LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 33 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 976
  1. #391
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    conplou pq quis no ten galantia

  2. #392
    Junior Member Mario_Soleira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    O som do meu x3 pro é horrível mal escuto os áudios do whatsapp, e nas conversas nos jogos pior ainda

  3. #393
    Meu mi 9SE estava reiniciando direto, tive que voltar para os dados de fábricas, mas agora esta drenando a bateria muito rápido, em 40 minutos foi mais de 40% de bateria, é muita falta de respeito da empresa com os usuários, como eles fornecem uma coisa que prejudicou todo mundo, n é so uns casos isolados é todo mundo tendo problemas, alguém sabe como posso resolver esse problema de bateria?

  4. #394
    Junior Member Marcelocwb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by diegopds83 View Post
    Possuo um Redmi 9 versão Global, modelo M2004J19G. Já estava com a MIUI 12.

    Depois de atualizar para MIUI 12.5.1.0 (RJCMIXM), não consigo mais conectar à Wi-Fi.

    Ele consegue visualizar as redes Wi-Fi disponíveis, mas não conecta. Só consigo acessar internet via dados móveis agora.

    Alguém teve esse problema?

    O que já fiz: resetei para configurações de fábrica e também resetei as configurações de rede e bluetooth, mas não resolveu. Pela opção "feedback" a MIUI, reportei o problema (em português) e enviei os logs, mas não sei se eles respondem.

    Também abri 2 tópicos na Mi Community (um em português e outro em inglês):

    https://c.mi.com/thread-3838274-1-0.html

    https://c.mi.com/thread-3839380-1-0.html
    Estou há 5 dias com o mesmo problema. Mi 9t identifica a rede WiFi mas não conecta, fica conectando e desconectando.
    Só é possível utilizar através dos dados móveis.
    Sem contar outros problemas como bateria descarregando rapidamente, arquivos não podem ser anexados aoas mensagens de whatsapp, existe um perfil pessoal e trabalho que não servem para nada.
    Lastimável. Tudo isso após atualização.
    Indaguei pelo feedback também, mas não obtive resposta.

  5. #395
    Junior Member Wagner_Salles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Tenho Um Redmi Note 10 e não consigo compartilhar nem baixar nenhum arquivo PDF ou Similares de APPs como Internet Bank

  6. #396
    Junior Member Wagner_Salles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    conplou pq quis no ten galantia
    %uD83E%uDD21

  7. #397
    Junior Member Marcelocwb's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Elielson_Cardoso View Post
    Estou com o mesmo problema. Aparece a mensagem "Não é possível abrir este conteúdo com apps pessoais".
    Idem no Mi9t...entre tantos outros problemas após atualização

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Prezados o meu aparelho poco m3 xiomi têm exatamente 5 prestações pagas, falta mais 5. O aparelho atualizou e reeniciou e não voltou a funcionar, Os chineses têm que dar solução, ferramenta de trabalho. Alguém conseguiu retorno dos agentes do livre comércio para dar solução? Segue meu email: marcosrobertojesus@hotmail.com
    Me ajuda, Se alguém souber de uma solução, que respeitando o nosso código do consumidor a China deveria devolver o dinheiro ou entregar um celular funcionando. Cadê os representantes dos chineses no Brasil, nos ajudem!!!
    Ajudem!!!

    Boa Sorte à todos!
    Marcos Roberto
    21 - 996776341

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Bom dia a todos!
    Acabei de atualizar o meu poco x3 para a versão 12.5 e de cara já vi um problema gravíssimo que tenho q resolver... Todos os áudios de conversas minhas com meus clientes foram apagadas... Não consigo escultalas...
    Alguém sabe o que devo fazer?

  10. #400
    Não pública stories no instrumento com mais quadros, apenas o primeiro de 15 seg. .... App de banco deu problema de reconhecimento

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Eu também. Comecei com a Xiaomi agora e já passo por tantos bugs, dificilmente continuarei.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Eu tambem so usava samsung, resolvi comprar o note 9, e com uma semana de uso, ele reiniciou duas vezes e depois deu a seguinte mensagem: the system has been destroyed.

    telefone esta ha duas semanas na autorizada e eu sem poder trabalhar por conta disso.

  13. #403
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Boa tarde!
    Eu sempre usei SAMSUNG, resolvi comprar o note 9 por causa do custo beneficio e me arrependi. Com uma semana de uso, o telefone reiniciou duas vezes e no dia seguinte apareceu a seguinte mensagem: the system has been destroyed.
    telefone esta há duas semanas da autorizada e eu sem poder trabalhar/ligar para os clientes.

  14. #404
    Junior Member Louise_Lou's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Fiz a última atualização do xiaomi redmi note 9 faz 2 dias, e simplesmente perdi todas as mídias, links, e docs das conversas do whatsapp. Os ícones dos aplicativos as vezes desaparecem.

  15. #405
    Junior Member Marco_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    26
    Meu poco x3 nfc parou de vibrar quando recebe notificações depois que atualizou.

