LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 33 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 976
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Felizao com meu iph

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    13
    Felizão com meu ih

  3. #63
    O meu note 9s, está ok

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Quote Originally Posted by Edu_Gon_alves View Post
    Poco x3 NFC, atualizado, bateria drenando muito, aplicativos travando, wallpaper não entra,
    o meu também ta pessimo

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Poco X3 nfc não ta bom. Atualizei essa semana, ele ta acabando a bateria mais rápido e ta bem lento.

  6. #66
    Membro Alan_Lisboa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    48
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Poco X3 nfc não ta bom. Atualizei essa semana, ele ta acabando a bateria mais rápido e ta bem lento.
    "Bom" saber disso, o meu é um Poco X3 NFC que ainda está na MIUI 12.0.4 e tenho medo de atualizar e ser premiado com algum bug grave. Agora é que eu não atualizo tão cedo.

  7. #67
    O meu mi 10 pro, deu problema no carregamento mi turbo, preciso usar um cabo de carregamento rápido, porque qualquer cabo que dê mi turbo charge, ele começa a reiniciar. Está Pessimo o sistema.

  8. #68
    Tenho um K30 5G e instalei a MIUI da xiaomi.eu, atualizou agora pra 12.5.3 e tá perfeito, bateria cerca de 9hrs de tela, nenhum bug, rodando mais suave que antes. Acho que por ser uma ROM modificada não teve esses problemas

  9. #69
    Junior Member Rodrigo_Bruch's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thata_Solamini View Post
    O meu redmi 9 depois da atualização, está com bug no modo escuro, fica tudo misturado modo escuro com modo claro, e a bateria drenando. Detalhe que tem apenas 4 meses que tenho ele. E eu sinto que após a atualização que corrigia alguns bugs da câmera, percebi que a qualidade de imagem caiu.
    Igual aqui

  10. #70
    Junior Member K_tia_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    3
    Tenho um redmi note 7, fiquei sem as janelas flutuantes www ué tanto gosto, não consigo aceitar.




  11. #71
    Junior Member Vandick's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu Poco F2 Pro não tava mais carregando no modo turbo, mas enviei reclamação pra lá e no outro dia resolveu. Eu já estava pensando que era o cabo ou carregador. Mas o celular está melhor que antes, só tive esse problema, mas está mais rápido e fluido.

  12. #72
    Junior Member Jacson_Casaes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho o note 9S infelizmente parece estar descarregando mais rápido, não sei se tem haver , mais tá nítido a diferença

  13. #73
    Junior Member Lukaas_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um 9s , a Nova atualização corrigiu bastante os bugs q tinha!

  14. #74
    Junior Member Italo_Campos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um redmi note 7, após a atualização as janelas flutuantes pararam de funcionar, além da opção de "dividir" a tela. Lamentável!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Problemas só na 12.5? A MIUI é bugada desde a versão 11.0...

  16. #76
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    641
    Gente temos que oprimir a xiaomi meu xiaomi redmi note 8 depois de mais o menos 5 atualizações a bateria está drenando muito rápido que ódio a xiaomi me mandou hj mensagem e já tinha me mandando essa mesma mensagem para desligar o wi-fi jogar e outra coisa que não lembro para ver se para de dranar a bateria aí falei um monte isso EA miui esse meu xiaomi estava na miui 10 aí fui atualizar do 11 até chegar no 12 aí ficou pior

  17. #77
    Membro Senior Fabiano_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by Italo_Campos View Post
    Eu tenho um redmi note 7, após a atualização as janelas flutuantes pararam de funcionar, além da opção de "dividir" a tela. Lamentável!
    inda bem que não atualizei o meu

  18. #78
    O meu parou de transmitir para telas... Como se a TV ou monitor não existisse... A bateria também tá esgotando muito rápido.
    Situação muito triste para quem pagou r$ 4000 no celular ....Mi 10t Pro

  19. #79
    Quote Originally Posted by Jaquelinee View Post
    Olá,Começou meu tormento na madrugada do dia 07/08 0 o dia 08/08/21, quando se iniciou uma atualização da Miu 12.5 no meu XIAOMI REDMI NOTE 7.... APARTI DESSA ATUALIZAÇÃO MEU CELULAR PAROU DE VEZ E AGORAM Ele Não Liga Sem Estar na tomada com o Carregador, Mesmo estando em 100% Ele Nao Liga, So Da Pra Mexer quando Está na Tomada com o Carregador Mas Se Eu Tiro Do carregador Ele desliga Atumaticamente. Decepcionada com a XIAOMI! Estou com um celular inutilizável, pois não liga pra nada.
    Da reset no sistema mano é o jeito

