... e lembra dos Samsung versão explosion ???

    mas me diz uma coisa, cês tentaram formatar o Cell de vcs ?
    Exatamente, mas as pessoas insistem em falar que o problema é da xiaomi e foda-se o resto né kkk, uso xiaomi desde o lançamento do xiaomi Redmi note 6 pro e atualmente estou no poco x3 nfc, sinceramente nunca tive nenhum problema.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by La_s_Lira View Post
    Não consigo acessar a parte de configuração no sistema e alguns aplicativos não abre
    Tente formatar seu celular

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Dalva_Silva View Post
    Celulares xing ling não mais é do que um objeto que a China usa para monitorar. Xing ling hoje eu não quero nem de graça.
    Tu sabe que todo celular é fabricado na China pela mão de obra lá ser barata né? Estou falando de iPhone, Samsung, Asus, Motorola

  18. #258
    Quote Originally Posted by Caique_Reis View Post
    A atualização é obrigatória ou tem como não atualizar?
    É só não instalar quando aparecer, ou só instalar quando tiverem corrido os erros.

  19. #259
    Meu note 7 atualizou pra 12.5 sem bug nenhum e está ótimo não tive problemas

  20. #260
    Junior Member Danilo_F's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Teve problemas foi? Meu note 9s deu nada não!

  21. #261
    Junior Member CRISTIANEtc9's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O do meu filho.

    Está travado e não encontramos ninguém para nós dar um suporte.
    Ele está sem telefone isso é um absurdo.
    Como um telefone para do nada e não saí do da tele inicial.

  22. #262
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    Já foi aconselhando desde a idade das trevas, sempre que você instalar uma atualização grande, você deve formatar o dispositivo para ter melhor experiência com o novo upd...mas tem sempre os (piolhos)
    que não usam esse método e falam que a marca toda não presta %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  23. #263
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Ainda tem louco que diz que xiaomi é melhor que Apple, que MIUI é melhor que Samsung ou Motorola, está longe de ser, até a Realme é melhor em sistema operacional que a Xiaomi com sua MIBUG

  24. #264
    Eu tenho um Mi 9t pro, depois da atualização 12.5 acontece um bug na tela q quando uso a digital para abrir a tela e se vc tiver em qualquer app, ele pisca primeiro a tela inicial, da um medo parece q vai queimar a tela. Não acontecia isso, a transição ia bem suave, agora vai de uma vez e da essa piscada

  25. #265
    Junior Member Yan_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    No meu Redmi Note 8 Pro versão global tá bom demais, atualizei ele pra 12.5 e fiz um hard reset. 0 bugs, tá rápido como sempre esteve. Tenho ele há 1 ano, meu primeiro xiaomi, até agora tô super contente com a aquisição, primeiro de muitos.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Tenho um amigo q depois da att 12.5 o note 8 dele não para de reiniciar, o celular não serve pra nada e ele tá desesperado sem ter condições de comprar outro no momento

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jefferson_Santoos View Post
    O meu mi note 10 até agora nada de 12.5,e nem Android 11.%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14
    Mas não deixo o sistema da miui!
    O meu já att tanto Android 11 quanto miui 12.5. vc tá com atualização automática ligada?

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Leonardo Brigido View Post
    Eu tenho um Pocofone F1 e travou na tela inicial MIUI e fui obrigado a fazer resert, perdi tudo, inclusive os meus contatos, trazendo grandes prejuízos profissionais. Estava tão feliz com o meu Xiaomi... Lamentável
    Ninguém sabe sabe fazer backup em nenhum conta de e-mail?

  29. #269
    Junior Member Mori_Cristine's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Ta horrível,trava tudo,some as coisas da tela

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Tenho um Mi 9 e um Mi 9 lite e não tive nenhum problema. Amém! %uD83D%uDE4F%uD83C%uDFFD