LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 132
  1. #61
    Junior Member Ramon Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    31
    A linha S é focada em fotos, vídeos e etc como pode tirar o slot?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Tirar do mais básico é sacanagem, dos que tem 256 pra cima não precisa mesmo.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Se tem probleminha né? se acha que alguém vai perder tempo hackeando suas foto do google só pra ver esse teu rabo preto?

    sou funcionario de loja nenhuma n kkkkkk, cartão de memoria é algo tão inutil hj em dia
    Vc é burro cara?

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Depois não entendem pq Xiaomi tá vendendo mais,...

    S10 foi o última modelo da linha em que a Samsung realmente agradava as clientes.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    961
    Vai continuar flopando que nem o S20 e s21 bom mesmo foi a linha S10 que tinha modelo de até 1 terá E com microsd. Q vergonha Samsung tirou tanto sarro mas fica imitando apple em tudo

  6. #66
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Péssima notícia!
    Last edited by Murilo Alves; 10-31-2021 at 11:52 AM.

  7. #67
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Já desanimei com essa notícia, entrada P2 e Cartão SD é indispensável pra mim, esse aí vão ser fracasso na certa, a Samsung tem que parar de seguir as merdas que a Apple faz, usuário de Android quer um aparelho completo e versátil, eu prefiro comprar um intermediário com P2 e Cartão SD do que um top de linha incompleto.

  8. #68
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Se tem probleminha né? se acha que alguém vai perder tempo hackeando suas foto do google só pra ver esse teu rabo preto?

    sou funcionario de loja nenhuma n kkkkkk, cartão de memoria é algo tão inutil hj em dia
    É inútil pra pessoas como você, que acha que TODO mundo tem condição de pagar mensalidade de algum aplicativo em nuvem pra guardar fotos...

  9. #69
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by guihwp View Post
    Quem usa micro sd hj em dia, negocio tão sem segurança, perde o celular ou é roubado, qualquer um ranca fora e ve todas suas midia em qlquer aparelho

    hj em dia com nuvem com altos gb de armazenamento e preço acessivel isso nem é mais necessario
    Ual segurança para ouvir minhas músicas em 320kbps ou Flac , e assistir as séries e qualquer outro tipo de mídia que não tem nada haver com algo que necessite de segurança ?. Pensar antes de comentar . Nem todo armazenamento que necessite de muito espaço é vídeo de nudes individual kkkk. Agora vai lá baixar uma série completa em 2k.
    Queria um cartão de 512 , 128 GB já foi muito agora é essencial.

  10. #70
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Faz bastante tempo que o cartão de memória dos celulares é criptografado e ao colocar em outro aparelho, ele não exibirá os seus arquivos. Imagina vc em uma viagem e tirando muitas fotos RAW e fazendo vídeos 4K 60fp, aproveitando ao máximo a boa câmera que o aparelho tem. Chega uma hora e o armazenamento acaba. Dai em poucos minutos vc consegue mover alguns vídeos e fotos para o cartão SD e segue usando o aparelho. Trabalho com T.I e no cartão de memória do meu tenho alguns arquivos que talvez precise no dia a dia. Ou se vc vai fazer uma viagem longa, pode colocar vários filmes no cartão sem se preocupar. Cenários para usar o cartão não faltam.
    Não , pode deixar que com a internet ilimitada dele ( que no Brasil a mais barata é a Oi mas com aquela qualidade )
    Usar o upload mega master rápido para subir um arquivo de 10gb . Kkkk

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,305
    Ao menos começam com 128GB que dá para o gasto para a maior parte dos usuários. Com o bônus de ter USB-C que facilmente se conecta um SSD externo para transferir arquivos se necessário.Caso a pessoa produza muito conteúdo, por exemplo vídeos e fotos durante uma viagem, principalmente vídeos, ela conecta um SSD externo e consegue liberar espaço movendo o conteúdo.Eu tenho um S20+ e vou continuar com ele porque ele me atende bem e justamente por ter possibilidade de colocar um cartão. Atualmente tenho um de micro SD de 128GB que me atende bem. S21 e o vindouro S22 não vão me fazer trocar. Quem sabe no S23 eu troque.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Murilo Alves View Post
    Já desanimei com essa notícia, entrada P2 e Cartão SD é indispensável pra mim, esse aí vão ser fracasso na certa, a Samsung tem que parar de seguir as merdas que a Apple faz, usuário de Android quer um aparelho completo e versátil, eu prefiro comprar um intermediário com P2 e Cartão SD do que um top de linha incompleto.
    o galaxy s6 foi assim e o s7 trouxe o sd de volta, coisa de fase

