LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 18 of 33 PrimeiraPrimeira ... 8161718192028 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 511 a 540 de 976
  1. #511
    Galera me ajudem por favor, meu note 10s da um erro quando tento colocar a conta mi "erro ao conecta-se" vou procurar atualizações e dá o msm erro. Mas é somente dentro das configurações, todas as outras funcionalidades estão ok. Em desenvolver diz que o telefone está desbloqueado

  2. #512
    Junior Member MatheusGuerra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Guilherme_Sagaz View Post
    Sabe entrar em opções do desenvolvedor ? Vá em "Redefinir para os valores padrão" lá no final e clique algumas vezes até aparecer optimizacoes MIUI deixe ativado, volte ao ZAP ou outra coisa e a veja se voltou %uD83D%uDC4C da certo
    Isso não funciona! essa opção sempre foi ativa no meu celular e estou c mesmo problema, único jeito é desinstalar e instalar novamente o wpp, se n quiser perder as suas mídias, baixa as pastas do aplicativo no celular para o computador, ja q por conta do bug n da pra fazer backup

  3. #513
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4
    Xiaomi nunca mais. Essa nova versão da MIUI, acabou com estabilidade na rede wifi...aí vc faz uma gambiarra para tentar estabilizar o wifi, e vai surgindo novos problemas, como exemplo a dificuldade de abrir arquivos pdf...simlismente trava todo o telefone e a tela se fecha...um desastre. Saí da Motorola na qual já estava dando dor de cabeça, fui para Xiaomi pela promessa de melhorias, resultado decepção.

  4. #514
    Junior Member Ronyee_Mozer's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    O meu está dando problema na hora de carregar fotos na olx. Ele não abre o google, abre gerenciador de arquivos e nele você não consegue adicionaras fotos de um modo prático e rápido, aconteceu com mais alguém?

  5. #515
    Junior Member wcduque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    O meu morreu infelizmente.

  6. #516
    Junior Member wcduque's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Vocês estão reclamando de barriga cheia kkk paguei 3k no cell e ele desligou e não liga mais... então bora parar de reclamar kkk que o de vcs é facil resolver kkk meu caso terei que comprar outro.
    O meu também morreu.

  7. #517
    O meu desconecta o Facebook sozinho não consigo fazer limpeza no ZAP não aparece nada

  8. #518
    Junior Member Luciana Pires's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Helen_Girotto View Post
    Já atualizei meu celular para o MI 12.5, trouxe o aparelho da China em 2019 e não acompanhei sobre o bloqueio que fariam no Google. Agora estou sem acesso aos serviços Google, alguém sabe como posso resolver?
    Eu tbm estou com esse gravíssimo problema! Levei no técnico. Não tem solução. Pelo menos, por enquanto... Socorro! Nenhum aplicativo atualiza!

  9. #519
    Então meu amigo fico triste por vc mas quando a gente compra um aparelho novo queremos que ele funcione perfeitamente. a outra coisa o meu também saiu quase 3k também

  10. #520
    Quote Originally Posted by Andrew_Kovarosk View Post
    Eu, como usuário de One UI, sinto que toda desgraça pra xiaominion é pouco, mas é uma máquina como todas as outras, não está a prova de erros.
    Rapaz... Cara vem se meter onde não é chamado só pra tirar sarro. Deve ser porque não consegue ficar um dia sem ter que achar uma tomada pra carregar o celular dele, que deve estar cheio de bloatware de fábrica. Parabéns! Continue com sua One UI.

  11. #521
    Quote Originally Posted by AlexOdinson View Post
    Desligou do nada e não liga, já fiz o troço do botão baixo e power. mas nem da sinal e vida no carregador.
    Provavelmente você interrompeu a atualização quando não deveria, ou estava com pouca bateria. Já era.

  12. #522
    xaiomi prometi nova atualização que vai regularizar todos os defeitos apresentado na versão 12.5 aí o andróide vai passar de11 para 12 até o fim do ano vamos esperar

  13. #523
    Junior Member Luzinete98's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O meu note 9 não compartilha mais arquivos em PDF no watts ZAP, e trava muito no Facebook e Instagram.

