LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 33 PrimeiraPrimeira ... 2230313233 ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 976
  1. #931
    Junior Member Josi santos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Perdi a função chip só consigo usar em Wi-Fi,vcs não podem fazer nada por mim? Já que é um problema de vcs?

  2. #932
    Meu poço x3 só carrega anoite logo pela manhã e como ele altomaticamente desliga e o carregador e não carrega mais

  3. #933
    Junior Member Nick_Mirandah's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    2
    Meu resumo 9A nunca recebeu atualização..está no v12.0.20 e trava de mais.nao consigo forçar atualização de jeito nenhum pelo miui download..pura desgraça

  4. #934
    Nessa brincadeira de atualização, na data do dia 05/06/2022 acabei perdendo meu smartphone e a bateria tambem. Onde o mesmo começou apresentar Loop infinito e fui em três assistencia e nenhuma resolveu condenou a placa e ainda acabei tendo um prejuizo grande com uma assistencia autorizada em Salvador - Ba (A RX Store xiaom) que despenou meu Redmi note 7 pro todo e mim entrgou o smartphone sem os parafusos com uma tampa traseira arranhada com o flex da biometria rompida, sem as proteção de plastico da memoria e dos conectores da fita flex das telas, e antes queriam mim cobra 380,00 reais para refazer a solda da memoria para ver se o celular voltava a vida, e quando mim ligaram para fazer a retirada mim entragram com a cola fresca sem as borrachinha que geralmente colocam para que a cola fixa se com exito, ai eu peguei e ranquei a tampa ja que a cola estava fresca e vir as barbaridades no meu redmi. Eles acharam que eu não ia desconfiar e pensaram que eu não iria mas consertar.
    Hoje acabei de deixa ele operativo novamente na data do dia 01/11/2022 comprei no aliexpress uma placa de 6g /128gb global de R$343,01 e uma bateria original custando R$81,05 o smartphone leva dois dias para descarregar total usando ele normalmente, so estou com as cameras sem pega irei ver essa questão ou entao comprarei ourtras cameras. Queria saber se #Xiaomi nao vai ressacir os usuarios que ficaram no prejuiso.

  5. #935
    Aos usuarios da marca XIAOMI desligem a função de atualização automatica em configuração, só assim seus smartphones não irar atualizar pois isso é geral com os Xiaomi que esao atualizando para MIUI12.5, os novos ja vem com a MIUI13 e suporta as atualizações.
    Eu acho melhor voces pesquisarem peças no aliexpress como placa de memoria Global e bateria originais, que sai mas em conta do que fica pulando de assistencia tecnica.
    Pois não tive boas esperança nessas assistencias eu mesmo consertei o meu, pois não da pra compra outro agora do jeito que a tecnologia esta atualmente atualizando os (processadores, o 5G chegando e as camera avancadas. Irei deixar pra futuramente compra um mas avançado de outra marca, mas xiaomi tao cedo não comprarei.
    Ficarei usando esse por encanto pois esta mim atendendo.

  6. #936
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Meu redmi note 10 s simplesmente para o som o Mic depois da atualização para MIUI 13.0.4.0 triste

  7. #937
    Quote Originally Posted by Antoniotoc View Post
    Meu redmi note 10 s simplesmente para o som o Mic depois da atualização para MIUI 13.0.4.0 triste
    Pois eu também estou com o mesmo problema com o Poco x3 pro, além de ficar em loop infinito se o aparelho reiniciar. Essa Miui 13 lascou um monte de aparelhos.

  8. #938
    Quote Originally Posted by Mariele_Daniel View Post
    Também estou com um deste modelo com problema. Está em looping infinito!
    O meu está assim também, consegui ligar ele reiniciando toda vez que aparece o nome Miui. Quando o aparece o nome Miui sem o som que toca reinicie. Quando o nome aparecer e tocar o som da Xiaomi o meu ligou normal. Desde então não o deixei desligar mais. Em compensação o microfone parou de funcionar.

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Pois é, tinha um desse e depois de um ano comecou a dá esse problema no sistema. E agora? Eu que sai no prejuizo pq o celular desliga a tela e só volta quando quer. Muito triste e chateada com a situação pois dei quase 3000 no celular pra ele parar com um ano de uso.

  10. #940
    Meu poço x3 depois da atualização só carrega se tiver desligado, ou se eu ficar mechendo nele.
    Se ele fica em stand by ele não carrega .
    Fica congelado na carga que estava

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Poco x4 pro 5g perdeu alguns funções que eu vi na galeria de foto simplimente perdeu a função céu de colocar nas fotos e outra função também

  12. #942
    Junior Member flaudrogas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    Meu Redmi Note 11 deu problema no app de Camera com uma quinzena de uso. Ao tirar a foto com a camera principal, a foto não salva na galeria, alem do app Camera fechar em seguida. Consigo só fazer selfie ou video. Decepcionado.....

  13. #943
    Junior Member tutuitsui's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    1
    meu redmi note 8 pro está com problemas para tirar foto a noite com flash não está sincronizando deixando a foto escura

  14. #944
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu redimi note 8 não tá funcionando cartão de memória e não está dando para tirar foto.

