LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 42
  1. #1

    Samsung Galaxy A52s 5G [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A52s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    peguei o A52s 5G dia 19/10/21 por 1800 em 12x s/juros + buds2, espero que não me arrependa, o que faltou para mim mesmo somente o infravermelho. site ofc da sammy, através do pelando.

  3. #3
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    peguei o A52s 5G dia 19/10/21 por 1800 em 12x s/juros + buds2, espero que não me arrependa, o que faltou para mim mesmo somente o infravermelho. site ofc da sammy, através do pelando.
    Aonde vc conseguiu essa proeza meu jovem?

  4. #4
    Junior Member Rennanr9's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Aonde vc conseguiu essa proeza meu jovem?
    comprei no site da Samsung, vi a promoção no site de promoção do pelando.

  5. #5
    Junior Member mario.renor's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rubenilson_Vieira View Post
    Aonde vc conseguiu essa proeza meu jovem?
    É.. foi promoção que rolou no site da Samsung. Eu ainda o peguei em 24x.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    peguei o A52s 5G dia 19/10/21 por 1800 em 12x s/juros + buds2, espero que não me arrependa, o que faltou para mim mesmo somente o infravermelho. site ofc da sammy, através do pelando.
    Amigo, o que você tá achando da autonomia da bateria dele? Você usa a tela no modo 120hz?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    Amigo, o que você tá achando da autonomia da bateria dele? Você usa a tela no modo 120hz?
    Uso um a52s, com tela em 120hz, consigo usar praticamente um dia inteiro.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    peguei o A52s 5G dia 19/10/21 por 1800 em 12x s/juros + buds2, espero que não me arrependa, o que faltou para mim mesmo somente o infravermelho. site ofc da sammy, através do pelando.
    O que você está achando do aparelho? Vale a pena o investimento?

  9. #9
    Junior Member Denis_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Na loja virtual da Vivo está por 1299 para novos clientes ou 1399 para quem já é cliente da Vivo. Promoção desde novembro até hoje, 8/12

  10. #10
    Junior Member evertonsilvawp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    261
    Quote Originally Posted by Rennanr9 View Post
    peguei o A52s 5G dia 19/10/21 por 1800 em 12x s/juros + buds2, espero que não me arrependa, o que faltou para mim mesmo somente o infravermelho. site ofc da sammy, através do pelando.
    Por 1850 comprei o S20 fe na loja da Samsung no shopping Ibirapuera, perfeito equilíbrio entre autonomia e potência.

  11. #11
    Junior Member ferlu49's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Excelente celular. Ótimo custo/beneficio .

  12. #12
    Junior Member Sopiscinas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Porque o tudo celular não tem mais áudio, só legenda

  13. #13
    Junior Member ander2022's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    a52s 5g nao é o melhor e nem o pior. é o celular do momento para quem nao tem dinheiro e quer investir. ótimo para trabalhos de escolas, trabalhos comerciais, residenciais. superrecomendo, ele é rapido, leve, e responde dentro de suas condiçoes. o que salvou foi octa core processador muito bem processado ultimamente.. valor paguei 1800,00 na loja vivo com portabilidade chip de 1 ano com a vivo. por 60,00 15gb internet.
    para quem tem j7neo ou moto g7 power asamsung a52s é o momento de voces trocarem agora. muito bem avançados modernos.

  14. #14
    Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    Com exceção do 5G, ainda prefiro o meu Pocophone X3 Pro

  15. #15
    Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    14
    Sem considerar o 5G, ainda prefiro o meu Pocophone X3 Pro.

  16. #16
    Junior Member Dr_Lepesteur's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Ele não tem Rádio FM ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    8
    bom

  18. #18
    Quote Originally Posted by Dr_Lepesteur View Post
    Ele não tem Rádio FM ?
    Não. Oque é uma pena. Pois seria perfeito se tivesse.

  19. #19
    Junior Member DiegoMP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    26
    Alguém saberia me dizer se esse celular é bom para ouvir música?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6
    Estou na escolha indecisa entre o a52s 5g e o Redmi Note 10 pro na faixa de preço até R$1699. No meu ponto de vista, eu gosto muito mais das funcionalidades, da skin da MIUI e o design do acabamento, queria testar o game turbo específico da Xiaomi, como também a câmera de 108mp.

    Mas, estou na decisão maior de comprar o A52S 5G, que possui maiores vantagens como IP67 (se estiver chovendo, o celular vai estar protegido ) Snapdragon 778g (que nos sites como nanoreview, é um processador de intermediário premium bem melhor que
    o padrão 732g) como também as vantagens da oneui: painel edge, espelhamento (chamo de smart view) e a promessa da Samsung de 3 atualizações.
    Entretanto, depois de várias horas pesquisando os modelos, percebi que ele tem o carregamento de 9w, em vez de 15w, esquenta bastante como o S20FE, como também seu sistema operacional faz o travar mesmo com uso moderado ou básico do dia a dia. Vou ter que comprar um carregador de 25w por 70 pila!




    Mas, qual vcs acham o recomendado para
    minha aquisição??

