LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Específica em que? Esse smartphone tá muito caro por 2300 reais e o cara só vai levar uma bateria de carro velho e um processador exynos defeituoso, tela de baixa qualidade mesmo sendo amoled e por fim, nem entrada p2 tem
    tem entrada p2 sim

  2. #32
    Junior Member LucianoAmaro's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    23
    Pra quem vai trocar de aparelho,ok,pode ser uma opção.Mas como é quase a mesma coisa do M51,este com preços melhores hoje,o M62 não traz vantagem principalmente por ainda ser 4g.

  3. #33
    Membro Senior Daya_Ju's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    616
    O processador é ótimo!! O problema, é que apesar de AMOLED, a tela tem menos de 500 nits de brilho. Sem som estéreo (quanto custaria pra Samsung, 5 reais??). Eu não compraria, a não ser que precisasse passar longos períodos longe de um carregador! Se a bateria não for de extrema necessidade, o S20 FE "devora" esse aí.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    293
    Será que esquenta bastante como S20 Fe com exynos? Tirando essa , acho que o único vacilo é a falta do som estéreo, uma economia bem porca.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Me desculpem galera do tudo celular, o a52 e o a72 são melhores do que esse aparelho, vocês estão sendo patrocinados pela samsung é?
    Uai.... A comparação aqui é com M51.... Em relação aos demais foi citado somente o processador que é de high end... Tudo bem q de 2019 em pleno 2021

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    TINHA QUE COLOCAR 7 MIL MAH DE BATERIA,O PROCESSADOR É GASTÃO E GASTA MUITA CARGA MESMO.
    Mas ele possui 7000mAh %uD83D%uDE44

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Imagine aí, o cara vai ter que passar umas 4h carregando ele na tomada
    Não... Leva 1h52m... O mesmo tempo que o M51

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Específica em que? Esse smartphone tá muito caro por 2300 reais e o cara só vai levar uma bateria de carro velho e um processador exynos defeituoso, tela de baixa qualidade mesmo sendo amoled e por fim, nem entrada p2 tem
    Quem disse que não tem entrada P2 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.... Na faixa de R$ 2000 é um dos melhores gadgets que existem... O processador dá um baile comparação com o M51.... Aguenta em torno de 16h de vídeos rodando no YouTube.... Rosa liso o Asphalt 9 roda liso em 60fps..... Não esquenta e recarrega de 0 à 100 em 1h59 (bateria)... Comprei no Magalu por R$ 1790

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    É porque a Samsung quer ganhar fatia de mercado vendendo tranqueiras já que as vendas do Galaxy S21 foram mitigadas
    Realidade que o povo tá deixando de trocar de aparelho anualmente... Ainda mais em épocas difíceis.... Tirando que lançam o aparelho por R$ 10.000 para depois de 4 meses cair para R$ 7000.... A Samsung ao invés de copiar a rival deveria manter custos decentes em relação a venda.... Chegar dando um show por um preço mais justo (visando o equilíbrio moeda e impostos)....


    Para quem vendeu o celular meses atrás por 10.000 e hoje vende por R$ 7000, poderia começar por R$ 7000....


    Minha irmã comprou por R$ 6300... E ainda ganhou o relógio (vendeu por R$ 1400)....

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Caramba preço salgado, ta na cara pela bateria mais durável pra um intermdiário kkk.

  11. #41
    Junior Member Fernanda1369's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by DitoParlo View Post
    Quem disse que não tem entrada P2 %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F.... Na faixa de R$ 2000 é um dos melhores gadgets que existem... O processador dá um baile comparação com o M51.... Aguenta em torno de 16h de vídeos rodando no YouTube.... Rosa liso o Asphalt 9 roda liso em 60fps..... Não esquenta e recarrega de 0 à 100 em 1h59 (bateria)... Comprei no Magalu por R$ 1790
    Como vc conseguiu esse preço,tinha algum cupom de desconto ? estou a dias olhando e o mais barato que consegui foi no Magalu por $1,999,00 , não comprei ainda vou comprar semana que vem

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    TINHA QUE COLOCAR 7 MIL MAH DE BATERIA,O PROCESSADOR É GASTÃO E GASTA MUITA CARGA MESMO.
    Mais ele trm 7000mAh burro

  13. #43
    Não acho em lugar algum falando sobre a proteção de tela que ele tem

  14. #44
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Fernanda1369 View Post
    Como vc conseguiu esse preço,tinha algum cupom de desconto ? estou a dias olhando e o mais barato que consegui foi no Magalu por $1,999,00 , não comprei ainda vou comprar semana que vem
    Certamente, ele pagou à vista %uD83D%uDE09

  15. #45
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Edu2021 View Post
    Será que esquenta bastante como S20 Fe com exynos? Tirando essa , acho que o único vacilo é a falta do som estéreo, uma economia bem porca.
    Não esquenta muito, mas esquenta mais que o M51.

  16. #46
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by LucianoAmaro View Post
    Pra quem vai trocar de aparelho,ok,pode ser uma opção.Mas como é quase a mesma coisa do M51,este com preços melhores hoje,o M62 não traz vantagem principalmente por ainda ser 4g.
    Tenho os dois. O M62 leva pequena vantagem no desempenho, mas o M51 dura mais tempo de tela, mesmo sendo as baterias iguais.

  17. #47
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Esse Exynos é bem potente, o problema é que ele requer um bom sistema de resfriamento, coisa que foi problema nos Tops, imagina em um intermediário. Então, não.
    O meu não esquenta muito, mesmo eu morando em uma região muito quente.

  18. #48
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Imagine aí, o cara vai ter que passar umas 4h carregando ele na tomada
    Não. Pouco mais de 1 hora.

  19. #49
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    DEFICIENTE MENTAL! O CELULAR COM EXYNOS AGUENTOU 40 HORAS LIGADO E 20 HORAS DE TELA !
    O meu não passa de 12 horas de tela.

  20. #50
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Específica em que? Esse smartphone tá muito caro por 2300 reais e o cara só vai levar uma bateria de carro velho e um processador exynos defeituoso, tela de baixa qualidade mesmo sendo amoled e por fim, nem entrada p2 tem
    A tela é muito boa para mídia, apesar de não ter proteção contra riscos. Em ambiente externo ele até que não faz muito feio.

  21. #51
    Junior Member espeditofelix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by Fernanda1369 View Post
    Como vc conseguiu esse preço,tinha algum cupom de desconto ? estou a dias olhando e o mais barato que consegui foi no Magalu por $1,999,00 , não comprei ainda vou comprar semana que vem
    Esteve na faixa de 1.800 reais na própria loja da Samsung. Mas o preço subiu no final do ano.