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho poco F1 atualizado na versão global, a última disponível, nunca deu problema, vocês tem que fazer como os iPhone, usar só app feito pra eles, ficam instalando qualquer coisa e querem que o sistema fique intacto? Ter liberdade de poder ter uma gama enorme de aplicativos para Android é muito bom, porém exige responsabilidade ao usar, quem não sabe usar, compre um iPhone, aí tu nunca terá problema, vai ficar na mão da Apple a vida inteira,%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E %uDD2D

  21. #81
    Quote Originally Posted by CSsantista View Post
    Tenho poco F1 atualizado na versão global, a última disponível, nunca deu problema, vocês tem que fazer como os iPhone, usar só app feito pra eles, ficam instalando qualquer coisa e querem que o sistema fique intacto? Ter liberdade de poder ter uma gama enorme de aplicativos para Android é muito bom, porém exige responsabilidade ao usar, quem não sabe usar, compre um iPhone, aí tu nunca terá problema, vai ficar na mão da Apple a vida inteira,%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E %uDD2D
    N tem nd haver com isso mano, meu celular n tem nem 1 mês, únicos aplicativos que tenho estão disponíveis pela play store e com certificado da google, quando eu atualizei pra miui 12.5 meu celular perdeu a função de transmitir a tela pra TV, a janela flutuante buga as vezes e só volta se eu reiniciar, e quando eu uso a janela flutuante o celular fica mais lento, sendo q tem 6gb de ram e não é pra isso acontecer, vc tem q aceitar q a empresa erra as vezes

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    4
    Fiz a atualização no redmi 9, agora o wofi conecta e desconecta no mesmo momento, só reiniciando o celular pra conectar sem cair, qualquer wifi, tá uma bosta.

  23. #83
    Junior Member Seteh_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CSsantista View Post
    Tenho poco F1 atualizado na versão global, a última disponível, nunca deu problema, vocês tem que fazer como os iPhone, usar só app feito pra eles, ficam instalando qualquer coisa e querem que o sistema fique intacto? Ter liberdade de poder ter uma gama enorme de aplicativos para Android é muito bom, porém exige responsabilidade ao usar, quem não sabe usar, compre um iPhone, aí tu nunca terá problema, vai ficar na mão da Apple a vida inteira,%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E%uDD2D%uD83E %uDD2D
    Quem disse que não dá pra instalar apps de terceiros nos aparelhos da Apple? Não só dá pra fazer isso como brincar com o sistema Ios (Desbloquear) Jailbreak.

  24. #84
    No meu Note 10s essa atualização acabou deixando minha câmera e bateria muito ruins!!!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Existe um tutorial no fórum xda que fala sobre isso, basta atualizar miplay que volta a funcionar a função de espelhar ????

  26. #86
    Junior Member F_bio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Poco X3 nfc não ta bom. Atualizei essa semana, ele ta acabando a bateria mais rápido e ta bem lento.
    Procura na net como desinstalar o app que gere a bateria, é ele qie esta drenando.

  27. #87
    Junior Member F_bio_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jaquelinee View Post
    Olá,Começou meu tormento na madrugada do dia 07/08 0 o dia 08/08/21, quando se iniciou uma atualização da Miu 12.5 no meu XIAOMI REDMI NOTE 7.... APARTI DESSA ATUALIZAÇÃO MEU CELULAR PAROU DE VEZ E AGORAM Ele Não Liga Sem Estar na tomada com o Carregador, Mesmo estando em 100% Ele Nao Liga, So Da Pra Mexer quando Está na Tomada com o Carregador Mas Se Eu Tiro Do carregador Ele desliga Atumaticamente. Decepcionada com a XIAOMI! Estou com um celular inutilizável, pois não liga pra nada.
    Faz reset aos padrões de fábrica .

  28. #88
    Formatei meu redmi note 9 e não consegui mais atualizar para versão 12.5, ficando assim preso a versão 12.0

  29. #89
    Se acabar a bateria, após carrega-la, ele não liga...fica no MUI....e consome a carga .

  30. #90
    Membro Senior brenocaputo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,203
    Realmente erraram a mão feio com a MiUi 12 e 12.5