LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,754
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Mds kkkkkk esse 800U se equivale a um processador de entrada seu burro , esses xinaminions nasceram sem cérebro KKKKKKKKKKK
    Errou feio, esse mediatek é melhor que o 720G.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    Mds kkkkkk esse 800U se equivale a um processador de entrada seu burro , esses xinaminions nasceram sem cérebro KKKKKKKKKKK
    Amigo é melhor você se informar melhor, esse dimensity 800u ta longe de ser de entrada, da uma procurada no YouTube ai você vai ver qual processador da Qualcomm ele bate de frente

  3. #33
    Membro Senior Pedro_Melo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    220
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Estranho a apple ter % pequena quando se vê tanto iphone nas mãos das pessoas.
    Na minha cidade com certeza é a #2.
    LG sempre foi muito raro, nunca vi alguém usando linha G.
    Na minha cidade tmb! Samsung, Apple e Xiaomi são o que as pessoas mais estão usando.

  4. #34
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Aparelho equivalente que trava mais do que iPhone de 6 anos atrás

    Android é só números, pulei fora desse sistema porque não quero número pra ostentar benchmark e sim algo que realmente funcione.
    Meu amigo,é só olhar o Pc Mark e 3d Mark, ao invés de antutu, aí tu compra

  5. #35
    Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1,178
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Errou feio, esse mediatek é melhor que o 720G.
    Esse Rodrigo é troll, cara... Não dá moral pra ele. Sempre acompanhado as matéria aqui e esse cara só fala bobagem o tempo todo, nunca comenta nada útil. Deve ser adolescente que ainda não trabalha e não faz nada em casa.

  6. #36
    Junior Member Mikael_Carrera's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    25
    Acho que até o final do ano a Motorola passa a Samsung.

  7. #37
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Trintro123 View Post
    Por esses preços?
    Segunda colocada?
    Vai se catar, minion!
    Aqui é cheio de iphone linha 11 e 12 , vc vê pelo design das câmeras. Principalmente os Pro.
    Magalu faz iphone em 60x.

    Aqui é cheio de gente com %uD83D%uDCB0. Basta olhas os carros.
    Cidade cheia de VW Nivus e Jeep Compass.
    Ambos custam mais de 90 mil.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    342
    Quote Originally Posted by Mikael_Carrera View Post
    Acho que até o final do ano a Motorola passa a Samsung.
    Kkkk.

  9. #39
    Junior Member Samsung faq's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Cambada de burro, paguei 1200 num redmi note 9t, se comprasse um samsung ou motorola por esse preço teria que me contentar com um celular bosta com snapdragon 662 e tela hd, enquanto o note 9t tem tela fullhd e processador dimensity 800u
    Quando começam falando baixaria, já vem bobagem.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Marca chinesa e comum não subir tão rápido nas vendas e popularidade por não ter anúncio, quem compra e mais quem acompanha pela internet como funciona e sabe que e confiável, muitos ainda acham que são iguais brinquedos da China que no passado enfiou na cabeça da maioria que tudo da China e de má qualidade, mais ainda vejo que os que conseguem usado, novo ou ate imitação em alguns caso preferem ostentar com um iPhone só por causa da maçã, uma pena.
    Last edited by RodrigoZika1; 08-21-2021 at 04:36 AM.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    771
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Esse aparelhos importados tem um ótimo custo benefício,.mas não tem tecnologias importantes que os aparelhos nacional tem, com o VoLTE e as redes 4G+ e 4.5G, tenho um xiaomi Mi A3 e estou doido pra me livrar dele, vou comprar um nacional, mais por causa do VoLTE.
    Isso a maioria nem sabe o que e ou nem usa, quem compra mais Samsung, LG e Motorola e mais pela marca conhecida mesmo devido dominarem as marcas de TVs nas lojas principalmente, exceto Motorola claro, e o custo benefício por terem diversos modelos e preços, são pessoas mais comuns que não ficam na internet pesquisando pra entender sobre celular nacional ou importado, muita coisa e questão de informação mesmo.

  12. #42
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,587
    Só sei q a realme, está crescendo...
    Está insuportável ouvir toda hora falarem que querem comprar um realme 8 pro

  13. #43
    Junior Member Murilo_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Esse Rodrigo é troll, cara... Não dá moral pra ele. Sempre acompanhado as matéria aqui e esse cara só fala bobagem o tempo todo, nunca comenta nada útil. Deve ser adolescente que ainda não trabalha e não faz nada em casa.
    Né kkkkkjkkkk

  14. #44
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Esse aparelhos importados tem um ótimo custo benefício,.mas não tem tecnologias importantes que os aparelhos nacional tem, com o VoLTE e as redes 4G+ e 4.5G, tenho um xiaomi Mi A3 e estou doido pra me livrar dele, vou comprar um nacional, mais por causa do VoLTE.
    Eu pensei em comprar um Xaomi mais não possuem o VOLTE e ligações usando a rede 4G, ae não compensa.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RodrigoZika1 View Post
    Marca chinesa e comum não subir tão rápido nas vendas e popularidade por não ter anúncio, quem compra e mais quem acompanha pela internet como funciona e sabe que e confiável, muitos ainda acham que são iguais brinquedos da China que no passado enfiou na cabeça da maioria que tudo da China e de má qualidade, mais ainda vejo que os que conseguem usado, novo ou ate imitação em alguns caso preferem ostentar com um iPhone só por causa da maçã, uma pena.
    Motorola e chinesa