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    759
    Ok

  14. #74
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    As novidades vem mesmo no S23 esse aí,tá bem mais do mesmo,o S21U ainda tá valendo a pena

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    SP
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Murilo Alves View Post
    Já desanimei com essa notícia, entrada P2 e Cartão SD é indispensável pra mim, esse aí vão ser fracasso na certa, a Samsung tem que parar de seguir as merdas que a Apple faz, usuário de Android quer um aparelho completo e versátil, eu prefiro comprar um intermediário com P2 e Cartão SD do que um top de linha incompleto.
    Fico muito dividida nessa escolha tbm. Bem capaz de eu ir num intermediário com 8GB de RAM, eu só sinto o downgrade nas câmeras

  16. #76
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    ?

  17. #77
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Quote Originally Posted by Murilo Alves View Post
    Já desanimei com essa notícia, entrada P2 e Cartão SD é indispensável pra mim, esse aí vão ser fracasso na certa, a Samsung tem que parar de seguir as merdas que a Apple faz, usuário de Android quer um aparelho completo e versátil, eu prefiro comprar um intermediário com P2 e Cartão SD do que um top de linha incompleto.
    P2 já não tem na linha S há anos.
    Mas tirar o P2 da versão FE é absurdo demais.
    Tirar cartão SD é algo que a Samsung já fez, no S6, salvo engano. Eu não me surpreendo. Ela tá meio "apple" demais.
    Percebeu que os lucros não caíram, e tá nem aí. Vai sem carregador, sem entrada para cartão SD etc..

  18. #78
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Reforçado ou não, ainda é plástico...
    Smartphones desse nível de preço não deveriam ter esse tipo de construção. %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    462
    Kkkkkkkkkkkkkk

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,622
    s21 ficou conhecido como plástico de foguete...................e o s22 será conhecido como plástico de que ?????

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,825
    O próximo é plástico bolha.

  22. #82
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    O famoso plastic de 4 dígitos.

  23. #83
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,636
    Quote Originally Posted by Supermanbrasil View Post
    s21 ficou conhecido como plástico de foguete...................e o s22 será conhecido como plástico de que ?????
    Glatic
    70% plástico reforçado e 30% vidro...
    vidrex ou vidrastico.

  24. #84
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Honey, não dá p vc colocar %u201Cteria%u201D e depois no segundo verbo mudar o tempo para %u201Cser%u201D.
    No mais, nada novo nesse mundo. Samsung perdeu noção da realidade faz muito tempo. Essa busca em ser uma %u201CApple%u201D ainda vai fazer com que outra tome seu lugar.

  25. #85
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    Se bem que plástico é melhor que vidro

  26. #86
    Membro Senior diego05's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    132
    Sem p2, cartão e agora... plástico. N... n... n...Top de linha bem completo hoje em dia, só o Xperia 1 III (que eu saiba). Tem entrada P2, cartão M.SD de até 1TB e vem com carregador na caixa. É muito elegante com aquela traseira em vidro e acabamento matte. Pena que a Sony, não está mais no Brasil

  27. #87
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Se 3 câmeras ninguém usava pior 5, tudo isso é só pra fazer o celular fica mais caro %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFB

  28. #88
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Honey, não dá p vc colocar %u201Cteria%u201D e depois no segundo verbo mudar o tempo para %u201Cser%u201D.
    No mais, nada novo nesse mundo. Samsung perdeu noção da realidade faz muito tempo. Essa busca em ser uma %u201CApple%u201D ainda vai fazer com que outra tome seu lugar.
    Certamente a Xiaomi.

  29. #89
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Se bem que plástico é melhor que vidro
    Não exatamente, plástico conduz conduz calor mais que vidro e isso é péssimo para qualquer sistema de Resfriamento

  30. #90
    orro