LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,421

    Nostalgia pura! Protótipo do iMac G3 é exibido por YouTuber mostrando curiosas diferenças

    Icônico design do iMac G3 foi revisitado em vídeo que compara versão de testes com o modelo comercial. Veja mais no artigo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Trabalhei por algum tempo com um imac G3 cinza. MACOS 8 senao me engano.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Eu tive um desse verde água, foi no final de 99 começo de 2000... mas o meu devia ser a segunda geração pois o CD dele ná não era mais em forma de gaveta, era tipo o cd dos carros, só tinha um rasgo abaixo do monitor, voce colocava o cd ali e ele sugava o cd pra dentro, ai vc jogava o cd na lixeira do mac os e ele ejetava o disco.

  4. #4
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    687
    A diretora da minha escola que eu estudava na minha infância tinha um desses, eu achava muito bonito kkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    morei em nova iorque por uns meses em 2002, peguei um dessa cor descartado na rua mas estava sem processador e outras partes, ficava muito caro restaurar. Queria transformar em aquário mas chegou a hora de voltar pro brasil e na mudança tive que jogar fora. Eu também achei na rua um Mac Classic que até ligava, só faltava o sistema, esse me arrependo de não ter trazido mesmo tendo de pagar frete.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1
    tenho um desse com teclado, mouse e cabos, todos originais, mas infelizmente parou de funcionar.... pede CD de inicialização e como não podia ser diferente, depois de tanto tempo nem sei onde foi parar esse "dito" cujo, mas ainda tenho esperança de colocar pra rodar, meu orgulho. Aproveitando....alguém sabe onde conseguir um CD desse?

  7. #7
    Junior Member Uani_Soares's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    eu tenho um desse parado, estou pensando em venderalguém sabe quanto vale?não achei ninguém vendendo