LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,741

    LG C1: melhor Smart TV 4K para PS5 e Xbox Series X | Análise / Review

    A LG C1 é realmente a melhor TV para Xbox Series X e PS5? Confira a nossa análise completa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    Queria uma p colocar na sala. Mas direto meu sobrinho deixa imagem parada. A TV n duraria um ano com ele. Hahaha

  3. #3
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Meu sonho de consumo...

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,479
    Meu sonho para usar no escritório, pois a imagem é sensacional. Mais pra mim não serve, pois fico horas com imagens paradas e ela com certeza teria burn-in em menos de um ano. Quem sabe um dia eu consigo ter uma Qled

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    84
    5k da tv + 5k do vídeo game,10 k pra ter um lazer em casa,acho que nessa vida não rola quem sabe na próxima.

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    No caso pra usar com os consoles. Nos jogos sempre tem indicadores que ficam parados no mesmo lugar da tela...
    Isso pode da burn-in ?
    Eu gostei bastante dela .

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    440
    Durar 1 ano?..no thanks

  8. #8
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,248
    Quote Originally Posted by Pertubado View Post
    5k da tv + 5k do vídeo game,10 k pra ter um lazer em casa,acho que nessa vida não rola quem sabe na próxima.
    Pse, baita investimento. Ah mas se um dia eu ganhar na loteria? Não, talvez só ganhar um salário melhor, uns 8 salários mínimos ao mês tá bom dms né? Esquece vou estudar e conseguir um diploma e arranjar aquele emprego que eu goste e pague muito bem, mais quem sabe abro meu próprio negócio e Boom!!! O negócio da certo, cresce e eu fico rico! Pse isso não vai acontecer, mais pelo menos sonhar é de graça %uD83D%uDDFF

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Tenho uma plasma da Panasonic há 7 anos sem nenhum burn in. É só cuidar. E diga-se de passagem que esse cuidar não é de maneira alguma deixar de usar a TV ao máximo do que ela oferece. Ter que comprar QLED e daí conviver com vazamentos de luz, contraste apenas ok e "preto cinza" por um suposto burn in que se se cuidar não acontece eu prefiro mil vezes a qualidade de imagem inigualável da OLED.

  10. #10
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,078
    Uso para estudar uso muito no meet , office e sites de pesquisa acadêmica 3900 horas em 1 ano e só jogo fds. Cx ou c9 acho difícil dar burning

  11. #11
    Junior Member SjrMTK's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    47
    Excelente ,meu marido e eu usamos para fazer streaming de casais gays , é uma experiencia sensacional !!!

  12. #12
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Eu tenho duas TVs LG uma simples que não tem Wi-Fi de 42 polegadas tá com defeito da tela fica com a faixa branca em cima e uma de 32 4k ultra HD pega tudo com Wi-Fi tem um defeito também 6 linhas da tela preta mas a LG é uma marca Boa de televisores eu tenho medo de comprar uma nova dessa aí pra dar o defeito da tela de novo

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,554
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Eu tenho duas TVs LG uma simples que não tem Wi-Fi de 42 polegadas tá com defeito da tela fica com a faixa branca em cima e uma de 32 4k ultra HD pega tudo com Wi-Fi tem um defeito também 6 linhas da tela preta mas a LG é uma marca Boa de televisores eu tenho medo de comprar uma nova dessa aí pra dar o defeito da tela de novo
    Compre uma Qled .

  14. #14
    Junior Member Ricardo_Almir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Comprei uma Lg Oled Evo 65, E também a Samsung QN95a 85 as 2 são ótimas tvs preto e cores melhores na Oled menos brilho apesar de um ótimo brilho na Oled pra filmes acho bem melhor que a da Samsung. Mais a Samsung também e ótima e para ambientes mais claros tempo de resposta ps5 e Xbox séries x sai iguais. Som das 2 são muito bons sem mais.

  15. #15
    Junior Member Ricardo_Almir's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Meu sonho de consumo...
    Quer uma

  16. #16
    Junior Member Felipe_Mantri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ricardo_Almir View Post
    Comprei uma Lg Oled Evo 65, E também a Samsung QN95a 85 as 2 são ótimas tvs preto e cores melhores na Oled menos brilho apesar de um ótimo brilho na Oled pra filmes acho bem melhor que a da Samsung. Mais a Samsung também e ótima e para ambientes mais claros tempo de resposta ps5 e Xbox séries x sai iguais. Som das 2 são muito bons sem mais.
    O cara fala que tem uma S-QN95A-85 e uma OLED-EVO-65 e não sabe a diferença entre "mais" e "mas". Ok Cláudia, senta lá.