LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 33 PrimeiraPrimeira ... 202829303132 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 976
  1. #871
    Junior Member Jairo_Jackson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitoria_castro View Post
    Tenho um mi 9 lite que após a atualização para Miui 12.5 desliga sozinho quando tento acessar a câmera ou arquivos de áudio, sem contar que a bateria está drenando muito, coisa que antes dessa atualização não acontecia,pois nunca tive problema em relação a bateria. Tenho esse celular há 2 anos e nunca tive nenhum problema com ele antes, mas após essa atualização ele está quase inutilizável, impossível usar sem que ele desligue. A câmera era perfeita e agora não posso mais usar, a câmera só funciona se o celular estiver carregando, se não estiver e eu tentar acessar, ele desliga.
    Conseguiu resolver? Acabei de comprar um, usado, e tá assim também. Queria ver se tem solução sem mandar pra garantia.

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Cicero_Pacheco View Post
    Sim, tenho o 10s e isso começou depois da atualização do miui 13, os aplicativos param de responder direto e o wifi tbm para...
    O meu Redmi note 10s que acabei de comprar é uma verdadeira decepção...as câmeras não são nem de longe o que prometem ser para a categoria, a frontal não foca em luz artificial de jeito nenhum, e a captura dos áudios em ambientes barulhentos não tem boa compressão de ruídos. Meu cunhado tem um Redmi note 10 que não tem esses problemas de câmera. O wi-fi tbm buga de vez em quando.

  3. #873
    Um líder que não tem transmissão direta para aparelhos auditivos?
    Os outros gigantes de smartphones têm e o líder não!?

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tenho um MI9T e ele fica diminuindo e aumentando o brilho sozinho ,mesmo com brilho automático desligado e outros que influênciam.

  5. #875
    Junior Member Kelly_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Adryene_Alves View Post
    A câmera frontal não abre mais, todas as vezes que troco de câmera ela simplesmente trava
    O meu está assim. De repente começou a travar a câmera frontal e a grande angular.. quando seleciono alguma das duas, trava! Não sei oq faço.. alguém me ajuda?!

  6. #876
    Junior Member Kelly_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Maria_Emanuele View Post
    O meu poco x3 antes tava com o problema de não querer sair som mais agora a câmera frontal dele não pega mais. Entro na câmera mais quando eu aperto pra ir pra câmera frontal ela trava
    O meu tbm. Camera frontal e a grande angular (0.6 zoom)

  7. #877
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um Mi9 Lite começou a desligar sozinho.
    Onde como a bateria Original?

  8. #878
    Junior Member Rafael_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Tenho um redmi note 7 depois da atualização ele desliga sozinho msm estando com 90% ou mas de bateria . A bateria acaba muito rápido . Tipo em menos de 30 min comprei outra bateria pensando que o problema fosse esse ,msm assim o problema persiste

  9. #879
    Junior Member Rafael_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Diego_Dblack View Post
    Tenho o xiaomi mi 9 se, apresentou problema, fica reiniciando, no início pensei que fosse bateria , após testes a bateria está boa mas o celular só permanece ligado se tiver conectado no carregador, se tirar o carregador ele reinicia e se ficar mexendo muito ele reinicia. Alguém passando por problema similar ou já passou?
    Estou com o msm problema. Pensei que fosse problema da bateria ,troquei e continua a msm coisa ,além do mas a bateria tá acabando em menos de 20 min . Parece ser Bug da nova atualização da miui

  10. #880
    Junior Member Rafael_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitoria_castro View Post
    Tenho um mi 9 lite que após a atualização para Miui 12.5 desliga sozinho quando tento acessar a câmera ou arquivos de áudio, sem contar que a bateria está drenando muito, coisa que antes dessa atualização não acontecia,pois nunca tive problema em relação a bateria. Tenho esse celular há 2 anos e nunca tive nenhum problema com ele antes, mas após essa atualização ele está quase inutilizável, impossível usar sem que ele desligue. A câmera era perfeita e agora não posso mais usar, a câmera só funciona se o celular estiver carregando, se não estiver e eu tentar acessar, ele desliga.
    Estou com o mesmo problema. Redmi note 7 desligando sozinho e bateria drenando muito rápido.

  11. #881
    Tenho um mi note 10 s e apareceu que a atualização do apps do sistemas não funciona como faço pra arrumar?

  12. #882
    Junior Member Bruna_Grisani's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cicero_Pacheco View Post
    Xiaomi 10s, camera lixo, agora atualizou a versão 13 muai os aplicativo param de funcionar do nada e o wifi nao funciona direito
    O meu está acontecendo a mesma coisa, não funciona nada direito, para do nada e o wi-fi não roda nada.

  13. #883
    Tenho note 8 e a câmera não funciona fica dando erro e pedindo pra reiniciar o telefone e nada

  14. #884
    Meu Xiaomi Mi 11t pro com 4 meses de uso parou de vibrar...o que fazer? Já tentei de tudo...

  15. #885
    Junior Member Isaac_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    O play protect simplesmente não parava de me encher o saco dizendo q o app de temas da própria Xiaomi era nocivo e acabei desativando, agora não sei mais como reativar o app q foi desativado pelo play protect

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Cara, estou com o mesmo problema! Conseguiu resolver?

