LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,267

    iPhone 13 sem botões? Patente da Apple indica celular com sensores laterais invisíveis e deslizantes

    Entenda como o iPhone 13 pode dispensar botões físicos e adotar controles deslizantes invisíveis nas laterais.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,641
    Não teve Android com está maracutaia, ante não me lembro modelo a marca

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1,653
    Podem aguardar as enxurradas de cópias que vem por aí............

  4. #4
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,628
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não teve Android com está maracutaia, ante não me lembro modelo a marca
    O Rog phone 5 tem sensores que servem como L e R,Parece que a Apple pegou a idéia e fez também com os outros botões não é mesmo?

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,628
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não teve Android com está maracutaia, ante não me lembro modelo a marca
    Rog Phone 5 tem mn,e o 3 tbm se não me engano

  6. #6
    Junior Member H_Peanutbutter's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não teve Android com está maracutaia, ante não me lembro modelo a marca
    Mas Mas a Apple fez melhor, huurrr ela amadureceu a tecnologia, foi inovação sim

  7. #7
    Membro Senior Mozaah's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    707
    Duvido. Não tem nada contribuindo contra os planos do evento %u201CKeynote%u201D da Apple rolar em Setembro, como é de costume. Se assim for, esses aparelhos já devem estar entrando na linha de produção logo logo. Não vi nenhum rumor sobre isso de controle deslizante até então.

    Vão me desculpar, mas, ao invés de publicar rumores, poderiam dar um jeito de voltar com a coluna %u201CFotos dos Leitores%u201D, que vocês pararam e não deram nenhuma justificativa até hoje.
    Last edited by Mozaah; 08-15-2021 at 03:11 PM. Reason: Correção ortográfica

  8. #8
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Seria interessante botões sem poder pressionar
    Apenas tocar

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,183
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Não teve Android com está maracutaia, ante não me lembro modelo a marca
    A Huawei teve isso em um dos p não? Aquele da tela cascata, desse botão touch...

  10. #10
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,641
    Quote Originally Posted by H_Peanutbutter View Post
    Mas Mas a Apple fez melhor, huurrr ela amadureceu a tecnologia, foi inovação sim
    Disculpa

  11. #11
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,641
    Quote Originally Posted by Muzan-Kibutsuji View Post
    Disculpa
    Sem graça

  12. #12
    Junior Member VRCar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Com isso, agora os Fanboy da Apple vão dizer que é algo inovador... Como sempre, ela só vai trocar o nome da tecnologia que já foi vista e trazida em outros celulares com Android, e usar como se fosse algo novo e criado pela empresa. Antes a Apple ditava as tendências, hoje ela segue as tendências. Como sempre, não vai trazer tecnologia nova, sem os acessórios na caixa-(Carregador, fones de ouvidos e mais), e vai empurrar para os bestas por um alto preço...

  13. #13
    Junior Member VRCar's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    7
    Com isso, agora os Fanboy da Apple vão dizer que é algo inovador... Como sempre, ela só vai trocar o nome da tecnologia que já foi vista e trazida em outros celulares com Android, e usar como se fosse algo novo e criado pela empresa. Antes a Apple ditava as tendências, hoje ela segue as tendências. Como sempre, não vai trazer tecnologia nova, sem os acessórios na caixa-(Carregador, fones de ouvidos e mais), e vai empurrar para os bestas por um alto preço...

  14. #14
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,628
    Quote Originally Posted by VRCar View Post
    Com isso, agora os Fanboy da Apple vão dizer que é algo inovador... Como sempre, ela só vai trocar o nome da tecnologia que já foi vista e trazida em outros celulares com Android, e usar como se fosse algo novo e criado pela empresa. Antes a Apple ditava as tendências, hoje ela segue as tendências. Como sempre, não vai trazer tecnologia nova, sem os acessórios na caixa-(Carregador, fones de ouvidos e mais), e vai empurrar para os bestas por um alto preço...
    Entt,por exemplo o Rog Phone 5 usou essa mesma tecnologia,e o 3 tbm se não me engano,tipo, botões R e L que são pressionados pelo sensor

  15. #15
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,268
    Não no 13. Quem sabe no 15 ou 16. Apple planeja a longo prazo, então nesse tempo acaba vazando coisa que está apenas planejada p lançamentos muito mais a frente.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    De fato, isso é verdade. Mas não podemos esquecer que a principal diferença entre a Apple e a maioria das fabricantes de celulares com Android é o aprimoramento e a perfeita otimização entre Hardware e Software.
    Exemplo disso são os sensores Touch para leitura biométrica, câmeras frontais e recursos fotográficos. Enquanto a maioria das empresas correm para lançar o recurso e na maioria das vezes eles passam 2 a 4 anos para serem aperfeiçoados, a Apple só lança um aparelho com o recurso quando ele está em perfeita sincronia Hardware x Software. Então, sim. A Apple hoje em dia está apenas seguindo as tendências. A grande diferença está na qualidade do produto que ela entrega. Se eu compro um IPhone com recurso X, posso ter a certeza de que ele estará em pleno funcionamento, ao contrário de grande parte dos celulares Android, que prometem %u201Cvendem%u201D um recurso em fase inicial e provavelmente você não vai conseguir ter uma boa experiência.
    Vejam bem. Apple peca, mas ainda entrega uma ótima relação custo x beneficio.
    Já usei várias marcas com Android, inclusive topos de linha. Já usei Iphones, tanto de entrada (SE) quanto topos de linha. Estou falando por conhecimento de causa e por já ter tido ambas as experiências.
    Não generalizei dizendo que TODAS as marcas que fabricam Android são ruins. Muito menos dizendo que SÓ A APPLE é boa.
    Mas é inegável que ela ainda apresenta uma das melhores otimizações entre hardware e software, além de ser uma das poucas a entregar tecnologias em plenitude de funcionamento.

  17. #17
    Junior Member ohdhfj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by VRCar View Post
    Com isso, agora os Fanboy da Apple vão dizer que é algo inovador... Como sempre, ela só vai trocar o nome da tecnologia que já foi vista e trazida em outros celulares com Android, e usar como se fosse algo novo e criado pela empresa. Antes a Apple ditava as tendências, hoje ela segue as tendências. Como sempre, não vai trazer tecnologia nova, sem os acessórios na caixa-(Carregador, fones de ouvidos e mais), e vai empurrar para os bestas por um alto preço...
    Sim mais a Apple ela melhora as tendências coisas que tem em Android e nem presta na Apple presta.

  18. #18
    Junior Member Jullio_Cesar's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    2
    Isso já tem nos rogfhone 3 e 5, no 5 vc pode deslisa fazendo que os botões tenha mais funções do que só aperta, a Apple só trocou o nome nao inventou nada