LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 33 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 976
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa noite!
    Eu possuo um redmi note 9s na miui 12.5.2
    E to passando por um bug no instagram que quando faço video em sequência, somente o primeiro take é publicado e o restante corrompe.
    Ja fiz todos os procedimentos relacionados ao app e também ao aparelho em repor configurações de fabrica e até mesmo hard reset e permanece, ja loguei em um iphone para constatar se era a conta e todos os takes foram pulblicados normalmente, e em uma versao da miui 12.5.4 e também foi normal...

  2. #482
    Quote Originally Posted by lapedral View Post
    Também estou com o mesmo problema. Já encaminhei mensagens para o WhatsApp e para a POCO. Entretanto sem sucesso. A POCO não respondeu e o WhatsApp informou que estão trabalhando para uma atualização. Caso saibam como recuperar, peço a gentileza de informarem. Além disso, não é possível fazer o Backup para desinstalar e instalar novamente o WhatsApp.
    Estou exatamente na mesma situação, não da de mandar nem baixar midias, nem ouvir audios antigos.... parece que mudou o local da pasta dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a alteração do caminho, estou aqui pensando, estou a 2 dias com o celular assim, só no COMPUTADOR consigo usar normal, já testaram?

  3. #483
    Quote Originally Posted by Anddre Souza View Post
    Meu Deus,.tive prejuízo incalculável com essa atualização, que bosta de programador é esse que.mexe nas pastas. Atualizei ontem e perdi todas as minhas mídias, fotos, comprovantes, áudios...minhas mídias que tinham 7gigas agora só tem 32 megas....não sei o que fazer
    Estou exatamente na mesma situação, parece que mudou o local da pasta
    dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a
    alteração do caminho estou aqui pensando, estou 2 dias com o celular assim, só
    no COMPUTADOR consigo usar normal, ja testaram?no computador não baixa pro celular, mas consegue ver ouvir arquivos normal. ACHOU A SOLUÇÃO ?

  4. #484
    Quote Originally Posted by Ver_nica_Reis View Post
    Louise tive o. Mesmo problema , vc conseguiu restaurar? Nossa meus arquivos com clientes, áudios , perdi tudoooo
    Estou exatamente na mesma situação, parece que mudou o local da pasta
    dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a
    alteração do caminho estou aqui pensando, estou 2 dias com o celular
    assim, só
    no COMPUTADOR consigo usar normal, ja testaram?no computador não baixa
    pro celular, mas consegue ver ouvir arquivos normal. ACHOU A SOLUÇÃO ? Milhares de arquivos TUDO DE CLIENTES AQUI SALVOS...

  5. #485
    Quote Originally Posted by Ferraozera View Post
    Atualizei meu Mi 9T Pro pro 12.1.1 e essa bosta apagou meus dados do WhatsApp, perdi todas as mídias. Vou ver se posso fazer algo... Se não puder, nunca mais xiaomi.
    Estou exatamente na mesma situação, parece que mudou o local da pasta
    dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a
    alteração do caminho estou aqui pensando, estou 2 dias com o celular
    assim, só
    no COMPUTADOR consigo usar normal, ja testaram?no computador não baixa
    pro celular, mas consegue ver ouvir arquivos normal. ACHOU A SOLUÇÃO ? Milhares de arquivos TUDO DE CLIENTES AQUI SALVOS...

  6. #486
    Quote Originally Posted by Pergamus123 View Post
    aconteceu o mesmo no meu MI 9T. No caso estou com problemas no bluetooth que fica caindo. Tive problemas no WhatsApp porém existe a possibilidade de fazer o backup. Primeiro vc vai ter que desisntalar e reinstalar o Whatsapp e depois fazer o seguinte, antes de abrir o Whats.Vai nas pastas e procura por "WhatsApp" e copie "Databases e Media". Depois vai em "Android" ---- "media" ----- "com.whatsapp" e cole tudo lá.O whatsapp depois da atualização mudou o local do backup interno. Por isso a necessidade de vc jogar os arquivos de backup nessa pasta.

