LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 33 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 976
  1. #451
    Junior Member JP_Deoclecio's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    O meu note 9s tá reiniciando e algumas notificações estão muda

  2. #452
    Junior Member Alex_Dourado's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mazziero View Post
    Tenho poco x3. Atualizei e agora nao consigo baixar nada no whats. Enviar e receber Audio. Enviar e receber arquivos. Alguem conseguiu resolver ??
    Tenho o mesmo celular e aconteceu a mesma coisa %uD83D%uDE1E

  3. #453
    Quote Originally Posted by Mazziero View Post
    Tenho poco x3. Atualizei e agora nao consigo baixar nada no whats. Enviar e receber Audio. Enviar e receber arquivos. Alguem conseguiu resolver ??
    Estou com o mesmo problema

  4. #454
    Estou sofrendo com o toque fantasma, tenho um POCO X3.

  5. #455
    Quote Originally Posted by Mazziero View Post
    Tenho poco x3. Atualizei e agora nao consigo baixar nada no whats. Enviar e receber Audio. Enviar e receber arquivos. Alguem conseguiu resolver ??
    O meu é o note 9s e também está com esse problema... Você conseguiu resolver?

  6. #456
    Junior Member Ketlly_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu celular não consigo enviar áudio, foto, nada no whatsapp, só mensagem! Como resolvo isso gente?

  7. #457
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GeovaniSorrentino View Post
    Estou sofrendo com o toque fantasma, tenho um POCO X3.
    Tem em tenho um poco X3 pró e fiquei dois meses tendo problemas com toque fantasma. Há uma semana recebi a atualização da Miui 12.5.5.0. Desde então os toques fantasmas sumiram. Parece que o problema foi resolvido.

  8. #458
    Junior Member Wladi_Mad_'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Luiz_Carlos_Barros View Post
    Poco x3 pro era um celular excelente antes da atualização, depois apareceu toque fantasma, dificuldade de conectar wi-fi, tá ruim demais.
    Também tive o mesmo problema com o meu Poco X3 pró. Mas há uma semana recebi a atualização 12.5.5.0 e até o momento o aparelho está perfeito novamente.

  9. #459
    Junior Member Helen_Girotto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Já atualizei meu celular para o MI 12.5, trouxe o aparelho da China em 2019 e não acompanhei sobre o bloqueio que fariam no Google. Agora estou sem acesso aos serviços Google, alguém sabe como posso resolver?

  10. #460
    Junior Member Lucian_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Gente meu aparelho parou de funcionar aparece a mensagem *the system has been destroyed*
    o que podemos fazer

  11. #461
    Quote Originally Posted by Ketlly_Dantas View Post
    Meu celular não consigo enviar áudio, foto, nada no whatsapp, só mensagem! Como resolvo isso gente?
    Também estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver?

  12. #462
    Junior Member Carlos_Acioli's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ketlly_Dantas View Post
    Meu celular não consigo enviar áudio, foto, nada no whatsapp, só mensagem! Como resolvo isso gente?
    Conseguiu resolver?

  13. #463
    Junior Member lapedral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ketlly_Dantas View Post
    Meu celular não consigo enviar áudio, foto, nada no whatsapp, só mensagem! Como resolvo isso gente?
    Também estou com o mesmo problema. Já encaminhei mensagens para o WhatsApp e para a POCO. Entretanto sem sucesso. A POCO não respondeu e o WhatsApp informou que estão trabalhando para uma atualização. Caso saibam como recuperar, peço a gentileza de informarem. Além disso, não é possível fazer o Backup para desinstalar e instalar novamente o WhatsApp.

  14. #464
    Junior Member Cadu_1234's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Dps q eu atualizei, n carrega foto, figurinha stts, etc no whatsapp

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Meu poco X3 NFC bugou o whatsapp, nenhuma mídia consigo baixar ou enviar.

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Meu poco X3 NFC bugou a mídia do whatsapp. Não consigo baixar e nem enviar nenhuma mídia.

  17. #467
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Com tantos problemas apresentados, eu não consigo entender porque tanta gente ataca os outros sistemas e/ou UI's, eu acabo por preferir a One UI mesmo diante de tantos problemas...

