LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Canon lança câmera portátil EOS M200 no Brasil com opção de gravação em 4K

    Proposta do produto é ser leve, conectado e com alta tecnologia tanto para registrar imagens fotográficas, quanto guardar os melhores momentos em vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Demoraram 2 anos para trazer essa câmera para o Brasil? Eu só acho que chegou atrasado pq agora nós temos a série EOS R e EOS RP. A Canon não ia parar de produzir a série M e ficar focada só nas novas séries?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,139
    Quote Originally Posted by DiKC View Post
    Demoraram 2 anos para trazer essa câmera para o Brasil? Eu só acho que chegou atrasado pq agora nós temos a série EOS R e EOS RP. A Canon não ia parar de produzir a série M e ficar focada só nas novas séries?
    Ela vence uma Gopro Hero 9 Black? a Gopro filma em 4k 60fps.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Ela vence uma Gopro Hero 9 Black? a Gopro filma em 4k 60fps.
    São nichos diferente, mas, em termo de qualidade de imagem, câmeras nessa faixa de preço, possuem sensor no mínimo APS, consequentemente, a qualidade ainda é bem superior a qualquer Smartphone ou câmera compacta.
    No nicho que a GoPro está inserido, esportes e aventuras, mergulho, esportes radicais, ela é excelente. Vale lembrar que Gravar em 4k a 60, 5 minutos vai consumir um percentual significativo do cartão de memória e tecnicamente você não vai conseguir compartilhar com quase nada.
    Gravar em Full HD a 120-240 FPS está de bom tamanho para 99% das pessoas, mas, você pode optar em gravar em 2k a 120 FPS eu acho a melhor gravação.
    Acima disso, só recomendo se você realmente estiver em um lugar extremamente Lindo, topo de uma montanha, um mirante, neste caso, vc deve optar pela melhor qualidade que ela pode oferecer.