LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 33 PrimeiraPrimeira ... 11192021222331 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 976
  1. #601
    Junior Member Yukari822's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho um Redmi Note 9S e me arrependo amargamente de ter dado o meu Redmi Noite 8,pois,até hoje o Redmi Note 8 não deu nenhum bug , enquanto isso o Redmi Noite 9S só dá bug desde que comprei.

  2. #602
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    Compra um Motorola que é ainda pior. Ou um Samsung de entrada que vai embora logo, além de travar facil e ser feito para o usuário trocar logo.
    Realme, Xiaome, one 7, Alcatel Plus são as marcas que estão satisfazendo os usuários em resistência e funções..,.
    Xiaomi com a Mibug? Vejo muitos aqui no fórum relatando problemas e não satisfação com a marca.

  3. #603
    Quote Originally Posted by Yukari822 View Post
    Tenho um Redmi Note 9S e me arrependo amargamente de ter dado o meu Redmi Noite 8,pois,até hoje o Redmi Note 8 não deu nenhum bug , enquanto isso o Redmi Noite 9S só dá bug desde que comprei.
    Mais um exemplo que não me deixa mentir.

  4. #604
    Junior Member Cleibso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    O meu atualizei ontem e após isso não faz mais donwloads de vídeos, imagens e áudio do whatsapp.
    E o whatsapp já está atualizado, sem nenhum problema.

  5. #605
    A biometria do meu Mi 11 lite Xiaomi, simplesmente parou do nada ontem a noite ( 31/12/21) . Já tentei de tudo pelos vídeos no YouTube , mas não volta a funcionar. E sumiu a função da biometria/ impressão digital do celular. Pensei em tirar a impressão atual e botar novamente mas não aparece a função . Tô arrasada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  6. #606
    Junior Member Juan_Edson's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Elson_Nascimento View Post
    Tenho o meu redmi 9t há 5 meses e hoje ele desligou sozinho e não liga mais. Como todos os outros aqui já mencionado. Tive o redmi note 8 por dois anos nunca deu problema e o note 4 por 3 anos nunca deu problema.
    Se alguém tiver uma resolução definitiva por favor nos ajude
    Vc sabe qual é o lote do seu celular?

  7. #607
    Junior Member KaikeYokota's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcia_Prates View Post
    Atualizei o meu Poco M3 para essa versão 12.5 e o contador da bateria travou em 50% e não muda. Reiniciei, deixei descarregar totalmente, mas continua o mesmo, 50%.
    E já vi outra pessoa com o mesmo problema também, depois de atualizar nessa versão.
    Mais alguém com esse problema ou sabe o que posso fazer para voltar a aparecer a porcentagem certa da bateria?
    Conseguiu resolver?

  8. #608
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    Essa marca nunca foi essas coisas, essa é a verdade.
    Chinês mesmo gosta de Huawei, Oppo, Vivo e nunca foram tão fãs de Xiaomi.

  9. #609
    Depois que atualizei meu poco m3 eu tiro fotos e elas não são compatíveis para abrir no celeular

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    O meu redmi note 8 versão indiana, deu problema no aplicativo Smule sing, o áudio de voz não está gravando.

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lucas_Ricardo1 View Post
    o meu Redmi note 10, o aplicativo da câmera quando abre da Erro na câmera, sabndo que no whatsapp e no instagram tira foto normal alguém teve este problema ?
    instala GCAM

  12. #612
    Depois da atualização do meu Redimi 8A, as fotos da câmara não estão salvando na galeria, não consigo apagar as fotos armazenadas e nem acessar o meu cartão de memória. Estou muito chateado!

  13. #613
    Minha câmera do pico x3 não abrir só dá erro

  14. #614
    Depois da atualização meu poco x3 pro tá descarregando rápido e esquentanto

  15. #615
    Minha câmera traseira do Xiaomi redmi note 10 pro não abre da o seguinte (erro na câmera-Reinicie o dispositivo e tente novamente.

  16. #616
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    A Xiaomi sabe que todos os aparelhos e a MIUI estão bugados, é sensor de proximidade, GPS, tela com touch ghost, aparelhos que Desliga e não liga mais, e ainda tem fanboys que defendem essa porcaria chinesa, vão nas redes sociais e reclamem, se ngm reclamar nada eles vão fazer, na vdd já não fazem nada, sabem de tudo isso é continuam botando os xiaominions pra mamar
    Comprem Apple, Samsung, Motorola ou Realme e verão que é mil vezes melhor que xiaomi

  17. #617
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Erica_Monteiro View Post
    Depois da atualização meu poco x3 pro tá descarregando rápido e esquentanto
    Há relatos de que desligam e não ligam mais, nem assistência técnica está resolvendo

  18. #618
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by borega View Post
    Essa marca nunca foi essas coisas, essa é a verdade.
    Chinês mesmo gosta de Huawei, Oppo, Vivo e nunca foram tão fãs de Xiaomi.
    Você está certíssimo, os próprios chineses gostam em 1º lugar da Huawei, dps de Oppo e Vivo