  16. #406
    meu 9t atualizou e n prestou mais

  17. #407
    Junior Member Ver_nica_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Louise_Lou View Post
    Fiz a última atualização do xiaomi redmi note 9 faz 2 dias, e simplesmente perdi todas as mídias, links, e docs das conversas do whatsapp. Os ícones dos aplicativos as vezes desaparecem.
    Louise tive o. Mesmo problema , vc conseguiu restaurar? Nossa meus arquivos com clientes, áudios , perdi tudoooo

  18. #408
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    O seu celular voltou? porque aconteceu exatamente o mesmo que o meu, é o mesmo tempo de uso também. Ele reiniciou e não liga mais

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Olá! Adquiri, recentemente, um Redmi 9t (estou amando). Antes tinha um Samsung J7prime. Quando comecei a passar meus arquivos (documentos, títulos pagos, etc) encontrei um problema.
    Separei em pasta e no 9t ficaram sem distinção e não consigo abrir ou visualizar.
    Não pude converter.
    Existe uma solução ou vou ter que esperar?

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Olá meu Poco Phone X3 NFC após a atualização do MIUI 12.5.2 quando recebo uma ligação o celular toca, porém a tela fica apagada, ou seja não da pra atender e nem ver quem esta ligando.. Aconteceu com mais alguem?

  21. #411
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    O meu está da mesma forma, e com o mesmo tempo de uso. O seu aparelho ligou?

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    3
    O meu está da mesma forma, e com o mesmo tempo de uso. O seu aparelho ligou?

  23. #413
    Após atualizar meu Redmi 9 para o MIUI 12.5.1.0 o celular não carrega desligado, e toda vez que conector o carregador, o sistema vibratório inicia e permanece ligado por 10 segundos, o celular para de vibrar e o sistema é iniciado.
    Após ser iniciado eu pressiono o botão power, e o sistema vibratório inicia novamente, passa 10 segundos ligado e o celular inicia novamente. É um saco não poder utilizar o celular quando e como eu quero, ao invés do celular se adequar a mim, eu sou obrigado a me adequar ao celular. Além disso, o sistema o wi-fi cai a todo instante, e só inicia quando eu abro as configurações de rede e Clico na rede. É uma tristeza saber que a XIAOMI não está dando devida atenção para os clientes.

  24. #414
    Junior Member _Israel_H's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Comprei o redmi note 10s e estou com problema no Bluetooth, conectado no som do carro reproduz som tem contato a mensagem atendo e desligo a ligação no carro mais o som da ligação não sai nos alto-falantes do carro.
    Alguém pode me ajudar??

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    Para mim foi RESOLVIDO, tive que fazer o Downgrade, retornar para a versão anterior 12.0.1.0 ( tem que ser a versão da MIUI que estava instalada ) ..pode instalar o App MIUI 12 Download - da Odiiapps, e baixar a Rom correspondente; .Atenção!! ..tem que fazer o Backup do celular, pois irá formatar, perdendo assim todos os dados e precisa saber a senha da conta MIUI, pois irá solicitar.
    Last edited by Dineirock; 10-11-2021 at 09:39 PM.

  26. #416
    Comprei um redmi note 10s e ele mesmo que conectado a rede wi-fi fica sem internet e pra voltar eu preciso abrir as configurações de wi-fi ou bloquear e desbloquear o aparelho, creio que não seja meu roteador já que os outros aparelhos ficam normais. Que inferno, um aparelho tão bonito e tão lixo assim. Será se atualizações podem melhorar ou seria um problema no próprio aparelho?

  27. #417
    Junior Member Rafael_Brown's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Dineirock View Post
    Para mim foi RESOLVIDO, tive que fazer o Downgrade, retornar para a versão anterior 12.0.1.0 ( tem que ser a versão da MIUI que estava instalada ) ..pode instalar o App MIUI 12 Download - da Odiiapps, e baixar a Rom correspondente; .Atenção!! ..tem que fazer o Backup do celular, pois irá formatar, perdendo assim todos os dados e precisa saber a senha da conta MIUI, pois irá solicitar.
    Eu não consigo fazer o downgrade, aparece uma mensagem dizendo que o patch de segurança é mais antigo que o atual. Estou usando a miui 12.5.1 meu celular não reconhece o chip

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    O meu atualizou ontem e aconteceu exatamente o contrário, consigo conectar via wi-fi, porém os dados móveis não conectam de forma alguma. Já troquei chip, reiniciei aparelho, fiz de tudo e nada de funcionar.

  29. #419
    Quote Originally Posted by VitorBalbino View Post
    O meu atualizou ontem e aconteceu exatamente o contrário, consigo conectar via wi-fi, porém os dados móveis não conectam de forma alguma. Já troquei chip, reiniciei aparelho, fiz de tudo e nada de funcionar.
    O meu Atualizou ontem tbm e ta com problema no zap e de rede tbm conseguiu alguma soluçao?

  30. #420
    Tô tendo problemas com conexão de internet e o Facebook fica desconectando sozinho toda hora da sessão expirada