LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Google anuncia que irá descontinuar o app Android Auto para smartphones; veja a nova solução

    A empresa revelou que irá migrar os usuários para o modo de direção do Google Assistente, encerrando oficialmente o Android Auto no celular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,782
    Só eu que nunca usei esse aplicativo?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Só eu que nunca usei esse aplicativo?
    Não é só você, pois eu também nunca usei.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Não é só você, pois eu também nunca usei.
    É pq não tem carro.

  5. #5
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,059
    Já estava imaginando que teria de atualizar a firmware da central do meu carro. Seria uma baita dor de cabeça...

  6. #6
    Membro Senior RDG_RG's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by andersoncoisa View Post
    É pq não tem carro.
    Eu tenho carro, um Palio e um Kicks e nunca usei esse negocio kkk serve pra que isso ai?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Q diferença fez até agr kkk nem sabia q existia isso kkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by RDG_RG View Post
    Eu tenho carro, um Palio e um Kicks e nunca usei esse negocio kkk serve pra que isso ai?
    Acredita q só serve pra descarregar o cll?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,231
    Quote Originally Posted by Worlddroid22 View Post
    Q diferença fez até agr kkk nem sabia q existia isso kkkk
    uso muito o android auto porque meu carro não tem multimídia nem bluetooth, e também nao sabia que o assistente tinha modo de direção. Acionei agora e primeira coisa que não gostei é que o modo de direção mostra o mapa direto e não preciso disso quando sei para onde estou indo. No Android Auto, a tela fica só com relógio, muito mais discreto, e vai mostrando as notificações em letras grandes, as quais vc pode pedir para ele "ler" em voz alta.
    Mas estamos escravos do Google, não adianta espernear, se eles decidem mudar algo, já sei que não darão a mínima para quem não gostar. Fazem isso com o Fotos, com o Gmail, com o Google news... mudam a seu bel prazer e muitas vezes para pior.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    11
    Fiz uma viagem essa segunda feira de Piracicaba a General Salgado SP com o Android auto ligado na multimídia (novo Onix) conectado no Waze. Não quero saber de outra vida. Havia 5 radares móveis e o aplicativo avisou de todos com pelo menos 1 km de antecedência. Ótimo e ouvindo música pelo Deezer.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    uso muito o android auto porque meu carro não tem multimídia nem bluetooth, e também nao sabia que o assistente tinha modo de direção. Acionei agora e primeira coisa que não gostei é que o modo de direção mostra o mapa direto e não preciso disso quando sei para onde estou indo. No Android Auto, a tela fica só com relógio, muito mais discreto, e vai mostrando as notificações em letras grandes, as quais vc pode pedir para ele "ler" em voz alta.
    Mas estamos escravos do Google, não adianta espernear, se eles decidem mudar algo, já sei que não darão a mínima para quem não gostar. Fazem isso com o Fotos, com o Gmail, com o Google news... mudam a seu bel prazer e muitas vezes para pior.
    E logo logo ainda vem um adolescente mandar você comprar uma multimídia ou trocar de carro como solução

  12. #12
    Rapaz acho q nada substitui o Android auto muito top até viciei dirigir com ele muito informativo radares .trânsito e as músicas em diversos app nada faz mudar o sentido de dirigir filé

  13. #13
    Achei péssimo... Talvez troque meu celular num IOS...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Hoje não tenho mas já tive um fiat strada e um golf... mesmo assim usava o google maps somente.

  15. #15
    Não passa de uma imposição para usarmos o que eles querem , não o que gosto, péssima atitude do Google.