LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    Venda da Oi Móvel: Claro, Tim, Oi e Vivo apresentam novos esclarecimentos ao Cade

    Representantes das operadoras também reafirmaram que não vai haver redução da competição da telefonia móvel com a aprovação do negócio.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Tomara que o cade não aprove

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Tomara que o cade não aprove
    Aí vai acontecer igual a Avianca, CADE deixa a empresa quebrar, prejudicando investidores, clientes, fornecedores, funcionários além da fama

  4. #4
    Tomara que essa novela termine logo.
    A Oi carece de investimento aqui na minha região e os investimentos estão parados.
    Já que outra empresa não tem como comprar a Oi, que vendam pra Claro, Tim e Vivo.
    Que se resolva tudo o mais breve possível.
    Mas que se mantenha as boas promoções.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Magnus_Moreira View Post
    Tomara que essa novela termine logo.
    A Oi carece de investimento aqui na minha região e os investimentos estão parados.
    Já que outra empresa não tem como comprar a Oi, que vendam pra Claro, Tim e Vivo.
    Que se resolva tudo o mais breve possível.
    Mas que se mantenha as boas promoções.
    Aqui na minha cidade só tem a Claro pra concorrer com a OI, espero que com essa compra uma outra operadora entre na jogada ou quem sabe todas elas.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    VAI TE FERRAR MAH

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Dalhe no meio!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Magnus_Moreira View Post
    Tomara que essa novela termine logo.
    A Oi carece de investimento aqui na minha região e os investimentos estão parados.
    Já que outra empresa não tem como comprar a Oi, que vendam pra Claro, Tim e Vivo.
    Que se resolva tudo o mais breve possível.
    Mas que se mantenha as boas promoções.
    Se elas comprarem diga adeus aos planos bons

  9. #9
    Junior Member Gleyson_Silva's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    15
    Claro melhor

  10. #10
    Junior Member Nunesdn's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    5
    A diferença de preço e franquia ofertada pela vivo e claro são praticamente a mesma, não tem muita diferença de preço,se vê que está mais ou menos tabelado,a oi já tem seu diferencial como internet móvel ilimitada e 1 real por giga,se a cade aprovar essa venda vai piorar e muito a competividade na área, prefiro que uma empresa de fora compre a oi do que a carniça de vivo e claro.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Clientes da Oi em GO, TO, DF, MT, MS, AC e RO vão ser migrados para a TIM apos o CADE aprovar a venda. Acredito que ate novembro aprovem a venda

  12. #12
    Junior Member Thyago_Cabral's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by paulynho1902 View Post
    Tomara que o cade não aprove
    Tbm gostaria que não fosse aprovado, pois já sei que se aprovar Adeus o plano ilimitado da Oi.

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Gente falando para Claro comprar e etc, gente se a Claro,Tim e Vivo comprar, cada vez mais veremos oligopolio e adeus preços competitivos, só isso já mostra como estes liberais brasileiros não sabe o que é ser liberal.

  14. #14
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    585
    Meu receio é tirarem os planos competitivos de celular da Oi...

  15. #15
    Junior Member Her_Bor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    As pessoas reclamando, pedindo para não vender, só esquecem que se não vender a OI vai falir e a operadora para de existir, de todo jeito vai sobrar apenas as três operadoras. E o Brasil cheio de pessoas desempregadas, fora que tem lugar que pega apenas a internet da OI, e ficariam sem o serviço.

  16. #16
    Junior Member Wilesmar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Só pra relembrar esses brasileiros que ao invés de apoiar, querem que ela suma vez, foi a oi que insistiu e criou a oi livre, ou seja o aparelho que você usa hoje que é desbloqueado pra qualquer operadora isso é graças a oi. Fica a dica.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    A Oi só tem plano ilimitado porque a rede é tão ruim que não dá tempo de gastar no mês nem os 50GB do Controle...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quando estive no nordeste,a Oi líder local,me deixou sem sinal em várias situações

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Wilesmar View Post
    Só pra relembrar esses brasileiros que ao invés de apoiar, querem que ela suma vez, foi a oi que insistiu e criou a oi livre, ou seja o aparelho que você usa hoje que é desbloqueado pra qualquer operadora isso é graças a oi. Fica a dica.
    Se não vender,vai falir e acabar do mesmo jeito, também preocupo com a competição,mas acabando em falência,seria o pior cenário e essa novela demorando também é péssimo para os próprios clientes da Oi que não investe mais na rede que está cada dia pior...

  20. #20
    Meu plano é ilimitado de 500gb de internet , com certeza isso vai acabar assim que assumir outra operadora , já estou prevendo o futuro