LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 976
  1. #331
    Junior Member Fabio_Benatti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    No meu note 7 sumiu a opção de tela flutuante e dividida que era muito útil. Alguns travamentos no discador. Boa restante tudo funcionando normalmente

  2. #332
    O meu quando faço ligação a pessoa do outro lado não me escuta...

  3. #333
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Meu poco x3 achei lento com essa 12.5 pega fogo jogando cod parece touth fica lento mesmo instalando pelo PC via fastboot não se compara miui 12.09 no Android 10 última ROM que presta touth fica muito rápido em jogos bem melhor todas miui com Android 11 ficou mais lento

  4. #334
    Junior Member Rick_Wesley's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu xiaomi red mi 9 está travando com sistema 12.5 bluetooth recebe comando apenas com caixa de som conectada. Alguns apps parou de funcionar comandos demora para responder!!

  5. #335
    Junior Member Araujo235689's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Acabei de atualizar meu Poco X3 PRO. Versão 12.5.3 e aparentemente tudo ok! Estou jogando com ele no momento... Qlqr coisa volto a comentar aqui...

  6. #336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    7
    O meu poco x3 pro 8gb de ram tá com um bug chato na tela, ela pisca do nada as vezes, toque fantasma tbm, que saco xiaomi

  7. #337
    Junior Member Araujo235689's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2

    Poco X3 PRO

    O meu está perfeito, graças a Deus não alterou em nada até agora. Rodando liso, e tudo em ordem... Versão 12.5.3

  8. #338
    Boa noite, meu povo x3 não abre mais arquivos de tipo documentos, não enviar arquivos entre aplicativos tipo não compartilha foto direto da galeria, aparecem mensagens tipo apps pessoais não podem abrir este tipo de conteúdo ou não é possível abrir no modo trabalho, seu administrador de T.I. não permite que vc abra este arquivo no perfil de trabalho. Ficou um lixo o aparelho basicamente deixou de ser smartphone para ser só um celular comum e olhe lá. Gasta mais energia,

  9. #339
    Junior Member julianocfd's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho o xiaomi mi 9 se. Depois da atualização o maior problema que enfrento é a tela que nao responde ao toque. raramente ele volta a funcionar no dia, portanto estou com um celular inutilizavel.

  10. #340
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu xiaomi note 9, também com problemas reinicia toda hora que começo a usar a tela, agora também reinicializando a cada 10 a 15 minutos, quase impossível de usar!Miui 12.52

  11. #341
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Como você fez restauração?

  12. #342
    O meu parou de compartilhar fotos,e quando vou compartilhar direto do site ele fica piscando e não vai

  13. #343
    Junior Member Oswaldo_Thaty's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    2
    Meu poco x3 pró bloqueia a tela e depois na hora de desbloquear não acende a tela, depois de alguns minutos sem mexer ele desbloqueia novamente.
    Mas se bloquear denovo tem que aguardar pra mexer novamente. Muito chato esse bug da miui 12.5

  14. #344
    Estou com 3 aparelhos REDMI 9T que apagou durante a atualização. O que fazer ?

  15. #345
    Meu Mi 9 está com problema na barra inferior que aparece na navegação por gestos, ela para de responder aos comandos de trocar de tela e voltar ao menu principal, além disso aparece uns pixels ligados direto (azul e verde) nas extremidades da parte inferior da tela justamente onde fica essa barra. Só volta ao normal se reiniciar, as vezes acontece mais de uma vez por dia.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Depois da atualização, fica impossível escutar música pela caixinha de som conectado via bluetooth. Trava o tempo todo!

  17. #347
    Junior Member Samuel_Paixao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Meu poco x3 está descarregando muito rápido depois da atualização

  18. #348
    Junior Member Jovani_Melo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    O meu é o Poco M3 desconecta a Internet dos demais aparelhos conectados através do wifi , alguém teve esse problema ? E como corrigiram esse problema ?

  19. #349
    Quote Originally Posted by Elvio_Leitte View Post
    Pelo botão transmitir tbm não estava conseguindo. Mas vá em configurações> conexão e compartilhamentos> display sem fio.
    Que vc consegue.%uD83D%uDE43
    Obrigadaa!!!

