LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 72
  1. #31
    Junior Member Suely_Garcez's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by NicholasAbreu View Post
    Se não fosse o valor EXTREMAMENTE baixo (ainda mais com o desconto de 50%) eu já teria desfeito a assinatura. É um parto tentar assistir qualquer coisa no site e o app nem tem suporte a chromecast!
    Eu assisto no cromecast, tem problemas mas pelo o q tenho lido o mei e excelente

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu sequer consigo instalar o app na minha tv Samsung qled q7fn versão tizen 1290. Qd eu tento instalar recebo a mensagem de erro que é impossível instalar 118. Já desliguei da tomada, restaurei o smart Hub, voltei às configurações de fábrica, troquei dns, restaurei o roteador e o erro persiste. Alguém também nessa situação?

  3. #33
    Junior Member Aliezer's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    2
    O meu do Android, não funciona legenda e nem áudio em Português. Na tv box é travado o tempo todo. Até agora, dinheiro jogado fora!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Na minha tv box e no celular roda de boa, apesar q na tv box poderia ser melhor, mas por ser a versão Android q seria normalmente pra celular e tablet, até q roda bem. Na versao da Roku Tv, na tv Aoc daq de casa, trava mt. N

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    O serviço eu nunca entro de primeira em minha Smart TV e sempre trava também. Não tem opção de ver trailer tanto nas séries quanto nos filmes, o que na minha opinião é péssimo, e as legendas são muito mal formatadas, chegando ocupar as vezes mais da metade da tela da TV.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    12
    Enquanto isso rola transformar as assinaturas em 0800 até que seja consertado ? Isso acelera o processo e torna mais justo oque pagamos na assinatura porque tá um lixo isso nas smart tv lg

  7. #37
    Junior Member Sandra_Wolga's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho encontrado problemas que foram solucionados. O que me irrita é que em algumas séries não existe a possibilidade do som original, só o dublado. É de boa qualidade, mas nada substitui o original.

  8. #38
    Na minha smartv tv LG o aplicativo HBO MAX nao consegue rodar filmes em imagens Dolby Vision, trava o tempo todo. Ja reclamei + nunca resolveram o problema.

  9. #39
    Quote Originally Posted by Sandra_Wolga View Post
    Tenho encontrado problemas que foram solucionados. O que me irrita é que em algumas séries não existe a possibilidade do som original, só o dublado. É de boa qualidade, mas nada substitui o original.
    Estamos no mesmo Dilema, Mortal Combat, já quatro dias que tento ver e só trava, o raiva que dá! %uD83D%uDE20

  10. #40
    Junior Member Robson_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Andrada_Gilvanlins View Post
    Na minha smartv tv LG o aplicativo HBO MAX nao consegue rodar filmes em imagens Dolby Vision, trava o tempo todo. Ja reclamei + nunca resolveram o problema.
    Estava tendo problemas nas minhas TVs LG também. O que descobri é que na última atualização do SOWeb, o local da TV foi modificado de Brasil para Outros. Corrigi e o aplicativo hbomax funcionou bem.

  11. #41
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Será que dessa vez, finalmente, disponibilizarão no Fire aqui no Brasil? Eu só consigo usar o baixado pelo Aptoide e nesse roda em 4K HDR - pela Samsung (MU6100) além de lerdo, não roda nem 4K tampouco HDR.

    Fora alguns filmes que continuam sem legenda, como por exemplo 'Contato'.

  12. #42
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Lverso View Post
    Espero que a experiência com essa nova versão seja mais positiva.

    Na atual, através do smartphone, não podemos rotacionar a tela, o que é ruim, sem falar que para poder passar para outro episódio, caso esteja assistindo alguma série, é necessário ir até o final do vídeo para podar PASSAR DE EPISÓDIO.

    Ainda temos os problemas com as LEGENDAS, que são bem estranhas e lentas, muitas vezes ocupa metade da tela. Além do mais, é LENTO para iniciar.

    Infelizmente ainda não tem no Amazon Fire Stick Tv de forma direta, tendo que baixar por terceiros (aí é responsabilidade da Amazon). Desejo muito que essa próxima versão seja melhor.
    Pior é que nos EUA há disponibilidade no Fire, e não sei até hoje por quê de não ter no Brasil - e sim, tive de ir por forma alternativa pra conseguir assistir por ele, que é bem mais fluído que na Samsung (na Samsung além de não rodar em 4K HDR, leva quase 1 minuto pra começar a execução)

  13. #43
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Robson_Dantas View Post
    Estava tendo problemas nas minhas TVs LG também. O que descobri é que na última atualização do SOWeb, o local da TV foi modificado de Brasil para Outros. Corrigi e o aplicativo hbomax funcionou bem.
    Mas onde você faz essa alteração para corrigir?

