LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1

    Samsung Galaxy A03s [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy A03s, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    triste

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    628
    Basicamente um Galaxy A02s com processador um pouco melhor, tela PLS e leitor de digital. Bem melhor do que o A01 original, pelo menos. Pouco a pouco progredindo cada vez mais!

  4. #4
    Como sempre a Samsung Lança esses aparelhos de entrada bem básicos mesmo...Pelo menos ta melhor que os modelos anteriores A01 e A02...

  5. #5
    Junior Member RHCP15's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinicius_7 View Post
    Como sempre a Samsung Lança esses aparelhos de entrada bem básicos mesmo...Pelo menos ta melhor que os modelos anteriores A01 e A02...
    Me arrependo de ter pego o A01. Agora tô sentindo a desvantagem de ter um 2GB de RAM

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Basicamente um Galaxy A02s com processador um pouco melhor, tela PLS e leitor de digital. Bem melhor do que o A01 original, pelo menos. Pouco a pouco progredindo cada vez mais!
    Melhor o processador? E esse n é dos melhores

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    TR, esse aparelho é de 64 GB e n 32 GB

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Marcus_Vinicius_7 View Post
    Como sempre a Samsung Lança esses aparelhos de entrada bem básicos mesmo...Pelo menos ta melhor que os modelos anteriores A01 e A02...
    Dessa vez acho até q n tá tão básico, 4 GB RAM e 64 GB de interna (TR botou 32 errado), e n tá tão alto o preço

  9. #9
    Junior Member BerBar_BerBar's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    esse site é todo errado nas valores, memoria tudo. E 4 GB e nao 3GB de RAM como anunciado. CUIDADO GENTE!

  10. #10
    Junior Member Ty_Tec's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    3
    acha que ia ser um bom upgrade sair de um A01 trincado ao extremo e ir pra esse aparelho.

  11. #11
    Junior Member Andre_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Alguem sabe se esse celular é bom pra rodar jogos... tipo Wild Rift?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ty_Tec View Post
    acha que ia ser um bom upgrade sair de um A01 trincado ao extremo e ir pra esse aparelho.
    sim, seria uma boa

  13. #13
    Junior Member Serv_Kai's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    quem tá reclamando é tipo ruim. Quem reclama de um celular com essa ficha tecnica por 800 reais (eu sei que pode dar caro no tempo que vc está lendo) Mas pra que reclamar?

  14. #14
    Junior Member Serv_Kai's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    4
    só vou reclamar de uma coisa porque o chipset dele é mediatek

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Man o A01 era pelo mesmo preço e muito melhor. Ent a Samsung viajou em colocar um snapdragon num A01 para dps colocarem mediatek no a03s ERA PRA SER MUITO MELHOR.

  16. #16
    Junior Member Arthur_Moveno's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    oi, queria que me ajudase. eu tenho um a03s e eu percebi que ele só manda 1 notificação de cada apilactivo... por exemplo: eu recebo 5 mensagens do whats ele só me notifica a primeira e as outras ele nao notifica... teria como me ajudar?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Relaxa que daqui a dois anos a Samsung comete mais uma cagada lança outro Galaxy a0x da vida e e coloca seis de Ram e 128 de memória com um chip fraco eu tenho o A03s
    Ele é bom para caramba é claro que ele é mediano dá para rodar alguns jogos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    219
    uma bosta é igual o a12, mds vey até coisa simples demora pra entrar nos apps >_<

  19. #19
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Ele é melhor que o a03 normal
    ?

  20. #20
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by Sincero01 View Post
    Man o A01 era pelo mesmo preço e muito melhor. Ent a Samsung viajou em colocar um snapdragon num A01 para dps colocarem mediatek no a03s ERA PRA SER MUITO MELHOR.
    O A01 foi o melhor celular de entrada, SD 439 que rodava bem as coisas no Android 10, com 2 GB de ram era perfeito, se os outros viessem com esse processador + 2gb de ram e 5000mah hora seria imbatível. O A02s ainda até q é bom mais o SD450 deixa a desejar.

  21. #21
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by Ty_Tec View Post
    acha que ia ser um bom upgrade sair de um A01 trincado ao extremo e ir pra esse aparelho.
    Pô, a01 melhor que esse e olha q somente tinha 2gb de ram.

  22. #22
    Membro Senior wandermiranda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    manaus
    Posts
    334
    Quote Originally Posted by Eribetra View Post
    Basicamente um Galaxy A02s com processador um pouco melhor, tela PLS e leitor de digital. Bem melhor do que o A01 original, pelo menos. Pouco a pouco progredindo cada vez mais!
    SD439 bem superior q muitos mediatek

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    1
    Eu comprei só porque precisava de leitor de digital. E O LEITOR DE DIGITAL É UM LIXO!!!O desempenho é de celular furreca mesmo, esse é o valor e tudo bem. Me arrependo profundamente de ter vendido meu Zenfone 3 com 5 anos de uso, infelizmente o comprador não quis me revender.Se você, como eu, está pensando nele por causa do "plus" do leitor de digital, esquece, é um lixo, só procurar as reclamações por aí.Sem falar q não tem wifi5 e as câmeras ruins.