LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    810
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Não exatamente, plástico conduz conduz calor mais que vidro e isso é péssimo para qualquer sistema de Resfriamento
    Cara, vc tem ideia do tamanho da merda que vc acabou de digitar?

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    Bem gorr

  3. #93
    Membro Senior Guilherme_Mour_o's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    568
    .

  4. #94
    linha galaxy s perdi o interesse desde s20!nada de novo mais do mesmo

  5. #95
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by diego05 View Post
    Sem p2, cartão e agora... plástico. N... n... n...Top de linha bem completo hoje em dia, só o Xperia 1 III (que eu saiba). Tem entrada P2, cartão M.SD de até 1TB e vem com carregador na caixa. É muito elegante com aquela traseira em vidro e acabamento matte. Pena que a Sony, não está mais no Brasil
    Apesar de estar fora do Brasil, se vc poderia compra lo, por no mínimo 9mil o preço dele se ainda a Sony estivesse aqui, quem tem esse poder aquisitivo tem reservas para comprar "lá fora" tranquilamente.
    Se eu estivesse com esse poder aquisitivo, eu nem perderia meu tempo escrevendo esse comentário, sei lá , estaria tomando champanhe e whisky na beira da piscina além de estar fumando um belo charuto cubano, olhando de longe para minha Lamborghini do ano..
    Pois e..

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    E agora regride corpo de plástico...e preço que é bom nada...

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Apesar de estar fora do Brasil, se vc poderia compra lo, por no mínimo 9mil o preço dele se ainda a Sony estivesse aqui, quem tem esse poder aquisitivo tem reservas para comprar "lá fora" tranquilamente.
    Se eu estivesse com esse poder aquisitivo, eu nem perderia meu tempo escrevendo esse comentário, sei lá , estaria tomando champanhe e whisky na beira da piscina além de estar fumando um belo charuto cubano, olhando de longe para minha Lamborghini do ano..
    Pois e..
    Acho seu charuto tá batizado de maconha

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Cara, vc tem ideia do tamanho da merda que vc acabou de digitar?
    Ia dizer mesma coisa kkkkk

  9. #99
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Me desanimei, affs!!

  10. #100
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Sammy vai ter mais 1 ano sem sucesso de venda.. assim como o s20, s21 agora vem o s22

  11. #101
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    corpo em plástico reforçado deve ser pior ainda do que o s21..

  12. #102
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,967
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Acho seu charuto tá batizado de maconha
    Chato né a definição de "rico" muda de pessoa para pessoa, não e mesmo?

  13. #103
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Ykiam View Post
    Cara, vc tem ideia do tamanho da merda que vc acabou de digitar?
    Traseira de plástico sabota sistema de Resfriamento por mais que tenha moldura lateral de metal, não sei porque tento alarde

  14. #104
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Acho seu charuto tá batizado de maconha
    KKKKKJKKKKKK tmnc

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Traseira de plástico sabota sistema de Resfriamento por mais que tenha moldura lateral de metal, não sei porque tento alarde
    O que ele chama de merda, eu chamo de erro de digitação. Você literalmente digitou que "plástico conduz calor mais que vidro". Só faltou o "não" na tua frase.

  16. #106
    Membro Senior Pedro_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    287
    Eu particularmente estou muito satisfeito com um aparelho atual da Samsung em corpo de plástico. Sem ler especificações é praticamente quase impossível perceber a diferença, ainda tem a vantagem de deixar o aparelho mais leve. Agora questão de preços... Preços atuais praticados são absurdos.

  17. #107
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Ao menos começam com 128GB que dá para o gasto para a maior parte dos usuários. Com o bônus de ter USB-C que facilmente se conecta um SSD externo para transferir arquivos se necessário.Caso a pessoa produza muito conteúdo, por exemplo vídeos e fotos durante uma viagem, principalmente vídeos, ela conecta um SSD externo e consegue liberar espaço movendo o conteúdo.Eu tenho um S20+ e vou continuar com ele porque ele me atende bem e justamente por ter possibilidade de colocar um cartão. Atualmente tenho um de micro SD de 128GB que me atende bem. S21 e o vindouro S22 não vão me fazer trocar. Quem sabe no S23 eu troque.
    Faço das suas palavras minhas. Tenho S20 com cartão de 512gb. E só substituo o celular se o mesmo permanecer com o suporte SD ou tiver pelo menos 512GB. De resto vou continuar com o meu aparelho normalmente.