  17. #887
    Comprei um redimi 11s e está esquentando muito

  18. #888
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    O meu tbm apresenta o mesmo problema. Rádio não funciona, bluetooth conecta na minha JBL mas não sai som nenhum, câmera frontal nunca mais, só fica no silencioso porque se deixar pra tocar da um som de estática horroroso. Decepção

  19. #889
    Junior Member Gleici_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    O poco x3 pro do meu namorado ontem travou completamente e desligou sozinho e apos isso não ligou mais, não da sinal nenhum, nem no carregador é como se tivessse queimado

  20. #890
    Junior Member Gleici_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cinara_Mota View Post
    Tenho um celular Xiaomi Poco X3 pro. E ele está apagando sozinho meu status do whatsapp.
    Eu posto uma coisa no status do whatsapp, aí passa um tempo o que eu postei não está visível pra mim mas para os outros sim.
    Eu não consigo visualizar mais meu status mais ele continua lá postado pra todos virem de menos eu.
    O que eu faço?
    Bosta de celular.
    E eu que deixei de comprar um Motorola pra comprar essa porcaria %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C
    E o do meu namorado q estava funcionando perfeitamente e ontem do nada travou e desligou sozinho e não ligou mais

  21. #891
    Junior Member Gleici_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Dayse19 View Post
    pelo menos o teu ligou... O meu travou, fui reiniciar não ligou mais... KKKKKKKKKKKKK
    Poco x3 pro tbm travou, desligou e não ligou mais de jeito nenhum

  22. #892
    Junior Member Gleici_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danilo_Aquiles View Post
    Tenho um Poco x3 Pro desde maio de 2021.
    Para mim show de bola.
    Excelente telefone, eu não tive problemas com a Miui 12.5 não.
    Agora atualizou para a Miui 13 e está funcionando redondo.
    Não tenho do que reclamar
    O do meu namorado tava perfeito, completou 1 ano de uso mes passado, e ontem ele simplesmente desligou e nao ligou mais de forma nenhuma

  23. #893
    Junior Member Vagner2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Tenho um xiaomi mi 11 leite NE tive duas atualizações, 13.0.5.0 e graças a Deus não tive nem um problema.

    Só que já percebi, que muitas empresas não leva as atualizações segura para o consumidor.

    Sempre dando problema, já vi vários relatos para que os consumidores não atualize seus smartphone.

    Pq? Por que, a maioria da empresa faz com que seus celulares perdão sua garantia sendo que um celular pode chegar a 6 anos de uso. Com muitas atualizações dura no mínimo 1 ano.

    Bom daqui em diante, vou pensar duas vezes antes de atualizar meu smartphone. Para que eu não possa ter problemas daqui em diante... Obrigado!

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Comprei um Redmi note 11, começou dar problemas no wifi, não conectava em nenhuma rede, depois foi os dados moveis que parou de funcionar, ai começou a ligar e desligar sozinho, agora esta inutilizável, não consigo mexer mais em nada nele, fica em uma tela toda preta com umas mensagem em inglês, e não sai disso, ja tentei formatar, resetar, colocar a senha do MI Cloud, tentei conectar no wifi e nada funciona, alguém conseguiu resolver ou falar no suporte técnico da xiaomi, pq meu aparelho tem apenas 5 meses de uso.

  25. #895
    Quote Originally Posted by Kelly_Fran_a View Post
    O meu tbm. Camera frontal e a grande angular (0.6 zoom)
    Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Eu já fiz atualização para a MIUI13 e não resolveu. Formatei e não adiantou. Fiz downgrade voltando pra versão da MIUI 12.1.0 e não adiantou também.
    Não sei mais o que fazer. Estou até agora sem poder utilizar a frontal e a grande angular 0.6.
    Tudo isso após atualização que teve normal de segurança.
    POCO X3 NFC. VERSÃO GLOBAL MIXM

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Pediu, desculpas. E?! Vão fazer um recall dos aparelhos mortos, depois da atualização?

    É bem conveniente para as empresas de smartphones, né? Só pedir desculpas, e tá tranquilo Kkkkkkk

    Samsung, LG, Motorola, Apple e agora Xiaomi.

  27. #897
    Eu tenho um Poco X3 pro e de um dia para o outro está baixo o microfone nas redes sociais e nas ligações funciona normal eu estou sem entender até agora o que é isso.
    Levei para trocar o microfone me informaram que é problema no software, tenho que esperar uma atualização nova, nunca vi isso.

  28. #898
    Junior Member Miriane_Faria's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Formatei meu xiaomi redmi note 9 e agora tá ficando um x no lugar do chip,tem como resolver?

  29. #899
    o meu redmi note 10 parou de funcionar a camera traseira, raramente abre, ja tentei todos os foruns, limpar cache, forçar parada e nada, telefone é otimo, masssss.....

  30. #900
    Junior Member Claudia88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    O meu redmi note 10 pro não está a dar para mudar o tema, nem a imagem do telemóvel