  15. #945
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu redmi note 8 não ativa a função de digitação por voz no whatsapp

  16. #946
    Junior Member Dedeia2silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    7
    Eu quero é saber qual a solução. Pq o meu esta assim e não reinicia de jeito nenhum. Primeiro ficou sem som, so funcionando com fone. Depois deu problema na camera. Agora fica em loop infinito.

  17. #947
    Quote Originally Posted by Andrielly_Araujo View Post
    Meu xaomi redminote 9s está reiniciando sozinho a todo momento,fecha os aplicativos do nada e a bateria está uma porcaria acaba muito rápido mesmo sem muita utilização! Muito triste pq ele nunca me decepcionou
    Olá

  18. #948
    Quote Originally Posted by Andrielly_Araujo View Post
    Meu xaomi redminote 9s está reiniciando sozinho a todo momento,fecha os aplicativos do nada e a bateria está uma porcaria acaba muito rápido mesmo sem muita utilização! Muito triste pq ele nunca me decepcionou
    O seu tá na MIUI 12 né ?
    O meu tava descarregando muito rápido, eu mudei a região nas configurações para o Egito e apareceu a miui 13.
    Aí eu atualizei e agora a bateria voltou ao normal

  19. #949
    Junior Member Cassi_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu note 7 a pouco tempo desligou do nada e não aguenta parar ligado ele não tem um ano de uso ele está com bateria cheia mais logo desliga em 88% ..complicado isso

  20. #950
    Junior Member MS_Fon's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu redmi note 7 formatou sozinho

  21. #951
    Junior Member Daniel_Gomes_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dedeia2silva View Post
    Eu quero é saber qual a solução. Pq o meu esta assim e não reinicia de jeito nenhum. Primeiro ficou sem som, so funcionando com fone. Depois deu problema na camera. Agora fica em loop infinito.
    O meu deu problema de som tbm não sai som de jeito nem um, a câmera frontal n abre mais

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    3
    sem falar que a xiaomi fez uma puta de uma sacangem não deixando os consumidores recuperar o própio celular atráves do modo edl ,pedindo uma conta autenticada que ningém tem

  23. #953
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    30
    Um colega de trabalho veio me perguntar sobre um problema no redmi note 10 pro dele, que ta descarregando rápido, e travando. Achei que fosse bateria, mas n tem 2 anos de uso, segundo ele.
    Pesquisando pra ele, que é leigo em tecnologia, to vendo que pode ser bug de software. Que triste, desconhecia esse problema da Xiaomi, e afeta todas as linhas da empresa, Mi, Redmi e Poco.
    Hj uso um Edge 20, mas o meu Zenfone 3 ainda ta funcionado msm depois de 5 anos de uso, ZenUi nunca me deixou na mão.

  24. #954
    Junior Member Marlene_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    1
    Meu xiaomi note 10 bugou quinta feira 23-01-2023, ele está ligado mas não consigo acessar nada nem atender chamadas. Levei-o na autorizada, ....o tecnico ligou-me e disse que não há mais o que fazer ele tentou todas possibilidades porém não teve exito.
    E agora que vamos fazer? vamos perder nossos telefones assim sem direito a nada?
    A xiaomi deveria restituir todos os prejudicados com essa atualização deles.

  25. #955
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Meu Mi Pad 5 deu bootloop na MIUI 13 e tomei no cool
    Aparelho com 15 dias de comprado já dando morte súbita por causa de uma att, nunca mais compro essas merdas da xiaomi

    Já faz quase um mês que tá na especializada e nada pqp

  26. #956
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Quote Originally Posted by MAKONHA View Post
    Meu Mi Pad 5 deu bootloop na MIUI 13 e tomei no cool
    Aparelho com 15 dias de comprado já dando morte súbita por causa de uma att, nunca mais compro essas merdas da xiaomi

    Já faz quase um mês que tá na especializada e nada pqp
    Obs: Patch de segurança de dezembro de 2022 causou o bootloop (Mi Pad 5 128GB snapdragon 860) e o foda é que paguei 2K nessa porra de xing ling

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    1
    Meu POCO G4 PRO 5G tem bug no bloco de notas, não deixa copiar os textos. O toque personalizado, mesmo usando os toques pré instalados no próprio aparelho, volta ao toque padrão sozinho!!! Um saco. Nem dois meses de uso e cheio de problemas. Uma pena pq gosto muito da Xiaomi. Meu celular anterior foi um Xiaomi Lite 8, durou 7 anos, aliás, ainda está comigo, funcionando, uso para trabalhos específicos.

  28. #958
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    1
    Meu Povo X3 apresenta problema na câmera , antes ela travava, agora quando abro a câmera vem uma mensagem que "não é possível conectar-se a câmera" e fecha sozinha...

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Eu tbm to com este mesmo problema alguma solução?

  30. #960
    Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    Posts
    1
    O meu redmi 10 prime depois da atualização ele não conecta 3G nem 4G só conecta em 2G
    Aí eu fico sem utilizar uma boa internet nos dados móveis porque em 2G não abre nada espero que a xiaomi lance uma atualização mais breve possível porque eu estou com meu celular inutilizado