  14. #524
    Junior Member Adonis_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Não consigo rotear a internet via Hotspot portátil, antes usava via Bluetooth.
    Agora nem via Bluetooth está mais funcionando.
    Já reportei os erros com fotos e vídeos mas até o momento sem nenhuma resposta.

  15. #525
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Meu poco M3 já fazem 20 dias que está na assistência. O celular desligou, não ligou novamente, ngm consegue resolver o problema e estou correndo o risco de perder o aparelho. Definitivamente não aconselho ngm a comprar xiaomi pois o pós venda é deplorável.

  16. #526
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    que infelicidade cara, estou passando pelo mesmo problema. paguei a terceira parcela do meu POCO m3 recentemente e o aparelho simplesmente desligou e não dá mais sinal de vida.

  17. #527
    o meu poco m3 tbm morreu dps dessa atualizaçao dessa 12.5 esse fabricante nao respeita seus clientes , pois reconheceu o erro dessa atualizaçao prometeu lançar outra para corrigir e ate agora nada.

  18. #528
    O meu poco m3, descarregou e não voltou, tentei os passos que dizem funcionar como carregar por 15 minutos e depois da ligar, mas não funcionou. Estou triste, muito triste. %uD83D%uDC94

  19. #529
    Uma amigo que é engenheiro elétrico, ao observar a ficha do aparelho na internet, comentou que pode ser uma superlotação de dados no chip memória na placa do aparelho. Se antes a atualizações tinham menos de 1,9gb a 2gb, ao aumentar ocorreu esse erro (bug), devido que a memória talvez não suporte dados a mais. %uD83D%uDC94

  20. #530
    "Xiaomi nunca mais" , comprei um poco x3 pro e ao carregar vídeos com mais de 15 segundos no history do Instagram ele apresenta uma falha no segundo vídeo , e eu acabo perdendo a postagem , estou completamente decepcionado XiaomiNuncamais

  21. #531
    Junior Member Fabio_Neiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    PEDIU DESCULPAS E NO FEZ RECALL ADIANTOU O QUE?
    FAla serio #xiaominuncamais
    tive um redmi note 7 e do nada escureceu a tela e ninguem conseguiu arrumar. depois um redmi note 9 e em menos de 6 meses travou e nao serve pra nda

  22. #532
    tô enfrentando sim muitos problemas com o meu pocox3pro desde a sensibilidade nois toques com os dedos aplicativo que desliga sozinho Facebook desconecta toda vez tenho que fazer malabarismo pra usar o aplicativo mas vamos dar um voto de confiança pra xaiomi vem vindo uma nova versão de atualização do 12.5 que promete corrigir todos os erros da versão até o final do ano confiamos nela e adiquirimos seus produtos queremos ele funcionando normalmente

  23. #533
    Junior Member Luka_Martins's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Meu redmi note 9s não abre nem compartilha arquivos em PDF. Não consigo nem mais compartilhar qualquer coisa que seja para whatsapp, telegram, Kwai, nada.

  24. #534
    Alguém com problemas em ouvir músicas nós dispositivos bluetooth ? Quando eu aparelho no carro a música fica abaixando e subindo o som sem mexer no celular. Só com o bluetooth, no auxiliar não faz isso. Alguém sabe o que fazer nesse caso ?

  25. #535
    Junior Member Thamirispaiva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    4
    eu fui reiniciar meu poco m3 e ele morreu simplemente.

  26. #536
    Junior Member Vania_Stocco's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    4
    Os dados móveis do meu poco x3 quase não funciona. Como resolver?

  27. #537
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Meu poco x3 pro também não liga simplesmente parou, alguem sabe como resolver

  28. #538
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    meu poco x3 parou de carregar do nada, alguem saeb como resolver

  29. #539
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Conseguiu resolver?

  30. #540
    Junior Member Rafael_Poti's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Macho, pqp.

    Soubesse tinha comprado outro.

    Serião

    Não sou maria Insta mas vez na vida quando vc pega pra postar, acontece isso.

    Não vi essa atualização ainda. E essa resposta do gerente geral foi tipo... "foda-se nada vai mudar".

    Fazemos o quer agora.

    Tem muita comentários novo, atual