LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 31 of 33 PrimeiraPrimeira ... 212930313233 ÚltimaÚltima
Resultados de 901 a 930 de 976
  1. #901
    Junior Member M_rcia_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    2
    O meu celular está assim, começou aparecendo mensagem na tela tipo se excluía ou acessava algum aplicativo aparecia a mensagem avisando e demorava de sair da tela, depois foi a câmera frontal e a grande angular 0.6x não abre de jeito nenhum ao clicar trava tudo, depois percebi que ao ouvi som começou a ficar muito baixo e a última agora é que conecta o Bluetooth no aparelho mais o som não quer sair de jeito nenhum, já estou com raiva desse aparelho, eu tinha Samsung a anos e nunca tive esse problema e sou comprei esse celular porque me falaram muito bem dele e logo que comprei no início realmente estava uma maravilha e agora começou a apresentar esses problemas um atrás do outro e está insuportável e não sei mas o que fazer para resolver isso, joguei meu dinheiro fora por um celular que só está me dando dor de cabeça.

  2. #902
    Junior Member Juliana_gama's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gleici_Ramos View Post
    O poco x3 pro do meu namorado ontem travou completamente e desligou sozinho e apos isso não ligou mais, não da sinal nenhum, nem no carregador é como se tivessse queimado
    Meu MI 11 aconteceu a mesma coisa... 8 meses de uso apenas!!!!
    O 10 da minha filha apresentou o mesmo problema alguns dias depois.
    Já procurando outra empresa... Com essas falhas de sistema e nenhum retorna dos responsáveis a Xiaomi não dá mais. Afinal pedido de desculpa não paga outro telefone.

  3. #903
    Quote Originally Posted by Gleici_Ramos View Post
    O poco x3 pro do meu namorado ontem travou completamente e desligou sozinho e apos isso não ligou mais, não da sinal nenhum, nem no carregador é como se tivessse queimado
    Aconteceu o mesmo com o meu celular, conseguiram concertar?

  4. #904
    Meu poco x3 pro tava reiniciando sozinho. Aí formatei pra vê se dava jeito e ele simplesmente desligou e não ligou mais.

  5. #905
    Junior Member Le_Conde's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rafael_Freire View Post
    Tenho um redmi note 7 depois da atualização ele desliga sozinho msm estando com 90% ou mas de bateria . A bateria acaba muito rápido . Tipo em menos de 30 min comprei outra bateria pensando que o problema fosse esse ,msm assim o problema persiste
    o meu redmi 7A também está com problemas, não notei nada da bateria, mas o resto está travando igual geral.

  6. #906
    Junior Member John_Shayenne's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Regi_Neris View Post
    O meu está assim.
    Problema crônico, tem que reparar a placa, um capacitor que detecta se a bateria está ou não conectada!

  7. #907
    Junior Member John_Shayenne's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Santscast View Post
    Meu poco x3 após atualizar parou de vez, tem menos de 1 ano de comprado, porém ele foi importado. Tem alguma forma que eu possa recorrer?
    Nenhuma! Só chorar mesmo. Tive um Redmi 9T desligou e não ligou nunca mais! Vendedor não respondeu no chat do Aliexpress.

  8. #908
    Junior Member John_Shayenne's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roberth_Yago View Post
    Na minha familha temos 3 celular da xaiome 2 poco m3 e 1 red 9 t e ambos desligaram e não liga mais , msm fazendo a ligação forsada
    Defeito crônico na placa! Concerto cerca de 350 conto.

  9. #909
    Junior Member Janjao_Jao's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Tive sérios problemas com a atualização do meu xiaomi poço M3 para a versão miusi 12.0.5.0. tive três bugs que consegui solucionar com um esquente num capacitor da placa. Só que no início da primeira semana do mês de setembro comecei com problemas para ativar alguns aplicativos tais como Google pesquisas e vários aplicativos relacionados ao Google. Pois o que mim surpreendeu foi uma notificação para efetuar a atualização para a miuai 12.5.9. certo de que iria ter problemas com novo bug eu mim arrisquei e iniciei a atualização que felizmente pela primeira vez deu certo. Fiquei muito feliz. Nessa atualização vai aparecer a mensagem abaixo para não reiniciar o telefone no botão ao lado. Tem que aplicar a reinicialização na mensagem abaixo do visor de atualização.

  10. #910
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    As fotos da galeria somem do nada, aparece uma frase dizendo que o arquivo foi corrompido.

  11. #911
    Junior Member Alan_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Meu POCO X3 reinicia sozinho repetidas vezes no dia.

  12. #912
    Junior Member Geralda_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kleiton_Anibal View Post
    Estou com o mesmo problema. Alguém conseguiu resolver? Eu já fiz atualização para a MIUI13 e não resolveu. Formatei e não adiantou. Fiz downgrade voltando pra versão da MIUI 12.1.0 e não adiantou também.
    Não sei mais o que fazer. Estou até agora sem poder utilizar a frontal e a grande angular 0.6.
    Tudo isso após atualização que teve normal de segurança.
    POCO X3 NFC. VERSÃO GLOBAL MIXM
    Se vc descobrir nos conta pq o meu está com o mesmo problema após atualização para o MIU13 travando, linguagem estrangeira nas notificações e o microfone chiando áudios, ligações, vídeos tudo horrível

  13. #913
    Meu Mi 9 simplesmente desligou e não ligar mais. Levei numa assistência que decorrente dessa atualização deu problema na placa.

    Isso para mim é inaceitável, vou procurar medidas que podem ser cabíveis para tratar sobre.

