LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 976
  1. #91
    Junior Member Wdson santana's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    4
    Depois da atualização meu celular não está mais dividindo a tela, além de outros bugs. Começou a ocultar muitos arquivos inutilizaveis. Outro problemas que encontrei é com a qualidade da câmera parece que depois de 1 ano ela perde a qualidade.

  2. #92
    Junior Member Bruno_Cazarin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    No dia q atualizou para a 12.5 após reiniciar com o cabo carregando ficou travada na tela MIUI por várias horas! Achei q fosse ficar no eterno looping como meu antigo xiaomi MiA1! Precisei reiniciar e ele voltou ao normal. Que sorte kkkkk

  3. #93
    Junior Member Jairo_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um xaiomi note 6 pro que após descarregar por completo não liga mais, fizemos várias tentativas de passar software sem obter sucesso

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2
    Ficou uma merda... Xiaomi está longe de superar a Samsung, tanto em hardware como em software. Tô cansado desse lixo e sem dindin para trocar agora. Vou ter wue engolir essa bomba.

  5. #95
    Pelo menos três vezes ao dia tenho que reiniciar, trava na tela inicial... Uma droga!

  6. #96
    Surgiram umas janelas flutuantes que não consigo eliminar.
    E, as características antigas de meu aparelho foram desativadas.
    Estou me adaptando ao que me foi imposto.

  7. #97
    Quote Originally Posted by Alfredo_Alem_n View Post
    O meu parou de transmitir para telas... Como se a TV ou monitor não existisse... A bateria também tá esgotando muito rápido.
    Situação muito triste para quem pagou r$ 4000 no celular ....Mi 10t Pro
    Já tentou usando o Google home em vez do atalho das notificações?

  8. #98
    Junior Member Alan_Frerix's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    SIMPLESMENTE É SOU USUARIO XIAOMI DESDE O NOTE 5... QUANDO APRESENTAVA ESSES "PROBLEMAS" EU ZERAVA O APARELHO DE FABRICA ASSIM QUE A ATUALIZAÇÃO INSTALAVA... NUNCA DEU NENHUM B.O...
    O QUE OCORRE É QUE NA HORA QUE O CELULAR REINICIA PARA INICIAR A INSTALAÇÃO DO NOVO SOFTWARE/ S.O/ MIUI ETC... FICAM VESTÍGIOS PARA TRÁS DO ANTIGO SOFTWARE FAZENDO ASSIM COM QUE BUGUE OS APARELHOS... SO TIVE 1 B.O ASSIM DEPOIS NUNCA MAIS SÓ FAÇO A FORMATAÇÃO DELE COMO DE FABRICA E NUNCA TIVE DOR DE CABEÇA!!!

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Após a atualização miui 12 meu celular n tá ficando carga . Drenagem muito rápido. Uma bosta

  10. #100
    Quote Originally Posted by Jacson_Casaes View Post
    Tenho o note 9S infelizmente parece estar descarregando mais rápido, não sei se tem haver , mais tá nítido a diferença
    Se puder faça um formatação, irá melhorar o consumo da bateria;

  11. #101
    Junior Member Joel Tadeu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    8
    Eu tenho um Xaiome redmi note 10 pró não vi nada de diferente no software nada que achasse estranho o aparelho tá fluindo bem em todos os aspectos,mais vou ficar atento

  12. #102
    Junior Member R_damis_Castor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Joel Tadeu View Post
    Eu tenho um Xaiome redmi note 10 pró não vi nada de diferente no software nada que achasse estranho o aparelho tá fluindo bem em todos os aspectos,mais vou ficar atento
    Tenho o mesmo aparelho e a bateria está descarregando rápido demais. E ainda tem o problema do sensor de proximidade quando tô em alguma chamada ou quero ouvir áudios no WhatsApp

  13. #103
    Redmi note 10 pro atualização ontem 12.5.6
    Tá ótimo até agr

  14. #104
    Junior Member MarlonSantana's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu sou um usuário recente da Xiaomi, eu tenho o Xiaomi Redmi 8 e dps de realizar uma att, a função de Tela Dividia em Gestos de Tela n foi mais disponibilizada, agr, somente em Botões de Navegação. De problemas n há nenhum outro, o celular funciona perfeitamente, mas queria que essa função voltasse novamente.

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    3
    Tenho um poco x3 pro ele tbem tá com os bugs espero que xiaomi resolva logo esses bugs porque tá péssima

  16. #106
    Dps que que atualizei a MIUI eu tiver que trocar o webview dele pq o celular congelava tudo e só reiniciava se forçasse segurando o botão de desligar por 10 segundos.

