LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    quem ja tem o m51 me parece que não vale a pena, as especificações são parecidas e não vejo motivo valido pra migrar pois a bateria que é seu ponto forte se manteve em 7000mah e o processador no meu ponto de vista piorou pois eu prefiro o snapdragon do que o exynos(esse ultimo consome mais bateria)
    A duração de bateria do M51 é mais de 10 horas de uso geral quando comparado ao M62

  2. #32
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    quem ja tem o m51 me parece que não vale a pena, as especificações são parecidas e não vejo motivo valido pra migrar pois a bateria que é seu ponto forte se manteve em 7000mah e o processador no meu ponto de vista piorou pois eu prefiro o snapdragon do que o exynos(esse ultimo consome mais bateria)
    Parecida kkkkk M62 tem mais pode de processamento do que esse 730G %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD8 3D%uDE02%uD83D%uDE02

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,922
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Ai tu é retardado ne ? sabendo que era exynos e comprou pra joguinho ? KKKKKK ISSO QUE É SER BURRO .
    Por isso mesmo, sendo joguinho ele deveria rodar lindamente, já q é o mesmo processador do Note 10/+

  4. #34
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    593
    Brilho máximo de de 420 nits? Sob luz do sol, não vai ficar tão confortável... No mínimo deveria ser 600 nits

  5. #35
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Sem Ip68 e sem falantes stereo não dá....

  6. #36
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu paguei r$1480 e vou devolver pois exynos continua o mesmo lixo de sempre , fui rodar Roblox e rodou porcamente , cheio de serrilhado , imagem péssima e queda de frames , mas quem não joga pode gostar dele , é um celular bonito , com boa câmera e a melhor bateria atual , porém no meu caso não serviu , como sempre eu não consigo usar exynos , tudo que rodo nele acontece o pior é fico insatisfeito. Mas tem pessoas que curtem e não ligam e pode gostar . Apenas meu relato de quem comprou e não gostou
    Rapaz tem nego que pede pra ser chamado e imbecil. Que gosta de passar vergonha em público. Se vc sabia que seus joguinhos tinham problema, pra que comprar? Deve ter sido com o dinheiro do pai... Só pode

  7. #37
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Daya_Ju View Post
    Brilho máximo de de 420 nits? Sob luz do sol, não vai ficar tão confortável... No mínimo deveria ser 600 nits
    é justamente isso que fez ele ser bom em autonomia .

  8. #38
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Por isso mesmo, sendo joguinho ele deveria rodar lindamente, já q é o mesmo processador do Note 10/+
    e desde quando note 10 é bom em jogos ? exynos agora é processador gamer ?

  9. #39
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by Anjogm View Post
    quem ja tem o m51 me parece que não vale a pena, as especificações são parecidas e não vejo motivo valido pra migrar pois a bateria que é seu ponto forte se manteve em 7000mah e o processador no meu ponto de vista piorou pois eu prefiro o snapdragon do que o exynos(esse ultimo consome mais bateria)
    Consome mais bateria ? Olha a diferença na litografia amigão .

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    286
    Será que esquenta bastante? Até o s20 fe que é um celular de uma categoria superior, fritava com o exynos.

  11. #41
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    O preço está muito bom, mas agora que o edital do leilão saiu, só vou procurar por um aparelho com o 5G.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Será que esquenta bastante? Até o s20 fe que é um celular de uma categoria superior, fritava com o exynos.
    Se esquentar é por falta de dissipador

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by 0b53rv4d0r View Post
    Rapaz tem nego que pede pra ser chamado e imbecil. Que gosta de passar vergonha em público. Se vc sabia que seus joguinhos tinham problema, pra que comprar? Deve ter sido com o dinheiro do pai... Só pode
    Imbecil é a sua mãe , que com certeza paga suas contas , entenda que esse exynos teria poder de sobra para rodar esses jogos já que se equivale a um snapdragon 855 em benchmarks , e você é tão imbecil que não entende nem de lei onde permite que o celular pode ser devolvido em até 7 dias caso não goste.
    Foi o que fiz, não gostei e devolvi .
    Mas com certeza sua mãe não explicou isso para voce não é?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Abaixo dos 2 mil no Brasil para quem prioriza bateria e melhor opção

  15. #45
    Membro Senior Lzzz556's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2,055
    Com o S20 FE logo ali, esse n compensa

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Será que esquenta bastante? Até o s20 fe que é um celular de uma categoria superior, fritava com o exynos.
    Quanto mi-mi-mi,até parece q vai fritar os dedos usando o aparelho ..bando de fresco

  17. #47
    Junior Member Sud_Mennucci's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    1
    Eu estou esperando a semanas a Black friday pra comprar esse modelo para trabalho devido a bateria.. mas esse valor que vcs postaram aqui já é o valor que vejo a um mês todo dia%u2026 namorem desconto d nada.. nada mudou.

  18. #48
    Membro Senior zebostolla's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    309
    Compensa mais o S20 Fe