LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Junior Member Souza2021's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Aqui no rio de Janeiro, esta uma porcaria a uber , com preços totalmente baixos com esse uber promo , ai os casos de espera chega a 30 minutos um absurdo, se vc chamar em outra categoria como o uber x uber confort uber Black chega 3 minutos, ela fez uma promoção para o usuário correto, mas nao repassa para o motorista, tem motorista falando que ela paga menos de 1 real no km , ai nos chamamos no mas barato e pagamos de otarios esperando motorista ate 30 minutos, por isso nao chamo mas essa promo da uber ja me atrasei muito no meu trabalho por causa desse uber promo...
    A uber escravisando o motorista, e nós usuário se lascando .
    Teve motorista que ficou parado e nao vem atr a corrida , ai vc cancela e paga taxa , ridiculo esse uber promo!
    Temos que volta a conviver com pelo muber x!

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    A uber é uma empresa de transporte que não tem um carro, e, escravisa os parceiros, e ainda manipula os clientes

  3. #33
    Junior Member Emidio_Darcy's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Olá sou motorista e vejo uma falta de consideração com as passagens e motorista pois não só com a cor das pessoas e tbem nos valores que são cobrados pois tive uma corrida onde pra o passageiro deu um valor de 25 reais e pra o motorista foi dado só 6 reais pois o disconto tava no cartão ele combra um valor dois passageiro e da outro pra o motorista uma grande jogada do aplicativo

  4. #34
    Quote Originally Posted by Souza2021 View Post
    Aqui no rio de Janeiro, esta uma porcaria a uber , com preços totalmente baixos com esse uber promo , ai os casos de espera chega a 30 minutos um absurdo, se vc chamar em outra categoria como o uber x uber confort uber Black chega 3 minutos, ela fez uma promoção para o usuário correto, mas nao repassa para o motorista, tem motorista falando que ela paga menos de 1 real no km , ai nos chamamos no mas barato e pagamos de otarios esperando motorista ate 30 minutos, por isso nao chamo mas essa promo da uber ja me atrasei muito no meu trabalho por causa desse uber promo...
    A uber escravisando o motorista, e nós usuário se lascando .
    Teve motorista que ficou parado e nao vem atr a corrida , ai vc cancela e paga taxa , ridiculo esse uber promo!
    Temos que volta a conviver com pelo muber x!
    Amigo, nós motoristas já estamos dando uma Resposta pra Uber nas ruas, agora nos motoristas lançamos a Lets, que para vcs e Lets passageiro, nesse app o valor total da corrida e do motorista, o motorista só vai pagar 15 reais por mês para utilizar, então o serviço vai ser bem melhor, hoje ainda não e tão forte, mas com a divulgação iremos chegar onde queremos.

  5. #35
    Junior Member Leandro_Raul's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Pensava que as empresas americanas eram diferentes das do Brasil, mas @uber é um lixo, mentem aos canais de imprensa quando o assunto é reajuste ao motorista, engana os passageiros e os motoristas quando o assunto é dinâmica, uma empresa de bandidos, esses dias peguei uma corrida do aeroporto de Guarulhos para Ribeirão Pires, 40km , achei que iria receber pelo menos 60 reais livres, mas foram 56 reais, fora o desconto dela, uma corrida no x com valor de promo, enquanto não tiver reajuste aos motoristas, os passageiros vão estar ferrados, pois vão perder o horário em várias situações, uma empresa que consegue prejudicar o motorista e o passageiro ao mesmo tempo. #uberreajusteja #uberaumentoaosmotorista

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    O sistema usa pontuação do cliente para prioridade, logo uma pessoa com classificação pior vai cair na tabela dinâmica mais vezes.

    Então: comportem-se no carro, não seja boçal e se puder dê uma gorjeta.

  7. #37
    Boa tarde! Penso que é chegada a hora dos motoristas, buscarem seus direitos diretamente da UBER. O MPt já determinou em diversas ações trabalhista que existe o vínculo empregatício com eles (UBER, 99, etc)

    Não perca mais tempo me envie email: ariovaldo.mercurio50@ gmail.com e busque seu direito
    Att
    Ariovaldo

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Ariovaldo_Mercurio View Post
    Boa tarde! Penso que é chegada a hora dos motoristas, buscarem seus direitos diretamente da UBER. O MPt já determinou em diversas ações trabalhista que existe o vínculo empregatício com eles (UBER, 99, etc)

    Não perca mais tempo me envie email: ariovaldo.mercurio50@ gmail.com e busque seu direito
    Att
    Ariovaldo
    Mentira, determinou nada, pelo contrário, o que mais vejo são motoristas perdendo causa com razão! Motorista não é funcionário da Uber, não tem horário, não tem chefe, não tem meta, não tem nem obrigação.

  9. #39
    A realidade q a Uber rouba msm....o do negro tava caro pq tava no dinâmico p ele pagar e a uber receber e não repassar p motorista simples assim como acontece há anos essa safadeza

  10. #40
    Quote Originally Posted by Leandro_Raul View Post
    Pensava que as empresas americanas eram diferentes das do Brasil, mas @uber é um lixo, mentem aos canais de imprensa quando o assunto é reajuste ao motorista, engana os passageiros e os motoristas quando o assunto é dinâmica, uma empresa de bandidos, esses dias peguei uma corrida do aeroporto de Guarulhos para Ribeirão Pires, 40km , achei que iria receber pelo menos 60 reais livres, mas foram 56 reais, fora o desconto dela, uma corrida no x com valor de promo, enquanto não tiver reajuste aos motoristas, os passageiros vão estar ferrados, pois vão perder o horário em várias situações, uma empresa que consegue prejudicar o motorista e o passageiro ao mesmo tempo. #uberreajusteja #uberaumentoaosmotorista
    Fato.....e tá cada vez pior.....sistema que rouba na cara larga, mas infelizmente decido a esses país lixo cheio de governantes lixo que acabam com o emprego estamos lascado pq sem emprego as pessoas buscam saídas como Uber e afins para levar p casa nem q seja o leite dos filhos e por isso não largam, até querem MAS NAO PODEM

  11. #41
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    Quote Originally Posted by Ariovaldo_Mercurio View Post
    Boa tarde! Penso que é chegada a hora dos motoristas, buscarem seus direitos diretamente da UBER. O MPt já determinou em diversas ações trabalhista que existe o vínculo empregatício com eles (UBER, 99, etc)

    Não perca mais tempo me envie email: ariovaldo.mercurio50@ gmail.com e busque seu direito
    Att
    Ariovaldo
    Entao pq nao viram taxistas? kkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. #42
    Junior Member Hugo_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Independente de racismo ou não, alguém me explica essa lógica dessa empresa em cobrar mais de 1 real o KM + 5 centavos a mais por minuto do pedido no bairro rico x pedido de mesma distância no bairro pobre. O carro tem o modo periferia pra reduzir o consumo e virar um 4x4 pra passar na buraqueira do bairro pobre?

  13. #43
    Junior Member Izaltino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho um táxi, não pago nada a ninguém, não dependo de app que não fazem porra nenhuma para mim, e faço na boa de 150 a 250 por dia de 8 horas....uso os corredores de ônibus, só alegria sem stresss

  14. #44
    Ah pronto, tudo é racismo agora! Piada viu kkkkkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    Posts
    2
    Se eu atualizar a lista de motoristas disponíveis para aquele trajeto, o valor vai mudar em segundos; e a diferença pode ser enorme. Isso de valores diferentes baseado na cor do passageiro é só pra ganhar uns minutos de fama em rede social.