  20. #350
    Após a atualização da MIUI 12.5.1, meu Poco X3 NFC passou a reiniciar sozinho sempre que eu fico fora da rede wifi e com a tela desligada. No wifi ou com a tela ligada (mesmo fora do wifi), ele não reinicia. Deixei na assistência técnica e não conseguiram descobrir a causa, mas suspeitam que seja um bug gerado por algum aplicativo nativo do sistema. A solução paliativa foi restaurar a MIUI e não atualizar os aplicativos do sistema até que a Xiaomi envie um nova atualização corrigindo o bug. Até o momento está dando certo. Mas muito complicado a própria marca do smartphone enviar uma atualização tão problemática e demorar tanto tempo para se manifestar e corrigir a falha. Muita decepção com a Xiaomi.

  21. #351
    Quote Originally Posted by andreribeirofc View Post
    Após a atualização da MIUI 12.5.1, meu Poco X3 NFC passou a reiniciar sozinho sempre que eu fico fora da rede wifi e com a tela desligada. No wifi ou com a tela ligada (mesmo fora do wifi), ele não reinicia. Deixei na assistência técnica e não conseguiram descobrir a causa, mas suspeitam que seja um bug gerado por algum aplicativo nativo do sistema. A solução paliativa foi restaurar a MIUI e não atualizar os aplicativos do sistema até que a Xiaomi envie um nova atualização corrigindo o bug. Até o momento está dando certo. Mas muito complicado a própria marca do smartphone enviar uma atualização tão problemática e demorar tanto tempo para se manifestar e corrigir a falha. Muita decepção com a Xiaomi.
    O meu, assim que atualizou ficou muito lento, então eu fiz o reset de fábrica, ele apagou tudo mas manteve a atual versão atualizada e isso resolveu meu problema, nunca é bom atualizar a versão do Android por cima de uma versão que já tá cheia de apps e caches, pois normalmente dá problema, eu sempre faço um reset antes e depois atualizo, só fiz essa atualização por cima pois não sabia que era o Android 11

  22. #352
    Quote Originally Posted by Samuel_Paixao View Post
    Meu poco x3 está descarregando muito rápido depois da atualização
    O meu, assim que atualizou ficou muito lento, então eu fiz o reset de fábrica, ele apagou tudo mas manteve a atual versão atualizada e isso resolveu meu problema, nunca é bom atualizar a versão do Android por cima de uma versão que já tá cheia de apps e caches, pois normalmente dá problema, eu sempre faço um reset antes e depois atualizo, só fiz essa atualização por cima pois não sabia que era o Android 11

  23. #353
    Quote Originally Posted by Thauan_Kennedy View Post
    Estou com 3 aparelhos REDMI 9T que apagou durante a atualização. O que fazer ?
    Fudeu

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Meu Redmi 9 não esta fazendo print da tela com o deslizamento dos dedos e nem estou conseguindo enviar videos para o instagram, não consigo compartilhar documentos no email depois dessa atualização..está dificil hein?!

  25. #355
    Junior Member Davi_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu poco X3 pro começou a manifestar o tal do ghost touch, isso veio com a 12.5.2...

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Davi_Emanuel View Post
    Meu poco X3 pro começou a manifestar o tal do ghost touch, isso veio com a 12.5.2...
    O meu é o poco x3 nfc, e está com o mesmo problema.

  27. #357
    No meu mi 11 lite sumiu a biometria, mais alguém assim? Já formatei e não teve solução. Atualmente está na versão 12.5.4

  28. #358
    Junior Member Neiloralves44's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    meu POCO F3 bugou quando atualizar no whatsapp quando vou houvir uma mensagem em audio a tela do aparelho apaga e para o audio até troquei o aparelho que me vendou pensando que o senso de proximidade estava com defeito , mas o outro quando atulizei fez a mesma coisa que odio disso quando uma empresa manda uma..... para seu cliente quando vão arrumar isto

  29. #359
    Junior Member Neiloralves44's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    poque ele não volta para os usuario a versão anterior V12,0 anterio até corigirem isto e mandar uma coisa perfeita para nos usuario da XIAOMI esta versa 12,5 foi um caos mesmo

  30. #360
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4
    a