LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 33 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 976
  1. #811
    O meu redmi note 9S começou a dar toque fantasma a pós atualização para 12.5 agora por um erro ou incompetência da xaomi vamos ter que esperar até agosto para que talvez nossos problemas sejam resolvidos isso mi parece ser um descaso com seus usuários

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Fernanda tive o mesmo problema com o meu , exagamente como o seu ! Comprei um note 10 no mercado livee no primeiro dia de uso apos actualizações simplismente desligou e ao ligar abre a tela do Mi e logo após uma tela preta com uma faixa de chuvisco cinza e apaga novamente , resumindo após gastar dinheiro com pelicula ,capa for o aparelho estou num processo com mercado livre para devolver!!!! Essa marca nunca mais

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Matheus_RK View Post
    Meu sistema Android tá usando 45% da bateria, como isso é possível??? Essa MIU12.5 foi a pior coisas que fizeram, me arrependo de ter comprado meu note 10s, era um ótimo celular, bateria durava mais de 1 dia, com essa atualização eu tenho q por meu celular pra carregar quase 2x no dia!, Isso é muito patético
    Fala Man blz iai a nova atualização corrigiu o problema?

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Dados móveis e wi-fi desligado automaticamente de alguns app

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    to a 12 meses com redmi 10,tava tudo indo bem do nada comecou ligar de desligar sem parare agora neh na formataçao de fabrica mais entra...

  6. #816
    A 5 meses o meu RN8, começou a desligar quando chega entre 20 & 30% da bateria. Se estiver jogando ou acessando algum app. Cheguei a trocar a bateria, mas o problema persiste. Triste com isso, pois tô sem grana pra comprar outro %uD83D%uDE2D

  7. #817
    Meu note 10 ao abrir a câmera não mostra as funções para usar as câmeras auxiliares, alguém pra me ajudar?

  8. #818
    Junior Member Rocha_Eliane's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Eu chorei demais ,pira fui fazer a atualização da Miuai no meu Redmi not9 ,e simplesmente todos os meus vídeos e fotos da minha galeria sumiu e não encontrei mais, fora que todos os apps estavam com dificuldade de funcionar,face,insta etc... O que eu faço pra recuperar minha galeria? Já fiz vários tuterias no YouTube e não resolve %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  9. #819
    Quote Originally Posted by Neuza_Guidotti View Post
    eu comprei o poco m3 e desde qando atualizo ele nao ligo mais, levei no tecnico eles disse q e a placa.
    levei ak perto de casa e eles disse q e so troca do componente CI e PWN da placa mae. ouvi fala q isso e um defeito de fabrica , que tem varios desligando e nao ligando mais pois esse lote tava cm defeito
    algem me ajuda pfv
    Eu mandei numa assistência aliás em duas. Não resolveu nada. Ele só desliga. Bugado total. Gastei dinheiro e agora tive que comprar outro. Dez meses de uso

  10. #820
    Comprei um Poco m3 e com dez meses de uso ele simplesmente desligou. Levei em duas assistência gostei 400 reais e ele não liga. Fica tentando ligar, chega na página Miui, aí desliga e quando abre ele fica desligando do nada. Novo e imprestável. Infelizmente. Era um celular ótimo, nunca tinha dado problema. Os técnicos disseram que foi geral.

  11. #821
    Junior Member Vitor_Wilges's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Janna_Nascimento View Post
    Comprei um Poco m3 e com dez meses de uso ele simplesmente desligou. Levei em duas assistência gostei 400 reais e ele não liga. Fica tentando ligar, chega na página Miui, aí desliga e quando abre ele fica desligando do nada. Novo e imprestável. Infelizmente. Era um celular ótimo, nunca tinha dado problema. Os técnicos disseram que foi geral.
    Poco M3 tem problema crônico de fábrica tem que reparar a plca

  12. #822
    Junior Member Santscast's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    4
    Meu poco x3 após atualizar parou de vez, tem menos de 1 ano de comprado, porém ele foi importado. Tem alguma forma que eu possa recorrer?

  13. #823
    Pessoal estamos com um baita problema no Red not10 S .
    Pelo que vi aqui muitas pessoas com problemas e ninguém está conseguindo voltar a utilizar o celular.
    Acho que seria interessante entrar com uma ação contra a xiomi pois são muitas pessoas lesadas. Não é justo, sendo que a maioria das pessoas é celular com menos de 1 ano de uso.
    Alguém poderia auxiliar nisso.
    O celular questão aqui é do meu esposo.
    Não adianta celular é Samsung graças a Deus não fiz como ele . E escolhi marca com mais tempo de mercado.
    Pedidos de desculpa da empresa não basta.
    Pois dinheiro eles ganharam com as vendas.

  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Gente meu celular é Redmi note 11 na MIUI 13, quando vo jogar com fone de ouvido e ligo o microfone pra falar com meus amigos o som sai pelo próprio celular em vez pelo fone, dai tenho q desconectar e conectar novamente, quando é em chamada normal no whatsapp ele não faz isso mas em chamada de vídeo acontece a mesma coisa, alguém sabe como resolver isso ou se tenho q levar para algum técnico?

  15. #825
    Junior Member Diego_Dblack's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Tenho o xiaomi mi 9 se, apresentou problema, fica reiniciando, no início pensei que fosse bateria , após testes a bateria está boa mas o celular só permanece ligado se tiver conectado no carregador, se tirar o carregador ele reinicia e se ficar mexendo muito ele reinicia. Alguém passando por problema similar ou já passou?