  18. #108
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    P2 já não tem na linha S há anos.
    Mas tirar o P2 da versão FE é absurdo demais.
    Tirar cartão SD é algo que a Samsung já fez, no S6, salvo engano. Eu não me surpreendo. Ela tá meio "apple" demais.
    Percebeu que os lucros não caíram, e tá nem aí. Vai sem carregador, sem entrada para cartão SD etc..
    Lucros só não cairam pq colocaram o preço lá nas alturas e tinha muitos troxas que compraram devido ao fracasso do exynos 990 nos modelos anteriores. Depois que veio o S20 FE Snapdragon, os modelos básicos do S21 floparam e tiveram o pior indice de vendas. Só permaneceu o S21 ultra que pelo menos tinha variante de 512GB que dá pra compensar o uso de um cartão SD de tamanho avançado, igual eu mesmo uso. Tenho um de 512GB e antes tinha de 256GB que já estava lotado. Então é isso.

  19. #109
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    o galaxy s6 foi assim e o s7 trouxe o sd de volta, coisa de fase
    Foi a época que a Samsung foi inteligente. Duvido que pense assim com esse S22. Parece que quer prejudicar o próprio mercado. Já tinha dado ruim na venda dos S21, agora quer repetir o mesmo problema.

  20. #110
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Tgb2k View Post
    Vai continuar flopando que nem o S20 e s21 bom mesmo foi a linha S10 que tinha modelo de até 1 terá E com microsd. Q vergonha Samsung tirou tanto sarro mas fica imitando apple em tudo
    Imitando só no lado ruim. Pq só tá aumentando o preço tbm, e por fim nem atualiza os sistemas por muito tempo. Máximo de 3 anos de atualizações grandes, e os preços só nas alturas. Enquanto a apple (nunca gostei) já está incorporando 1TB nos iphones 13 pro max, e a samsung regredindo espaço de armazenamento.

  21. #111
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Samsung só esta empurrando mais seus clientes pra Apple, pagar caro por uma porcaria de plastico melhor ir pra Apple.

  22. #112
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Samsung só esta empurrando mais seus clientes pra Apple, pagar caro por uma porcaria de plastico melhor ir pra Apple.
    Isso é muito ruim porque prejudica os consumidores acostumados com o ecossistema deles. Eu tenho um S20 com um Buds e um Watch 3. Imagina ter que trocar de marca com tudo isso? Pq querendo ou não a Samsung sempre foi referencia em qualidade em relação a várias outras marcas, mesmo com o pos vendas indesejavel deles que temos. Então isso atrapalha muito migração a outras marcas. IPhone mesmo que fique mais barato, tem lá seus outros problemas, como liberdade de usabilidade a emuladores de videogame, customização, flexibilidade com plataformas não-apple, e outros problemas.

  23. #113
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,507
    Quote Originally Posted by Samuel_Ferraz View Post
    Isso é muito ruim porque prejudica os consumidores acostumados com o ecossistema deles. Eu tenho um S20 com um Buds e um Watch 3. Imagina ter que trocar de marca com tudo isso? Pq querendo ou não a Samsung sempre foi referencia em qualidade em relação a várias outras marcas, mesmo com o pos vendas indesejavel deles que temos. Então isso atrapalha muito migração a outras marcas. IPhone mesmo que fique mais barato, tem lá seus outros problemas, como liberdade de usabilidade a emuladores de videogame, customização, flexibilidade com plataformas não-apple, e outros problemas.
    Tenho um S10+ gosto muito do celular, Mas vendo essas ultimas atitudes da Samsung penso seriamente em ir pra Apple, Só não fui ainda por causa justamente da liberdade, Mas talvez seja algo que eu me acostume em abrir mão.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by kingjames View Post
    Não vindo com Equinos todos ficam felizes!
    Até hoje eu leio esse comentário e me dano a rir. Rsrs!

  25. #115
    Membro Senior NandoPortella's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    649
    Isso nunca se aplica aqui no Brasil...

  26. #116
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Ótima estratégia da Samsung focar em manter os preços, deu resultado na linha Z que houve até um desconto no valor comparado com as gerações antigas.

  27. #117
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tenho um S10+ gosto muito do celular, Mas vendo essas ultimas atitudes da Samsung penso seriamente em ir pra Apple, Só não fui ainda por causa justamente da liberdade, Mas talvez seja algo que eu me acostume em abrir mão.
    É um dos principais motivos que não vou pra Apple...

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,833
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Ótima estratégia da Samsung focar em manter os preços, deu resultado na linha Z que houve até um desconto no valor comparado com as gerações antigas.
    Corta custos e mantém o mesmo preço, isso é Apple. Mas parabéns, fanboy.

  29. #119
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante.... Há rumores que terá o P2 no Ultra

  30. #120
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    No Brasil, uns 25% mais e com exynos.
    Kkkkkkkk