    Obs: Meu foco é desempenho em alguns Jogos e ter um celular durante alguns anos sem precisar trocar tão cedo. Tou querendo ir de A52S 5G, mas ele possui alguns problemas do sistema. O aparelho da Xiaomi tem sua skin e funcionalidades muito mais interessantes, mas possui um processador intermediário em vez de ser mais avançado como o Samsung

    Tá difícil ;-;


  21. #21
    Junior Member Pedroarak's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    3
    Pessoal, alguém sabe se vale o a52s 5g ao invés do m52 5g? Eu pergunto só pela entrada p2, tô com o pé atrás de não poder usar meus fones com fio, mas parece que o a52s tá com alguns problemas

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Pedroarak View Post
    Pessoal, alguém sabe se vale o a52s 5g ao invés do m52 5g? Eu pergunto só pela entrada p2, tô com o pé atrás de não poder usar meus fones com fio, mas parece que o a52s tá com alguns problemas
    o a52s resiste muito bem à água

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    Quote Originally Posted by Pedroarak View Post
    Pessoal, alguém sabe se vale o a52s 5g ao invés do m52 5g? Eu pergunto só pela entrada p2, tô com o pé atrás de não poder usar meus fones com fio, mas parece que o a52s tá com alguns problemas
    É um dos melhores , não sei qual problema estão se referindo , mas o meu tá 100% sem problemas , e já filmei debaixo da água de piscina

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by ALPHAXBlazeZen View Post
    Estou na escolha indecisa entre o a52s 5g e o Redmi Note 10 pro na faixa de preço até R$1699. No meu ponto de vista, eu gosto muito mais das funcionalidades, da skin da MIUI e o design do acabamento, queria testar o game turbo específico da Xiaomi, como também a câmera de 108mp.

    Mas, estou na decisão maior de comprar o A52S 5G, que possui maiores vantagens como IP67 (se estiver chovendo, o celular vai estar protegido ) Snapdragon 778g (que nos sites como nanoreview, é um processador de intermediário premium bem melhor que
    o padrão 732g) como também as vantagens da oneui: painel edge, espelhamento (chamo de smart view) e a promessa da Samsung de 3 atualizações.
    Entretanto, depois de várias horas pesquisando os modelos, percebi que ele tem o carregamento de 9w, em vez de 15w, esquenta bastante como o S20FE, como também seu sistema operacional faz o travar mesmo com uso moderado ou básico do dia a dia. Vou ter que comprar um carregador de 25w por 70 pila!




    Mas, qual vcs acham o recomendado para
    minha aquisição??

    Obs: Meu foco é desempenho em alguns Jogos e ter um celular durante alguns anos sem precisar trocar tão cedo. Tou querendo ir de A52S 5G, mas ele possui alguns problemas do sistema. O aparelho da Xiaomi tem sua skin e funcionalidades muito mais interessantes, mas possui um processador intermediário em vez de ser mais avançado como o Samsung

    Tá difícil ;-;
    Os celulares são bons sim, mas esses probleminhas que me intrigam e me coloca em dúvida se compro ou não... Uma opção na lista é o Moto Edge 20, tem o mesmo processador e 8gb RAM. Só tem um porém, esse celular não para de subir ! Vou esperar até o fim do ano pra me decidir... Mas falando por você, na dúvida vai de Edge 20 !

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Username123 View Post
    Os celulares são bons sim, mas esses probleminhas que me intrigam e me coloca em dúvida se compro ou não... Uma opção na lista é o Moto Edge 20, tem o mesmo processador e 8gb RAM. Só tem um porém, esse celular não para de subir ! Vou esperar até o fim do ano pra me decidir... Mas falando por você, na dúvida vai de Edge 20 !
    depois de 3 semanas, eu só tenho a escolha de comprar no início de agosto. Eu preferi o M52 5G, por causa da bateria ser melhor (NO MEU PONTO DE VISTA) já testei som stéreo do Xiaomi que minha mãe usa, nem me importo, sou acostumado com som mono, atualização de software talvez seria uma boa para correção, mas tbm n me importo muito, IP67 eu nem deixo meu celular perto de líquido, quanto mais em uma piscina ou rio, e chuva principalmente

    outro ponto a cosiderar é seu leitor de digital na tela, que seria pior para ligar do que na biometria lateral. Mas, antes ele estava 2100 reais e agora baixou para 1709 só que na loja da Samsung. ELE PARECE SER A MELHOR OPÇÃO, MAS PREFIRO O M52 5G

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by ALPHAXBlazeZen View Post
    depois de 3 semanas, eu só tenho a escolha de comprar no início de agosto. Eu preferi o M52 5G, por causa da bateria ser melhor (NO MEU PONTO DE VISTA) já testei som stéreo do Xiaomi que minha mãe usa, nem me importo, sou acostumado com som mono, atualização de software talvez seria uma boa para correção, mas tbm n me importo muito, IP67 eu nem deixo meu celular perto de líquido, quanto mais em uma piscina ou rio, e chuva principalmente

    outro ponto a cosiderar é seu leitor de digital na tela, que seria pior para ligar do que na biometria lateral. Mas, antes ele estava 2100 reais e agora baixou para 1709 só que na loja da Samsung. ELE PARECE SER A MELHOR OPÇÃO, MAS PREFIRO O M52 5G
    A Samsung tbm corrigiu os bugs nesse aparelho na OneUI 4.1 se n me engano.

  27. #27
    Junior Member Fabio_Meireles's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    18
    Estou com ele faz uns 20 dias, pra mim tá perfeito, melhor custo x benefício atualmente.

  28. #28
    Quote Originally Posted by Fabio_Meireles View Post
    Estou com ele faz uns 20 dias, pra mim tá perfeito, melhor custo x benefício atualmente.
    Que? por 2.500 tem varios melhores

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    2500? Paguei 1700

  30. #30
    Quote Originally Posted by Pedroarak View Post
    Pessoal, alguém sabe se vale o a52s 5g ao invés do m52 5g? Eu pergunto só pela entrada p2, tô com o pé atrás de não poder usar meus fones com fio, mas parece que o a52s tá com alguns problemas
    Na faixa de 1.700 vale muito apena o Galaxy A52s ao invés do M52