LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Vídeo mostra que Apple Watch não é um dispositivo resistente a quedas

    Com o início das vendas do Apple Watch, começam a surgir na internet os primeiros vídeos que têm como objetivo mostrar a resistência do relógio inteligente da companhia da maçã, e os resultados não são nada animadores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quanto ódio meu Deus! Ele é ate bonitinho, mais também é ordináriozinho....

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    291
    Na primeira queda mal teve impacto, pois caiu de costas e as duas partes da pulseira amorteceram. Na segunda ele não colocou força nenhuma (ao contrário do que diz o texto) ele só largou de frente a cerca de 1 metro de altura. Força só da gravidade mesmo. Mas bateu bem de frente e demoliu a tela. Nas outras sim, forçou até quebrar de vez.

    Acho que nenhum gadget foi feito pra cair, dependendo do jeito que bater já era. Mas pra um relógio chamado de "Sport" e supostamente pra atividades físicas... Bem falcatrua, não é nem a prova d'água e pelo visto qualquer esbarrão descuidado em alguma quina que já era essa tela. SmartWatch TekPix com grife.

  4. #4
    Junior Member Maristelagio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    Eu tive o S4 e em 4 meses de uso, apenas uma queda, no banheiro da academia, ele espatifou! Legal que a Apple não cobre danos assim, e para você ter outro paga uns 2,900 reais. Um desrespeito ao consumidor! Uma pena o relógio ser tão frágil! Precisa ser milionário para se ter um relógio nesse valor - Descartavel-.