  14. #914
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    5
    Meu mi 9 já foi e voltou 4 vezes da assistência técnica pq ele simplesmente desliga e não liga mais... Decepção total com a marca.

  15. #915
    Meu xaomi redminote 9s está reiniciando sozinho a todo momento,fecha os aplicativos do nada e a bateria está uma porcaria acaba muito rápido mesmo sem muita utilização! Muito triste pq ele nunca me decepcionou

  16. #916
    Junior Member Melo_Ubem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Freire View Post
    Tenho um redmi note 7 depois da atualização ele desliga sozinho msm estando com 90% ou mas de bateria . A bateria acaba muito rápido . Tipo em menos de 30 min comprei outra bateria pensando que o problema fosse esse ,msm assim o problema persiste
    O meu redmi note 7 está apresentando o mesmo problema!

  17. #917
    Junior Member Melo_Ubem's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitoria_castro View Post
    Tenho um mi 9 lite que após a atualização para Miui 12.5 desliga sozinho quando tento acessar a câmera ou arquivos de áudio, sem contar que a bateria está drenando muito, coisa que antes dessa atualização não acontecia,pois nunca tive problema em relação a bateria. Tenho esse celular há 2 anos e nunca tive nenhum problema com ele antes, mas após essa atualização ele está quase inutilizável, impossível usar sem que ele desligue. A câmera era perfeita e agora não posso mais usar, a câmera só funciona se o celular estiver carregando, se não estiver e eu tentar acessar, ele desliga.
    Tenho mesmo problrma no meu redmi note 7, desliga ao acessar camera do aparelho ou visualizar as midias .

  18. #918
    Junior Member Cinara_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    2
    Olá bom dia.
    Meu nome é Cinara moro em Contagem MG.
    Comprei um Xiaomi poco x3 pro. 245g
    Até então tudo bem maravilhoso .
    Mas de repente ele apaga as mensagens que eu recebi do whatsapp sem eu ter lido elas %uD83D%uDE15%uD83D%uDE21.
    Tem vez que coloco algo no status do meu whatsapp e daí um pouco quando eu vou verificar quem viu meu status pra minha surpresa não tem nada lá.
    O que eu postei simplesmente apagou sozinho.
    Aí eu clico em cima do status e não visualizo, não tem nada postado, mas os outros conseguem ver pois apagou somente pra mim.
    Podem me ajudar?


  19. #919
    Quote Originally Posted by Angella_Mariana View Post
    Meu poco x3 pro tava reiniciando sozinho. Aí formatei pra vê se dava jeito e ele simplesmente desligou e não ligou mais.
    Vixx Maria

  20. #920
    Junior Member Nick_Mirandah's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Redmi 9a tá uma desgraça xiaomi nunca mais!!!

  21. #921
    Quote Originally Posted by Joel_Meloo View Post
    Comprei um Redmi note 8 2021, já esta quase completando 1 ano e até hj não chegou nenhuma atualização de software pra ele, NENHUMA, atualmente esses aparelhos já estão na MIUI 13, e o meu continua preso na MIUI 12.5, já tentei forçar atualização e sempre da erro, não consigo entender o pq!! %uD83E%uDD7A%uD83D%uDE1E
    redmi note 8 é de 2019 fera, na saiu o RN11, nao tem mais atualizaçao nao.

  22. #922
    Junior Member Odair_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Augusto_Moscardo View Post
    Meu Mi 9 simplesmente desligou e não ligar mais. Levei numa assistência que decorrente dessa atualização deu problema na placa.

    Isso para mim é inaceitável, vou procurar medidas que podem ser cabíveis para tratar sobre.
    Resolveu? No meu caso o mi10 lite 5 g apagou e não voltou msis

  23. #923
    Junior Member Odair_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Gleici_Ramos View Post
    O poco x3 pro do meu namorado ontem travou completamente e desligou sozinho e apos isso não ligou mais, não da sinal nenhum, nem no carregador é como se tivessse queimado
    Consigiu resolver pois tô com um mó 30 lite 5 g nesta mesma situação e até agora o técnico não consegue resolver

  24. #924
    Junior Member Odair_Alves's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    6
    Estou com um mi 10 lite 5 g que desligou e não retornou mais 2 anos e pouco de uso ,muitos dizem que é a att buchada mas até o momento o técnico não resolveu , complicado assim

  25. #925
    estou com mi 11 ultra depois da atualizacao nao liga mais tela preta alguem pode me ajuda

  26. #926
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Estou com o mi11 comprei a menos de 3 meses a câmera não abre mais aplicativos de conta corrente e que necessitam da câmera tbm não dá pra usar na hora de salvar contatos ele trava as vezes consigo salvar outras vezes não quero saber quem vai arcar com esse prejuízo que mts estão tendo

  27. #927
    Quote Originally Posted by Odair_Alves View Post
    Estou com um mi 10 lite 5 g que desligou e não retornou mais 2 anos e pouco de uso ,muitos dizem que é a att buchada mas até o momento o técnico não resolveu , complicado assim
    Também estou com um deste modelo com problema. Está em looping infinito!

  28. #928
    Meu poço M 3, após uma atualização, simplesmente entrou na tela preta, tive que pagar para reviver.
    Inaceitável a posição da referida empresa em não solucionar o grave problema rapidamente.

  29. #929
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Depois que atualização 13 o meu entro tela preta, estava navegando pelo Instagram fazendo POST e paro de funcionar tem 4 meses de uso 10C

  30. #930
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Bem feito petista, faz o L agora