LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 33 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 976
  1. #301
    Junior Member Dgreithz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu mi 9 desligou e não liga, oq será q aconteceu?

  2. #302
    Vc poderia me dizer aonde é a fábrica

  3. #303
    O meu Redmi 9 reiniciou sozinho algumas vezes. Mas agora parece estar melhor.

  4. #304
    Junior Member Jos_Diego's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    meu poco x3 pro ficou com a tela apagada do nada e não volta de jeito nenhum, ele vibra, o led acende mais a tela não da sinal de vida.

  5. #305
    Junior Member VictoriaSouza's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Até o momento o meu mi 9 lite não aparentou nenhum bug após a atualização

  6. #306
    O meu poco x3 nfc ficou horrível tô pensando em até desistir da xiaomi.
    Sai dos apps, trava demais e lentidoes.

  7. #307
    Quote Originally Posted by Lilian_go View Post
    O meu é o note 9 Miui 12.01 da pra ir pro 05?
    Procura o canal

  8. #308
    Quote Originally Posted by Lilian_go View Post
    O meu é o note 9 Miui 12.01 da pra ir pro 05?
    Procura o canal B l i n t e c h

  9. #309
    Junior Member edukitos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    27
    O POCO X3 da minha vó virou praticamente um slideshow, bizarro.

  10. #310
    O Redmi 9 do meu filho está tendo bugs e tem que ser reniciando para poder usar de novo.

  11. #311
    Junior Member Marcos_Braga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Estou decepcionado meu celular da xiaomi redmi 9t não está funcionando bem os aplicativos estão travando não abre alguém sabe como resolver

  12. #312
    Junior Member Pablo_Rohm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcos_Braga View Post
    Estou decepcionado meu celular da xiaomi redmi 9t não está funcionando bem os aplicativos estão travando não abre alguém sabe como resolver
    Tenta desativar o esse recurso "cat" estava travando muito o meu norte 9 e quando desativei parou

  13. #313
    Junior Member Ryan_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Tenho um Mi 10t e em questão disso está tudo tranquilo, não enfrentei problemas !

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O meu redmi note 9 está reiniciando direto... Vou mudar pra o Oneplus o celular mais rápido do mundo

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Vou mudar pra o Oneplus que é o mais rápido do mundo e não tem esses bugs

  16. #316
    Meu Mi9 vem apresentando alguns engasgos no sistema !

  17. #317
    Junior Member Renan_Blenner's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    O meu celular deu o "The system has been destroyed" e não tenho ideia como resolver. Somente desculpas não funciona tem de haver uma solução

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Você e de onde? Eu fiz merda e deu esse negócio também e tive que levar em uma assistência e resolveram

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Atualizei o meu Redmi Note 8Pro com a versão 12.5.1, mas quando fui em Configurações>Sobre o telefone, e cliquei no ícone da Miui, a minha é a Global, e clico nele para vê as atualizações só aparece a versão do Android 11, no lado direito acima não aparece mais os três pontinhos para fazer atualização com arquivo de atualização baixado. O que aconteceu? Alguém teve esse problema? Podem me ajudar?

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ValberSouza View Post
    Atualizei o meu Redmi Note 8Pro com a versão 12.5.1, mas quando fui em Configurações>Sobre o telefone, e cliquei no ícone da Miui, a minha é a Global, e clico nele para vê as atualizações só aparece a versão do Android 11, no lado direito acima não aparece mais os três pontinhos para fazer atualização com arquivo de atualização baixado. O que aconteceu? Alguém teve esse problema? Podem me ajudar?
    Desinstala as atualizações do app de "atualizações" para ver se volta ao normal

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O meu celular é um redmi note 9s, e depois da atualização não consigo mais espelhar a tela na tv... Fiquei super chateada com isso, pq usava bastante essa função para assistir séries%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F enviei um feedback para eles mas foi mesmo que nada

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Linnc View Post
    O meu celular é um redmi note 9s, e depois da atualização não consigo mais espelhar a tela na tv... Fiquei super chateada com isso, pq usava bastante essa função para assistir séries%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F enviei um feedback para eles mas foi mesmo que nada
    Até formatei o celular para ver se resolvia, mas não adiantou

  23. #323
    Instalei a lineageos no meu REDMi 7 Android 11 atualizado patch de segurança atualizado bateria durando 8 horas de tela roda liso só custom rum agora

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Demora pra abrir os aplicativos e algumas vezes trava.ta podre

  25. #325
    Após a atualização senti problemas quanto ao wi-fi, passou a cair com frequência e informar que está conectado porém sem internet

  26. #326
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    O meu deu diversos problemas ao instalar a 12.5 no Xiaomi Mi9T Pro mas ao fazer a restauração todos eles foram resolvidos.

  27. #327
    Junior Member Lilian_go's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lilian_go View Post
    O meu é o note 9 Miui 12.01 da pra ir pro 05?
    ???

  28. #328
    Quote Originally Posted by gakowalewski View Post
    Meu REDMI NOTE 8 PRO foi atualizado e o touch simplesmente parou. Já tentei de tudo e nada de voltar, nem hard reset, nem fastboot, nada. Já até formatei e nada de voltar. Parabéns, Xiaomi, empresa p@u no ¢u. Celular parou de funcionar do nada.
    mano o meu tambem , parou de funcionar com a miui 12.5 , note 8 pro , me diz uma coisa , tu tem tela original ? ou é paralela ?

  29. #329
    Quote Originally Posted by Glauber_Renato View Post
    Após a atualização senti problemas quanto ao wi-fi, passou a cair com frequência e informar que está conectado porém sem internet
    meu esta com mesmo problema com wi-fi

  30. #330
    Junior Member Elvio_Leitte's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Linnc View Post
    O meu celular é um redmi note 9s, e depois da atualização não consigo mais espelhar a tela na tv... Fiquei super chateada com isso, pq usava bastante essa função para assistir séries%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F enviei um feedback para eles mas foi mesmo que nada
    Pelo botão transmitir tbm não estava conseguindo. Mas vá em configurações> conexão e compartilhamentos> display sem fio.
    Que vc consegue.%uD83D%uDE43