  16. #826
    Junior Member Caliane_Ramos's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Estou com o poço M3 COM A VERSAO V12.0 ACABOU DESLIGANDO O CELULAR JA DUAS VEZES A PRIMEIRA DEMOROU UM POUCO E NA SEGUND (, ONTEM) DUROU. ATARDE INTEIRA E CONSEGUIR FAZER ELE LIGAR COM O BOTAO MENOS E POWER AO MESMO TEMPO POR 2MIN ... ENFIM TEM UMA ATUALIZAÇÃO NOVA V12.5.8.0 SABEM DIZER SE MELHORA ESSE BUGUE IDIOTA???????

  17. #827
    Junior Member A_Bibi_Vende's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Diego_Dblack View Post
    Tenho o xiaomi mi 9 se, apresentou problema, fica reiniciando, no início pensei que fosse bateria , após testes a bateria está boa mas o celular só permanece ligado se tiver conectado no carregador, se tirar o carregador ele reinicia e se ficar mexendo muito ele reinicia. Alguém passando por problema similar ou já passou?
    euuuu tive que levar para a assistencia. ele estava tentando iniciar o tempo todo

  18. #828
    Redmi note 7 com problema de som na ligação só dá pra ouvir se por no alto falante alguém mais com esse problema??

  19. #829
    Junior Member flpccarvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    o meu tava perfeito depois que atualizou ele esquentava feito a peste e de repente ele apagou a rom, coloquei novamente a rom e ainda sim ele corrompia e apagava novamente, ai peguei o aparelho botei na caixa e guardei, ta uns 9 meses guardado na caixa vou ver se leco numa loja especializada ver se eles resolvem , Redmi note 7

  20. #830
    Junior Member Diego_Dblack's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by A_Bibi_Vende View Post
    euuuu tive que levar para a assistencia. ele estava tentando iniciar o tempo todo
    Gastou mais ou menos quanto na assistência? Teve resultado positivo?

  21. #831
    Junior Member Tain_Neves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    tentei atualizar meu redmi not 10 5g ele não atualizou e formatou. Outro dia coloquei pra carregar desligado, ele não ligou, foi preciso formata-lo manualmente pra tentar liga-lo, só assim eu consegui. Depois disso não consegui mais deixar o celular desligado, pois outras vezes que desliguei ele não ligou normalmente, apenas formatando. Faz 2 meses que comprei, com uma semana eu tentei atualizar e aconteceu isso.

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    O Cel da minha esposa , um redminote 10s ontem travou. Ele liga e desliga e recebe ligação mas não abre nenhum app e diz "aguarde a reinicialização para abrir o app". Já reiniciei várias vezes mas nada.

  23. #833
    Quote Originally Posted by Roberth_Yago View Post
    Na minha familha temos 3 celular da xaiome 2 poco m3 e 1 red 9 t e ambos desligaram e não liga mais , msm fazendo a ligação forsada
    rsrs o meu 9t também desligou e não liga mais. sabe de alguma informação que a Xiaomi tenha dado?

  24. #834
    Meu poco x3 primeiro ficou com bug nas câmeras e agora bug no som está totalmente mudo e sem câmeras tudo por causa da atualização vagabunda

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    61
    Ficou só nas desculpas mesmo. Problema permanece na miui 13

  26. #836
    Depois que comprei o redmi note 9s foi só dor de cabeça. Vendi e nunca mais chego nem perto dessa xiaomi. Peguei um s21 e é só alegria.

  27. #837
    O meu poco x3 antes tava com o problema de não querer sair som mais agora a câmera frontal dele não pega mais. Entro na câmera mais quando eu aperto pra ir pra câmera frontal ela trava

  28. #838
    O problema pode estar mais embaixo observemos : como um aparelho Samsung mediano Custa 2500 reais no Brasil e outro aparelho mediano Xiaomi custa 1200 reais ?

    Como vou oferecer a mesma tecnologia do concorrente em alguns casos até melhor com menor custo ?

    Foi isso que fez a Xiaomi ser líder global em smartphones.


    A conta e simples será que esses problemas na MIUI não são uma forma dos engenheiros protestarem e chamarem a atenção da empresa para o reconhecimento profissional deles ?

    Sem um bom sistema nenhum Hardware funciona direito por melhor que seja .

    ATENÇÃO DIRETORIA XIAOMI
    quem constrói Software são engenheiros ou seja são Pessoas vamos olhar mais de perto para eles .

    Tenho um Redmi note 8 na MIUI 12.0.4 não atualizei e funciona perfeitamente sem bugs

    Obs: sou técnico especializado em smartphones

    e notei a qualidade de Hardware da Xiaomi é excelente.

  29. #839
    Junior Member Cinara_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Tenho um celular Xiaomi Poco X3 pro. E ele está apagando sozinho meu status do whatsapp.
    Eu posto uma coisa no status do whatsapp, aí passa um tempo o que eu postei não está visível pra mim mas para os outros sim.
    Eu não consigo visualizar mais meu status mais ele continua lá postado pra todos virem de menos eu.
    O que eu faço?
    Bosta de celular.
    E eu que deixei de comprar um Motorola pra comprar essa porcaria %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C%uD83E%uDD2C

  30. #840
    Junior Member Adryene_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    A câmera frontal não abre mais, todas as vezes que troco de câmera ela simplesmente trava