  17. #107
    Junior Member Eudes_Duca's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Bom dia depois dessa atualização meu fone ouricular ficou mudo só consigo escutar as pessoas quando coloco o fone de ouvido ou viva voz o resto tá tudo ok ,você cuidar tanto de um celular pra chega uma atualização e fazer essa merda ..
    E aí como nós vamos ficar com esse defeito isso eles não fala pra gente resolver

  18. #108
    Quote Originally Posted by MarlonSantana View Post
    Eu sou um usuário recente da Xiaomi, eu tenho o Xiaomi Redmi 8 e dps de realizar uma att, a função de Tela Dividia em Gestos de Tela n foi mais disponibilizada, agr, somente em Botões de Navegação. De problemas n há nenhum outro, o celular funciona perfeitamente, mas queria que essa função voltasse novamente.
    Quanto a tela de dívida realmente foi uma merda ter tirado. Mas vc ainda pode utilizar a opção de janela flutuante.

  19. #109
    No meu caso deslizava o dedo na tela e a mesma não fazia a rolagem. Fiquei desesperada. Até que desliguei e liguei novamente várias vezes e voltou ao normal.

  20. #110
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,675
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    "Esqueci como faz software "

  21. #111
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Já usei Xiaomi e as atualização são uma montanha russa, uma hora sai boa, na seguinte vem e estraga, depois outra vem e conserta bug, mas de repente encontra outro. E pelos comentários parece que ultimamente tem sido pior.

  22. #112
    Junior Member DanielRc_Rc's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Alan_Frerix View Post
    SIMPLESMENTE É SOU USUARIO XIAOMI DESDE O NOTE 5... QUANDO APRESENTAVA ESSES "PROBLEMAS" EU ZERAVA O APARELHO DE FABRICA ASSIM QUE A ATUALIZAÇÃO INSTALAVA... NUNCA DEU NENHUM B.O...
    O QUE OCORRE É QUE NA HORA QUE O CELULAR REINICIA PARA INICIAR A INSTALAÇÃO DO NOVO SOFTWARE/ S.O/ MIUI ETC... FICAM VESTÍGIOS PARA TRÁS DO ANTIGO SOFTWARE FAZENDO ASSIM COM QUE BUGUE OS APARELHOS... SO TIVE 1 B.O ASSIM DEPOIS NUNCA MAIS SÓ FAÇO A FORMATAÇÃO DELE COMO DE FABRICA E NUNCA TIVE DOR DE CABEÇA!!!
    Já formatei, não resolveu, celular esquenta que fica difícil de segurar, lote 8 pro.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    113
    Tinha de pagar era uma indenização.

  24. #114
    Junior Member VictorAlves8's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by R_damis_Castor View Post
    Tenho o mesmo aparelho e a bateria está descarregando rápido demais. E ainda tem o problema do sensor de proximidade quando tô em alguma chamada ou quero ouvir áudios no WhatsApp
    Ja tive 4 xiaomis/poco e esse bug do sensor em todos, impressionante

  25. #115
    Comprei realização e só tenho passando raiva

  26. #116
    Quote Originally Posted by strikereureka97 View Post
    Tinha de pagar era uma indenização.
    Concordo

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    3
    Xiaomi nunca mais, meu primeiro xiaomi só foi dor de cabeça, fiz uma experiência deixando o iPhone pelo um xiaomi foi o que deu pior pós venda que existe.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alessansro View Post
    Fiz a atualização no redmi 9, agora o wofi conecta e desconecta no mesmo momento, só reiniciando o celular pra conectar sem cair, qualquer wifi, tá uma bosta.
    Nossa, esse daí não tive problema, eu atualizei pra MIUI 12.5 e o problema que eu mais tenho é que a tela não está ligando mais quando eu levanto, só quando ela quer, além de que a opção de bloquear o centro de controle da tela de bloqueio sumiu das configurações, fora isso, deu alguns bugs de aplicativos sumirem no começo, mas melhorou, o que precisa é otimizar a troca de aplicativos com a tela infinita e o modo escuro, esses dois tão bem mal otimizados.

  29. #119
    Quote Originally Posted by Marcelo_Penha. View Post
    Formatei meu redmi note 9 e não consegui mais atualizar para versão 12.5, ficando assim preso a versão 12.0
    Oi nao atualza nao pessoal vai aguentando sem atualizar, eu seguro o maximo que pode, pra nao enfrentar esses problemas, eu uso Redmi note 9 Pro, nao tenho que reclamar nao, eu recomendo, eu prefiro a xiaomi do qualquer outras marca de celular, pelo custo benefício, e celular com mIs expansão de memória, enquanto naos outras marcas nao existe isso so todos preços inacessível pra comprar.

  30. #120
    Tenho o redmi note 8 pro, antes usava o iPhone 7, não tenho de que me queixar, um dos melhores Cels que tive, rápido , boa câmera, bateria dura, notei uma falha na atualização da tela na última atualizaçã , porém nada que de dor de cabeça.