  14. #44
    Junior Member ertvmedias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Só Deus sabe quando o Amazon vai disponibilizar o app para o Fire TV. Me arrependo amargamente de ter comprado o dispositivo da Amazon, pois há vários aplicativos que tem no Android TV mas não tem no Fire TV.
    Aptoide é a solução. Tive de apelar pra esse já que a Amazon continua se fazendo de desentendida, mesmo provando (com link de sites como CNET) que nos EUA oferecem oficialmente

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Caio_Morais View Post
    zero problemas? deve assistir só filmes dublado então...
    zero problemas. só legendados.

  16. #46
    Eu quero saber da perna de anão que me deram dos 50% de desconto da assinatura, tomei golpe que nem a Dilma eo collor %uD83E%uDD23

  17. #47
    Quote Originally Posted by wjsousa View Post
    Enquanto isso rola transformar as assinaturas em 0800 até que seja consertado ? Isso acelera o processo e torna mais justo oque pagamos na assinatura porque tá um lixo isso nas smart tv lg
    Pois é ,o jogo do fortaleza e Palmeiras na esteia da transmissão ao vivo nem funcionou

  18. #48
    Junior Member Alex_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Na minha smartv da Samsung 50pl 4k trava pra caramba, sem falar que até pra navegar no app tá mais lento que tartaruga....

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Monteiro View Post
    Eu quero saber da perna de anão que me deram dos 50% de desconto da assinatura, tomei golpe que nem a Dilma eo collor %uD83E%uDD23
    Como assim? não vai ser 50% de desconto vitalício em quanto manter a assinatura?

  20. #50
    Junior Member Alex_Da_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    É mais a minha smartv da Samsung ela trava bastante na hora de navegar no app. Espero q eles não demore com esse novo app, e que ele seja muito melhor

  21. #51
    Quote Originally Posted by Marcelo_Monteiro View Post
    Eu quero saber da perna de anão que me deram dos 50% de desconto da assinatura, tomei golpe que nem a Dilma eo collor %uD83E%uDD23
    Eu também quero saber, tentei assinar diversas vezes, porém, não durava nem 10 minutos e cancelavam a minha assinatura. Por fim, tô sem HBO Max e sem o desconto de 50%

  22. #52
    Junior Member Wagner_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Tv lg tbm trava muito e titulos em 4k fecha o app. Fire stick tbm não tem o app

  23. #53
    Membro Senior Jaiir_Reiis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Salvador-BA
    Posts
    127
    Não calcelei nem vou cancelar minha assinatura e perder meus 50% só por causa de alguns bugs bestas que futuramente vai ser resolvido, tô usufruindo no Chromecast e os bugs que tinham nele foram sanados, HBO tem muita coisa de grande qualidade diferente da Netflix que lança vários filmes e séries todos os dias e 99% não vale nada e as séries não passam de uma ou duas temporadas de tão ruim. HBO Max vale apena pagar esses 13,95 vitalício mesmo com bugs.

  24. #54
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Rapaz... Tem alguns executivos que além de demitidos deveriam ser presos! Como que os caras vão utilizar o código do lixo do app HBO GO? Os caras tem tempo para planejar, tem dinheiro para gastar e tem fortes concorrentes que farão com que qualquer erro seja uma sentença de fracasso no mercado, mas isso tudo não basta para os incompetentes lançarem um aplicativo que preste. A AT&T é mestre em fazer cagada. Vejam o DIRECTV Go, o app é uma lástima também. Tenha santa paciência!

  25. #55
    Junior Member Nelson_Nery's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wagner_Abreu View Post
    Tv lg tbm trava muito e titulos em 4k fecha o app. Fire stick tbm não tem o app
    Tô com o mesmo problema, filmes em 4k estão travando muito, simplesmente não dá pra assistir

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Olá!! Não consigo baixar o HBO MAX na minha TV Samsung. Já tentei tudo mesmo. Aparece erro 118 e nada resolveu.
    Last edited by MariU; 09-16-2021 at 07:49 AM.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Passei a ultilizar no meu Fire Stick TV e tá funcionando que é uma beleza, porém ainda acredito que há muitas melhorias a serem feitas pelos desenvolvedores.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    Olá Rfdo!! Conseguiu resolver? Estou com esse problema!

  29. #59
    Quote Originally Posted by Gabriel_G_ View Post
    Passei a ultilizar no meu Fire Stick TV e tá funcionando que é uma beleza, porém ainda acredito que há muitas melhorias a serem feitas pelos desenvolvedores.
    Não achei no Firestick

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Dificilmente chegará ao Fire TV Stick da Amazon, assim como o GloboPlay não chegou até hoje. Questão de tempo para dar fim aos meus 2 Fire TV 4K, você compra um produto pensando em usar tudo o que gosta e se depara com aplicativos que não foram lançados pq a Amazon não chegou a um acordo com a outra empresa.