  18. #468
    Quote Originally Posted by GBLRIBEIRO View Post
    Meu poco X3 NFC bugou a mídia do whatsapp. Não consigo baixar e nem enviar nenhuma mídia.
    Meu note 9s tbm, consegui responder?

  19. #469
    Quote Originally Posted by GBLRIBEIRO View Post
    Meu poco X3 NFC bugou o whatsapp, nenhuma mídia consigo baixar ou enviar.
    Meu note 9s tbm, consegui responder?

  20. #470
    Quote Originally Posted by Ketlly_Dantas View Post
    Meu celular não consigo enviar áudio, foto, nada no whatsapp, só mensagem! Como resolvo isso gente?
    Meu note 9s tbm, consegui responder??

  21. #471
    Não.consigo fazer quase nada no meu note 9S ...alguém sabe se tem uma previsão para outra atualização?

  22. #472
    Sobre o whatsapp não baixar mídia após essa atualização: Eu desinstalei e depois reinstalei o whatsapp e voltou a funcionar. Espero te ajudado.

  23. #473
    Junior Member lapedral's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Simone_De_Oliveira View Post
    O meu é o note 9s e também está com esse problema... Você conseguiu resolver?
    Ainda não consegui resolver. Já encaminhei mensagem para o WhatsApp e para a POCO, entretanto ainda sem resposta. Para não ser injusto, o WhatsApp respondeu informando estar ciente do problema e que estão trabalhando em uma atualização.

  24. #474
    Membro
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    151
    Esse sistema é uma porcaria. Invés de consertarem a MIUI 12, eles já desenvolve a 13. Até usei Xiaomi, mas não deu certo. O principal de um celular é o sistema e essa BUG UI não dá.

  25. #475
    Junior Member Josias_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Tenho um poco x3 nfc e quando minha mão tá um pouco suada ou até normal. Ele não responde ao toque direito, fica clicando sozinho, as vezes não clica. Você não consegue usar o celular pra nada. Mais alguém assim??

  26. #476
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um mi9t pro novíssimo fui atualizar travou o softer até o momento não consegui arrumar pois na minha cidade ninguém teve sucesso, tive que comprar um novo, tudo isso por fazer uma atualização que eles enviaram um absurdo isso! Fiquei muito chateado se alguém passou pelo msm e conseguiu arrumar pra poder compartilhar agradeço

  27. #477
    Junior Member Bonucci's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Gente, o meu é um Redmi note 10. Se colocasse ele na ultra econômica com 100% a bateria durava 400 horas. Hoje, a mesma ultra econômica e com 100% dura apenas 84h. O que deu? É um bug?

  28. #478
    Quote Originally Posted by Marcosrsj View Post
    Prezados o meu aparelho poco m3 xiomi têm exatamente 5 prestações pagas, falta mais 5. O aparelho atualizou e reeniciou e não voltou a funcionar, Os chineses têm que dar solução, ferramenta de trabalho. Alguém conseguiu retorno dos agentes do livre comércio para dar solução? Segue meu email: marcosrobertojesus@hotmail.com
    Me ajuda, Se alguém souber de uma solução, que respeitando o nosso código do consumidor a China deveria devolver o dinheiro ou entregar um celular funcionando. Cadê os representantes dos chineses no Brasil, nos ajudem!!!
    Ajudem!!!

    Boa Sorte à todos!
    Marcos Roberto
    21 - 996776341
    Meu esposo tem o poco M3 e essa semana ocorreu o mesmo, levamos pra arrumar, porém não acharam defeito em nada até agora,pelo que estudei o defeito é na solda. Então teria que levar pra refazer a solda, tanto que falamos pro rapaz que estava pegando o Cel e até agora não mudou nada. Iremos tentar ver o que fazer, porém quase impossível a Xiaomi fazer alguma coisa! Provável que nunca mais usemos linha poco. Tenho mi9t e até agora não vi nenhum problema nele.

  29. #479
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    meu poco f3 não quer ligar

  30. #480
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Desligou do nada e não liga, já fiz o troço do botão baixo e power. mas nem da sinal e vida no carregador.