LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 33 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 976
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    4


    Possuo um Redmi 9 versão Global, modelo M2004J19G. Já estava com a MIUI 12.

    Depois de atualizar para MIUI 12.5.1.0 (RJCMIXM), não consigo mais conectar à Wi-Fi.

    Ele consegue visualizar as redes Wi-Fi disponíveis, mas não conecta. Só consigo acessar internet via dados móveis agora.

    Alguém teve esse problema?

    O que já fiz: resetei para configurações de fábrica e também resetei as configurações de rede e bluetooth, mas não resolveu. Pela opção "feedback" a MIUI, reportei o problema (em português) e enviei os logs, mas não sei se eles respondem.

    Também abri 2 tópicos na Mi Community (um em português e outro em inglês):

    https://c.mi.com/thread-3838274-1-0.html

    https://c.mi.com/thread-3839380-1-0.html

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Atualizei meu Xiaomi MI9 pro 12.5.1 ficou lento estragou meu whatsapp tive que reinstalar, meu Google fotos nao funciona mais, o backup automático parou TB e do nada ele apagou todas as minhas informações de mídia do whatsapp sumiu tudo. Porcaria mesmo.

  3. #363
    Eu atualizei o meu Poco X3 NFC para a 12.5.1 e não estava conseguindo utilizar nenhum app que ja vem de fábrica (todos da google, inclusive o de chamadas), o WiFi estava ruim, apps travando e ainda n conseguia fazer backups. Minha sorte é que faço backups diariamente, então após resetar para as configurações de fábrica, consegui restaurar os arquivos e configurações de 3 dias atrás. Depois de reconfigurar voltou tudo ao normal.

  4. #364
    Junior Member Agatha_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Meu poco x3 pro não está mais carregado storys em sequência no Instagram. Carrega só o primeiro e todos os demais apresenta falha, não é possível nem salvar que dá erro. E se eu tento fazer qualquer modificação como efeitos e afins no único story que consigo gravar a tela trava e não consigo postar. Era horrível!!!!

  5. #365
    O meu redmi note 7 atualizou para o 12.5.1, não consigo desligar ou reiniciar, nem aumentar o volume, parou de reconhecer os botões, quando volta funcionar e desligou ou reinicio, só vai pra tela de reboot, não está carregando... Foi a pior coisa que poderiam ter feito

  6. #366
    meu telefone apos bloquear, nao ligava mais a tela, precisava pressionar o botao de volume menos e a tecla power, mas agora nem isso esta funcionando mais, meu telefone nao liga de jeito algum, nunca mais na vida vou usar xiaomi!!

  7. #367
    Junior Member João Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um Redmi Note 9 e o telefone virou um lixo, não consigo fazer um simples anexo direto no whats app, perdeu a função da janela flutuante e não faz mais print com os três dedos deslizando pra baixo, nunca mais compro celular da Xiaomi

  8. #368
    Junior Member Gutto_Alves's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cleidson_Santos View Post
    Meu Mi 9 está com problema na barra inferior que aparece na navegação por gestos, ela para de responder aos comandos de trocar de tela e voltar ao menu principal, além disso aparece uns pixels ligados direto (azul e verde) nas extremidades da parte inferior da tela justamente onde fica essa barra. Só volta ao normal se reiniciar, as vezes acontece mais de uma vez por dia.
    e o meu, um note 7.. tb esta com essa luz nas extremidades.. e barra do teclado ta um saco pra dar usar...alem do que no whatsapp esta um saco digitar, devido a barra e enviar audio tb nao da, pq qdo se toca no microfone ele nao acessa...

  9. #369
    Junior Member ReinaldoNaldo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    ola tenho um poco F2 pro esta na atualização 12.5.2, e meu celular na presta pra nada desliga so e liga não reconhece me chip da vivo não acessa internet wi fi ai fica dificil paguei muito caro pra isso não faz nem um ano que estou com aparelho.

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O meu Mi9 SE depois da atualização o carregador turbo não quer carregar nem a pau, sem contar os toques fantasmas que já estavam assombrando o aparelho , a solução tem sido carregar no pc e demora demais!!! Aguardando uma atualização de reparos URGENTE pq um aparelho caro assim n dá pra descartar fácil não!

  11. #371
    o meu celular recentemente esta inutilizavel, apagou todo o sistema, não consigo usar devido a este erro.... e agr estou sem a minha ferramenta de trabalho

  12. #372
    Utilizo o Mi11 lite, após atualização minha biometria sumiu do celular, não funciona de jeito nenhum, já tentei formatar mas nada.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    MIUI 12.5.3 poco f3 global reiniciando sozinho alguém aí tá com esse POBLEMA tbm?

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Patrickoloko View Post
    MIUI 12.5.3 poco f3 global reiniciando sozinho alguém aí tá com esse POBLEMA tbm?
    Meu mi 11 i também está reiniciando sozinho.. miui 12.5.4 global.. geralmente o erro persiste pela manhã somente.

