LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 72 de 72
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Wagner_Carvalho View Post
    Não achei no Firestick
    Não foi lançado para o Amazon Fire TV, como sempre a Amazon não entrou em um acordo R$ com a outra empresa!

  2. #62
    Junior Member mpbello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Dificilmente chegará ao Fire TV Stick da Amazon, assim como o GloboPlay não chegou até hoje. Questão de tempo para dar fim aos meus 2 Fire TV 4K, você compra um produto pensando em usar tudo o que gosta e se depara com aplicativos que não foram lançados pq a Amazon não chegou a um acordo com a outra empresa.
    Só fazer sideload, funciona perfeitamente no meu FireTV

  3. #63
    Junior Member mpbello's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner_Abreu View Post
    Tv lg tbm trava muito e titulos em 4k fecha o app. Fire stick tbm não tem o app
    No FireTV tem com instalar, tem vários vídeos que mostram como.e.funciona.perfeitamente

  4. #64
    Junior Member Jeferbit's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BL4CKSP4RTAN78 View Post
    O serviço eu nunca entro de primeira em minha Smart TV e sempre trava também. Não tem opção de ver trailer tanto nas séries quanto nos filmes, o que na minha opinião é péssimo, e as legendas são muito mal formatadas, chegando ocupar as vezes mais da metade da tela da TV.
    Achei isso muito estranhos de não ter um trailer... espero q corrijam.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by MariU View Post
    Olá Rfdo!! Conseguiu resolver? Estou com esse problema!
    3.. Tbm não consigo resolver por nada isso.. Só pego no Xbox one. Estou quase comprando um stick..

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Dificilmente chegará ao Fire TV Stick da Amazon, assim como o GloboPlay não chegou até hoje. Questão de tempo para dar fim aos meus 2 Fire TV 4K, você compra um produto pensando em usar tudo o que gosta e se depara com aplicativos que não foram lançados pq a Amazon não chegou a um acordo com a outra empresa.
    Na verdade dá pra usar, uso de boa baixando fora da store da Amazon, é até melhor que o app da Samsung Store, que é oficial, único problema é que não tem compatibilidade com a Alexa, então os comandos e a busca por voz no app não funciona. Mas uso tranquilo.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Wagner_Carvalho View Post
    Não achei no Firestick
    Procura no YouTube, tem tutorial ensinando a baixar. Vc baixa o APK da versão Android TV, que é compatível.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leondro_mob View Post
    zero problemas. só legendados.
    Até onde consegui instalar na TV samsung, tive poucos problemas com legenda..Até q chegou o dia que do nada parou de funcionar, fui desinstalar e tentar instalar novamente, porém nunca mais consegui instalar, dando somente erro 118.. comprei um box da elsys, e para meu azar, a legenda desaparece da tela, só aparecendo quando aperto algum botao e mesmo assim 3 segundos depois some novamente .. pensa num App bugado..

  9. #69
    Quote Originally Posted by Felipeppers View Post
    Na verdade dá pra usar, uso de boa baixando fora da store da Amazon, é até melhor que o app da Samsung Store, que é oficial, único problema é que não tem compatibilidade com a Alexa, então os comandos e a busca por voz no app não funciona. Mas uso tranquilo.
    Parou de funcionar ontem o app baixado no fire tv. Pede atualização e não roda mais.... Desanimei demais

  10. #70
    Quote Originally Posted by Felipeppers View Post
    Na verdade dá pra usar, uso de boa baixando fora da store da Amazon, é até melhor que o app da Samsung Store, que é oficial, único problema é que não tem compatibilidade com a Alexa, então os comandos e a busca por voz no app não funciona. Mas uso tranquilo.
    Ali esta sujo ... passa mais pano

  11. #71
    Junior Member Mara_Lu_Lou's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Felipeppers View Post
    Na verdade dá pra usar, uso de boa baixando fora da store da Amazon, é até melhor que o app da Samsung Store, que é oficial, único problema é que não tem compatibilidade com a Alexa, então os comandos e a busca por voz no app não funciona. Mas uso tranquilo.
    Eu consegui baixar na plataforma do fire stick mas ele não valida a minha assinatura porque nã acessa o google play....então eu navego mas não libera ora ver filmes. Como vc faz?

  12. #72
    Esse artigo é de 2021. Estou em 11/03/2022 e continua uma merda. Aí vc reclama e eles dão aquelas respostas genéricas copy-paste do script pq realmente não devem nem saber pq é uma merda. Tinha tudo pra ser o melhor, pq o conteúdo é ótimo, mas né, não tem como pobre ser feliz. pqp