  19. #619
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    Xiaomi com a Mibug? Vejo muitos aqui no fórum relatando problemas e não satisfação com a marca.
    MIUI(MIBUG); Sensor de proximidade com bug incorrigível; Loop infinito; Desliga e não liga mais; RN10 com touch ghost; Vão nas redes sociais e reclamem, em fóruns e sites não vai chegar neles

  20. #620
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Alison1010 View Post
    Compra um Motorola que é ainda pior. Ou um Samsung de entrada que vai embora logo, além de travar facil e ser feito para o usuário trocar logo.
    Realme, Xiaome, one 7, Alcatel Plus são as marcas que estão satisfazendo os usuários em resistência e funções..,.
    Se você comprar um de entrada não espere que ele se comporte como um top de linha, a única que só fabrica top de linha é a Apple, quer um Samsung bom compre a Linha S, quer um Motorola bom compre a linha Edge, aparelhos que custam mais de 3,5k, entendam que as marcas, aparelhos bons na faixa de 2k são da Realme, infinitamente melhores que a Xiaomi bugada

  21. #621
    Junior Member Robert_Erlich's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Meu novo Xiaomi Poco pró x3 não funciona o bluetooth no meu carro, concessionária me garantiu que não é o rádio do carro, aliás conecta tudo, menos meu celular que reinicia o sistema toda hora.

  22. #622
    Quote Originally Posted by BrunoMiller View Post
    Meu poço x3 NFC desliga sozinho, tipo se eu estiver mechendo ele não dá esse problema, mais quando ponho ele para carregar aí quando vou retirar ele do carregador ele está desligado ou as vezes quando tiro ele do bolso ele tá desligado, mais alguém com esse problema??
    estou com esse problema, liga a tela sempre ativa, provavelmente ta congelando, o meu é o Mi 9 SE

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eduardo_Hermes View Post
    Minha câmera traseira do Xiaomi redmi note 10 pro não abre da o seguinte (erro na câmera-Reinicie o dispositivo e tente novamente.
    Tenta instalar algum aplicativo de câmera da Playstore que abra a câmera traseira, se certifique de que o app de câmera de fabrica do celular tem toda as permissões concedidas, caso não dê certo nem formatando o Cell o problema pode ser a câmera, que é facilmente encontrado no alixpress.

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Erica_Monteiro View Post
    Depois da atualização meu poco x3 pro tá descarregando rápido e esquentanto
    Formatação e desativação de alguns recursos que drena a bateria, vai no YouTube pesquisa blintech ou tech alerta lá tem muinta coisa boa de como melhorar o consumo de bateria.

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Graci68 View Post
    Estou com um problema no meu xiaomi note 9, após atualização do aplicativo de segurança, àa configurações estão em inglês.
    No YouTube vc acha versões do aplicativo de segurança em português disponível pra download

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Ranulpho_Wittica View Post
    Tenho um redmi Note 9s. Após a atualização da versão 12.5.2 aumentou muito o consumo da bateria. No aplicativo da bateria quando a carga Estava completa apresentava 66 horas de carga para uso. Agora apresenta apenas 32 horas de carga cometa para uso. Não mudou em nada no desempenho e fluidez. Uma porcaria o que essa gente faz. Nunca mais compro essa nada dessa marca.
    Isso de 66h 32h é uma estimativa ilusória pois os aplicativos e principalmente a tela vão consumir energia

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Jackeline_Alencar View Post
    A biometria do meu Mi 11 lite Xiaomi, simplesmente parou do nada ontem a noite ( 31/12/21) . Já tentei de tudo pelos vídeos no YouTube , mas não volta a funcionar. E sumiu a função da biometria/ impressão digital do celular. Pensei em tirar a impressão atual e botar novamente mas não aparece a função . Tô arrasada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Já tentou limpar os dados do app do sistema GFmanager?

  28. #628
    Junior Member Lua_B_Ls's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Os botões de volume não estão funcionando e o de desligar e ligar tbm não, isso aconteceu depois que fiz a atualização.

  29. #629
    Quote Originally Posted by Jackeline_Alencar View Post
    A biometria do meu Mi 11 lite Xiaomi, simplesmente parou do nada ontem a noite ( 31/12/21) . Já tentei de tudo pelos vídeos no YouTube , mas não volta a funcionar. E sumiu a função da biometria/ impressão digital do celular. Pensei em tirar a impressão atual e botar novamente mas não aparece a função . Tô arrasada %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D
    Tbm tenho um mi11 lite e tô com o msm problema %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFE%u200D%u2642%uFE0F
    Parou do nada

  30. #630
    Após essa atualização meu celular ficou uma porcaria, inutilizado, não abre aplicativos, não abre a câmera e demora 9 HORAS pra reiniciar, detalhe que estou com o aparelho menos de 1 ano. Comprei um XIAOMI, pois aparentemente ERA o melhor do mercado e estou completamente arrependida. Todos os outros que tive da Samsung foram sem duvidas muito melhores, duravam mais de 5 anos sem ter nenhum problema, já esse da XIAOMI é só dor de cabeça e ninguém resolve o problema.