Cara, uso o App do HBO Max desde o lançamento em TV Samsung e tablet. Zero problemas.
Agora o HBO GO, que usei na última temporada do GOT era bem zoado.
Resultados de 1 a 30 de 72
-
08-12-2021, 10:56 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,675
Adeus, Bugs? HBO Max ganhará aplicativo e sites refeitos do zero
Aplicativos e sites serão refeitos do zero para acabar com bugs encontrados no HBO Max.
08-12-2021, 06:59 PM #2
- Membro desde
- Jul 2020
- Posts
- 113
08-12-2021, 06:59 PM #3Tá bugado demais.... você tá assistindo uma série... depois quando vc volta a assistir ela não continua de onde vc parou...
08-12-2021, 07:08 PM #4Imagem magnífica na ótima tela do meu celular.
Assisti várias coisas da DC já.
08-12-2021, 07:15 PM #5Isso ainda não aconteceu comigo, mas com frequência estou assistindo uma série no idioma original e no outro dia vou continuar assistindo e o idioma tá em português, e não sei se são muitos os filmes mas já encontrei filme que não está dublado mesmo tendo a opção do áudio em português...
08-12-2021, 07:26 PM #6
08-12-2021, 07:29 PM #7
- Membro desde
- Dec 2016
- Posts
- 442
Minhas principais reclamações são as legendas, tem seriado que fica no meio da tela (Ballers), outro (como Superman & Louis) tem legendas de até três linhas que ficam mudando de posição na tela, difícil assim.
08-12-2021, 07:40 PM #8
08-12-2021, 07:49 PM #9
08-12-2021, 07:53 PM #10
- Membro desde
- Jul 2014
- Posts
- 433
08-12-2021, 08:24 PM #11Já estava na hora. APP cheio de bugs mesmo com Internet ficava carregando. Sem contar que do nada para e so saindo do APP pra voltar a funcionar. o Layout deixa muito a Desejar. é bom refazer em do zero mesmo.
08-12-2021, 09:43 PM #12
- Membro desde
- Aug 2021
- Posts
- 1
até que enfim
o conteúdoé bom
08-12-2021, 09:52 PM #13
- Membro desde
- Aug 2021
- Posts
- 1
Está horrível, trava demais e as legendas são péssimas,isso quando elas aparecem em tela, e as vezes por esse problema chato sou obrigado a migrar para o dublado e pasmem, mesmo com essa opção o filme continua no áudio original.
08-12-2021, 09:54 PM #14
- Membro desde
- Mar 2013
- Posts
- 295
Só Deus sabe quando o Amazon vai disponibilizar o app para o Fire TV. Me arrependo amargamente de ter comprado o dispositivo da Amazon, pois há vários aplicativos que tem no Android TV mas não tem no Fire TV.
08-12-2021, 10:06 PM #15Se não fosse o valor EXTREMAMENTE baixo (ainda mais com o desconto de 50%) eu já teria desfeito a assinatura. É um parto tentar assistir qualquer coisa no site e o app nem tem suporte a chromecast!
08-12-2021, 10:28 PM #16
- Membro desde
- Nov 2013
- Posts
- 2
08-12-2021, 11:37 PM #17
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 2,525
No meu no funciona o App do Android, e na TV buga a legenda.
08-12-2021, 11:37 PM #18
- Membro desde
- Oct 2015
- Posts
- 2,525
08-12-2021, 11:38 PM #19www.androidauthority.com/fairphone-4-android-11-5g-2733694/
08-12-2021, 11:41 PM #20Voz do Coringa chamou meu google assistente.
Kkkkkkkk
08-12-2021, 11:47 PM #21Até agora não tenho do que reclamar, uso na Roku Aoc, o que bulga a tv e reinicia a é o Disney plus, mas da HBO Max não tenho do que reclamar.
08-13-2021, 12:05 AM #22
- Membro desde
- Nov 2017
- Localização
- Fortaleza-CE
- Posts
- 8,124
08-13-2021, 12:22 AM #23O HBO Go não era bom, mas neste da HBO Max não me trouxe problema algum. Mas se vão lançar um novo melhor, então que venha.
08-13-2021, 06:06 AM #24Na minha TV LG é meio bugado o app, tomara que melhorem com atualizações que resolvam mesmo, porque a última que teve, piorou mais ainda o já estava ruim !!!!!!
08-13-2021, 06:37 AM #25Espero que venha com mais filmes e séries kkk haha... O único defeito é que não funciona a rotação de tela, tenho que assistir só em uma ângulo, isso é muito chato
08-13-2021, 07:26 AM #26No meu smartphone Android, há mais de uma semana da msg de erro ao entrar, já desinstalei e instalei 2x e nada.
08-13-2021, 07:52 AM #27Espero que a experiência com essa nova versão seja mais positiva.
Na atual, através do smartphone, não podemos rotacionar a tela, o que é ruim, sem falar que para poder passar para outro episódio, caso esteja assistindo alguma série, é necessário ir até o final do vídeo para podar PASSAR DE EPISÓDIO.
Ainda temos os problemas com as LEGENDAS, que são bem estranhas e lentas, muitas vezes ocupa metade da tela. Além do mais, é LENTO para iniciar.
Infelizmente ainda não tem no Amazon Fire Stick Tv de forma direta, tendo que baixar por terceiros (aí é responsabilidade da Amazon). Desejo muito que essa próxima versão seja melhor.
08-13-2021, 08:13 AM #28
08-13-2021, 08:16 AM #29
08-13-2021, 08:56 AM #30
- Membro desde
- Sep 2017
- Posts
- 152