    Se tudo der certo ele vai identificar o arquivo do último backup seu. Se vc fez merda e apagou o último backup vc pode renomear o penúltimo backup interno fazendo seguinte: vai na pasta que te falei "com.whatsapp" depois de ter feito tudo anteriormente. Depois vai em "Databases" depois pega o último arquivo "msgstore.db.crypt14" e renomeia com outro nome tipo "msgstoreANTIGO.db.crypt14".Depois vc vai no arquivo anterior que tiver lá, percebe que ele fica com uma data escrita no nome. E renomeie ele pra "msgstore.db.crypt14" e salve.Depois vc abre o Whatsapp (se já tiver aberto e feito o backup vc vai precisar apagar e reinstalar o whats pra q ele identifique o novo backup) e repete o processo.abraço!
    Estou exatamente na mesma situação, parece que mudou o local da pasta
    dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a
    alteração do caminho estou aqui pensando, estou 2 dias com o celular
    assim, só
    no COMPUTADOR consigo usar normal, ja testaram?no computador não baixa
    pro celular, mas consegue ver ouvir arquivos normal. VOU TENTAR ESSA AI

  7. #487
    Quote Originally Posted by alexandrebrusque View Post
    Estou exatamente na mesma situação, parece que mudou o local da pasta
    dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a
    alteração do caminho estou aqui pensando, estou 2 dias com o celular
    assim, só
    no COMPUTADOR consigo usar normal, ja testaram?no computador não baixa
    pro celular, mas consegue ver ouvir arquivos normal. VOU TENTAR ESSA AI
    Não consigo FAZER BACKUP NO WHATS, DE JEITO NENHUM, NÃO POSSO ANTES DESINSTALAR O WHATS...

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Bonucci View Post
    Gente, o meu é um Redmi note 10. Se colocasse ele na ultra econômica com 100% a bateria durava 400 horas. Hoje, a mesma ultra econômica e com 100% dura apenas 84h. O que deu? É um bug?
    A mim igual...

  9. #489
    Junior Member Ian_Calleu's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Olá boa noite, tenho um xiaome redimi note 10, do nada ele congela a tela, a vibração parou de pegar, e está esquentando muito, alguém sabe como resolver?

  10. #490
    Quote Originally Posted by Josias_Chagas View Post
    Tenho um poco x3 nfc e quando minha mão tá um pouco suada ou até normal. Ele não responde ao toque direito, fica clicando sozinho, as vezes não clica. Você não consegue usar o celular pra nada. Mais alguém assim??
    Meu está assim mudei até a película , eu amo esse celular mais estou com medo de ele parar de funcionar o seu parou ? Desligou ?

  11. #491
    Quote Originally Posted by GeovaniSorrentino View Post
    Estou sofrendo com o toque fantasma, tenho um POCO X3.
    O meu também , mudei até a película , pensando ser apenas por isso, além de clicar nos lugares e não ir , estou vendo relatos de que pararam de pegar o seu está pegando normal ?

  12. #492
    Bom dia ...será que a xaiomi não vai soltar outra atualização para ver se conseguimos arrumar o celular? Não e possível que eles não estejam vendo as reclamações...affff vamos ficar assim até quando ????

  13. #493
    Junior Member DaniChico18's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by GBLRIBEIRO View Post
    Meu poco X3 NFC bugou a mídia do whatsapp. Não consigo baixar e nem enviar nenhuma mídia.
    Conseguiu resolver mano? Se sim me avisa!

  14. #494
    Junior Member AlexOdinson's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    34
    Vocês estão reclamando de barriga cheia kkk paguei 3k no cell e ele desligou e não liga mais... então bora parar de reclamar kkk que o de vcs é facil resolver kkk meu caso terei que comprar outro.

  15. #495
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    meu poco f3 não quer ligar
    Meu poco x3 pro também não liga simplesmente parou kkk fazia 8 dias que eu tinha comprado agora já faz um mês e continua desligado , já tentei de tudo até levei em assistência e nada

  16. #496
    Junior Member Jeffz_029's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    A Xiaomi já foi boa, mas "deixar passar" um erro de engenharia grave desses passar perde meu total respeito.

    Estou passando por este problema e particularmente, não vi uma atitude plausível de solução por parte da compahia. Um mero pedido de desculpas não vai resolver ou (no mínimo) diminuir o problema.

  17. #497
    Junior Member Jeffz_029's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jeffz_029 View Post
    A Xiaomi já foi boa, mas "deixar passar" um erro de engenharia grave desses passar perde meu total respeito.