  15. #375
    Sim só não quebrei pois sabia que era software

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Patrickoloko View Post
    MIUI 12.5.3 poco f3 global reiniciando sozinho alguém aí tá com esse POBLEMA tbm?
    O meu não para de reiniciar PoCo F3 1 semana de uso, 12.5.3 , Não sei mais o que fazer

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Nossa como tem big tá travando e o carregamento dele ficou lento de mais antes era de 35. A 45 carga completa agora mais de 1 hora pra carregar

  18. #378
    Quote Originally Posted by Agatha_Nunes View Post
    Meu poco x3 pro não está mais carregado storys em sequência no Instagram. Carrega só o primeiro e todos os demais apresenta falha, não é possível nem salvar que dá erro. E se eu tento fazer qualquer modificação como efeitos e afins no único story que consigo gravar a tela trava e não consigo postar. Era horrível!!!!
    Instabilidade no insta ele é melhor otimizado para ios. Sempre foi . Aperte várias vezes até o story ir , funciona.

  19. #379
    Junior Member Miro_Matias's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    O meu fica reiniciando sozinho quando não encontra uma rede wi-fi. É necessário desabilitar a função pra parar de reiniciar.

  20. #380
    Junior Member Neilor_Matos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    O meu o led de notificações não funciona,mesmo ativando ele nas configurações,nem notificação,nem quando coloco pra carregar.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Davi_Emanuel View Post
    Meu poco X3 pro começou a manifestar o tal do ghost touch, isso veio com a 12.5.2...
    O meu ficou louco abrindo um monte de janelas, configuração, ativando alarmes, aumentou o brilho pro máximo isso tudo bem rápido, fiquei uns dez minutos até conseguir desligar ele, deu trabalho. Após desligar e ligar novamente voltou ao normal. Só que a caixa de ferramentas de vídeo e o game turbo não aparece mais as barra com os atalhos.

  22. #382
    Quote Originally Posted by Leobettega View Post
    Atualizei meu Xiaomi MI9 pro 12.5.1 ficou lento estragou meu whatsapp tive que reinstalar, meu Google fotos nao funciona mais, o backup automático parou TB e do nada ele apagou todas as minhas informações de mídia do whatsapp sumiu tudo. Porcaria mesmo.
    Tive o mesmo problema

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    tenho um mi9t tenho os seguintes problemas:- Pop-up com muitos erros- Barra de notícias do próprio sistema não abre as notícias- constante falhas de formato, contorno e som no Instagram
    - Falhas de formato dos ícones ou botões, ocorrendo sobreposições parciais de teclas em diversos em diversos app, até mesmo de banco.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Tenho um Redmi 9 e depois da atualização 12.5 , o celular não anexa mais documentos, ficou lento, não faz print com o deslizamento dos dedos.. Mudou toda a formatação dos botões... Tá difícil, mas esperando a versão para resolver os problemas.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Também tive exatamente esses problemas. conseguiu resolver?

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leobettega View Post
    Atualizei meu Xiaomi MI9 pro 12.5.1 ficou lento estragou meu whatsapp tive que reinstalar, meu Google fotos nao funciona mais, o backup automático parou TB e do nada ele apagou todas as minhas informações de mídia do whatsapp sumiu tudo. Porcaria mesmo.
    Também tive exatamente esses problemas. conseguiu resolver?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Comprei um redmi note 10s pelo site, chegou ontem, e de ontem pra hoje o celular já reiniciou 4 vezes. Não sei se troco ou espero uma atualização, eu ultilizava Samsung, quis mudar pra vê se cumpria minhas necessidades, mais fiquei muito chateado, o celular desliga do nada e demora um pouco pra voltar.

  28. #388
    Junior Member Andr_Barbosa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    18/09/21 e meu X3 Pro continua sem compartilhar todos os tipos de arquivos, (sejam fotos, vídeos ou pdf) entre aplicativos %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC

  29. #389
    Quote Originally Posted by Andr_Barbosa View Post
    18/09/21 e meu X3 Pro continua sem compartilhar todos os tipos de arquivos, (sejam fotos, vídeos ou pdf) entre aplicativos %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFC
    Estou com o mesmo problema. Aparece a mensagem "Não é possível abrir este conteúdo com apps pessoais".

  30. #390
    Quote Originally Posted by Dhiego_Rodrigues View Post
    Boa noite, meu povo x3 não abre mais arquivos de tipo documentos, não enviar arquivos entre aplicativos tipo não compartilha foto direto da galeria, aparecem mensagens tipo apps pessoais não podem abrir este tipo de conteúdo ou não é possível abrir no modo trabalho, seu administrador de T.I. não permite que vc abra este arquivo no perfil de trabalho. Ficou um lixo o aparelho basicamente deixou de ser smartphone para ser só um celular comum e olhe lá. Gasta mais energia,
    O meu poco X3 pro está com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver?