LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    Sucesso? Disney Plus ultrapassa 116 milhões de assinantes em menos de dois anos

    O serviço de streaming Disney Plus chegou em novembro de 2019, em um lançamento inicial bem limitado, mas em menos de 2 anos, a plataforma já conseguiu superar os 116 milhões de assinantes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Impressionantes números, e olha que o serviço e bem fraco, poucas séries , filmes interessantes
    Assinei nã promoção de 1 mês 1,90 mas não renovei, pouco conteúdo para cobra um absurdo quase 30 reais..

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Devia morfar

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,304
    Quote Originally Posted by lrafag View Post
    Devia morfar
    mofar*

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    673
    Pegou muitos desatentos. Alguns serviços ofereceram 50% de desconto, mas obrigatoriamente tem que assinar por um ano. E muitos não leram e vão pagar até completar 1 ano de assinatura. Mercado Pago é um. Depois o Mercado Pago deu sem custo a quem tem nível 6. Bancos digitais dão entre 40% a 50% atrelado a 1 ano de assinatura. Não foi apenas no Brasil. Agora é esperar se continua a subir, ou as pessoas vão cancelar depois desse 1 ano. Pois é bem fraco os conteúdos.

  6. #6
    Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,681
    Paga pra assistir essas bostas tem que ser gado mesmo

  7. #7
    Membro Senior Theus_Royale's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    672
    Lucro de mais de 3B

  8. #8
    Membro Senior Klaus_Wolfgram's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Espirito Santo
    Posts
    675
    O conteúdo do prime não é muito bom, mas pelo preço eu mantenho. O Netflix eu já cancelei.

  9. #9
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Teria que juntas todas, pegar o melhor de cada, pra poder da uma que preste.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Agora que a Warnermedia começou a internacionalização do HBO Max provavelmente até março do próximo ano ele deve colar na Netflix, lembrando que ele ainda não chegou na Europa nem na Ásia.

  11. #11
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O conteúdo do prime não é muito bom, mas pelo preço eu mantenho. O Netflix eu já cancelei.
    Estou usando HBO max e o prime, netflix nem pensar.

  12. #12
    Membro Senior erycks0n's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Localização
    BARILOCHE
    Posts
    1,267
    Netlix só serve como desculpa pra chamar a cremosa pra sua casa, pois o conteudo é uma bosta.

  13. #13
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Prefiro My Family Cinema oficial... Todos copias

  14. #14
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    % não reflete número de assinantes.

    Exemplo ....

    Ter 27 a cada 100 dá 27%.
    Ter 30 a cada 150 dá 20%.

    Mais ainda ganhou assinantes ..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Fiquei empolgado com o MUBI. Disney Plus, nem pensar.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O conteúdo do prime não é muito bom, mas pelo preço eu mantenho. O Netflix eu já cancelei.
    Se vc dividir a conta das Netflix com mais 4 pessoas casa um paga 11 reais... Qse a mesma coisa do Amazon

  17. #17
    Quote Originally Posted by Joao_Hugo_Cardoso View Post
    Se vc dividir a conta das Netflix com mais 4 pessoas casa um paga 11 reais... Qse a mesma coisa do Amazon
    *cada um

  18. #18
    Membro Senior BatistaRob's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,157
    Quote Originally Posted by Joao_Hugo_Cardoso View Post
    *cada um
    Dividir com 4 pessoas e fazer uma rifa de vez em quando. aff.. Não divido contas.

  19. #19
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    603
    Disney+ é muito ruim! Só salva algumas coisas da Marvel e Star Wars... Assino pelo Kotas, pago 11 reais mas mesmo assim depois de maratonar alguns filmes Star Wars vou cancelar e ver se o Star+ vale a pena.

  20. #20
    essa mateia foi tirada de um post pago na vdd o disney tem sido um grande fracasso !! pricipalmente pelo preço

  21. #21
    Quote Originally Posted by Klaus_Wolfgram View Post
    O conteúdo do prime não é muito bom, mas pelo preço eu mantenho. O Netflix eu já cancelei.
    Tem muita coisa boa escondida na Amazon o problema É O APLICATIVO QUE É UMA BOSTA NA HORA DE SUGERIR, EU MESMO JA ASSISTI MAIS CONTEÚDO EM 6 MESES DE PRIME VÍDEO do que em 3 anos de Netflix e sem contar que o prime é o único streaming que preocupa-se em lançar coisas novas e não ficar lançando Reboot e remake que nem a Disney faz. O prime tenta trazer coisas alternativas para o maimstream enquanto a Disney só aposta em franquias consagradas tipo Star Wars e Marvel e o mesmo vale pra netflix que quer viver de nostalgia e eterna adolescência!
    Os únicos streamings que gosto são o HBO Max e o prime vídeo.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Mas vc está alterando os números --' a porcentagem é do total. Ou seja, se tem 1.000.000 de pessoas que pagam e a netflix tem 30% e a disney 27%, ÓBVIO que a Netflix tem mais assinantes, esse exemplo que você usou está completamente errado em questão de porcentagens

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    % não reflete número de assinantes.

    Exemplo ....

    Ter 27 a cada 100 dá 27%.
    Ter 30 a cada 150 dá 20%.

    Mais ainda ganhou assinantes ..
    Mas vc está alterando os números --' a porcentagem é do total. Ou seja, se tem 1.000.000 de pessoas que pagam e a netflix tem 30% e a disney 27%, ÓBVIO que a Netflix tem mais assinantes, esse exemplo que você usou está completamente errado em questão de porcentagens