    Estou passando por este problema e particularmente, não vi uma atitude plausível de solução por parte da compahia. Um mero pedido de desculpas não vai resolver ou (no mínimo) diminuir o problema.
    Fora os outros bugs secundários como:
    - Engasgos com o Bluetooth;

    - Engasgos com o espelhamento de tela horríveis;

    - Impossibilidade de compartilhar documentos anexos baixados diretamente pelo aplicativo de e-mail.... Tendo que baixá-lo nas opções do anexo, ir nas notificações, buscar o arquivo baixado em Donwloads e abrí-lo por lá, para sim, conseguir compartilhar...

  18. #498
    Junior Member Felipe_Borges's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Apps pessoais não podem abrir este conteúdo melhor ter ficado no Android 10 mesmo que tava ótimo

  19. #499
    Junior Member Noemy_Duhz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Não consigo fazer download de fotos, vídeos, áudios no whatsapp

  20. #500
    Junior Member MatheusGuerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Noemy_Duhz View Post
    Não consigo fazer download de fotos, vídeos, áudios no whatsapp
    acabei de realizar essa att, aconteceu o mesmo.. souber de alguma solução compartilha aqui por gentileza

  21. #501
    Junior Member Talles_H's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Noemy_Duhz View Post
    Não consigo fazer download de fotos, vídeos, áudios no whatsapp
    O mesmo ocorre com o meu. Já sabe de alguma solução?

  22. #502
    Junior Member Talles_H's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by alexandrebrusque View Post
    Estou exatamente na mesma situação, não da de mandar nem baixar midias, nem ouvir audios antigos.... parece que mudou o local da pasta dentro do gerenciador de arquivo do celular, só não sei como fazer a alteração do caminho, estou aqui pensando, estou a 2 dias com o celular assim, só no COMPUTADOR consigo usar normal, já testaram?
    No computador funciona normalmente. Alguém já obteve resposta da Xiaomi?! Essa questão sobre alteração do caminho é uma boa, por a caso vc descobriu como fazer?

  23. #503
    Junior Member MatheusGuerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    mas se desinstalar o app vai apagar as mídias não ? e por conta do bug n da pra fazer backup ...

  24. #504
    Junior Member MatheusGuerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jhonatan_Mesley View Post
    Sobre o whatsapp não baixar mídia após essa atualização: Eu desinstalei e depois reinstalei o whatsapp e voltou a funcionar. Espero te ajudado.
    mas se desinstalar o app vai apagar as mídias não ? e por conta do bug n da pra fazer backup ...

  25. #505
    Eu, como usuário de One UI, sinto que toda desgraça pra xiaominion é pouco, mas é uma máquina como todas as outras, não está a prova de erros.

  26. #506
    O meu mi 9 lite atualizou ontem, e hoje o WhatsApp não recebe áudio, imagens nem envia fotos ou vídeos...

  27. #507
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Essa merda dessa atualização está me dando dor de cabeça, não estou conseguindo abrir e enviar fotos e áudios depois que eu atualizei essa porcaria, alguém sabe se já tem alguma solução pra isso?

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Mesmo problema que eu, e perdi todas as fotos que não tinham backup

  29. #509
    Quote Originally Posted by Euerica View Post
    Essa merda dessa atualização está me dando dor de cabeça, não estou conseguindo abrir e enviar fotos e áudios depois que eu atualizei essa porcaria, alguém sabe se já tem alguma solução pra isso?
    Sabe entrar em opções do desenvolvedor ? Vá em "Redefinir para os valores padrão" lá no final e clique algumas vezes até aparecer optimizacoes MIUI deixe ativado, volte ao ZAP ou outra coisa e a veja se voltou %uD83D%uDC4C da certo

  30. #510
    Quote Originally Posted by _Elaine_Ferenhof_ View Post
    O meu mi 9 lite atualizou ontem, e hoje o WhatsApp não recebe áudio, imagens nem envia fotos ou vídeos...
    Sabe entrar em opções do desenvolvedor ? Vá em "Redefinir para os valores padrão" lá no final e clique algumas vezes até aparecer optimizacoes MIUI deixe ativado, volte ao ZAP ou outra coisa e a veja se voltou %uD83D%uDC4C da certo