LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    No caso de te chamar de RLS_2 nao vejo nenhum problema nisso seus comentários são idênticos
    Agora se sua fé fanatica vai fazer o windows 10 ser melhor ai eu não sei
    alem disso quem é o leviano dessa historia é voce falando que a google depende da Microsoft isso é conversa de bb que ta aprandendo as coisas e alem disso pior ainda é a mentira kkk convencer 10 pessoas a mudar para wp kkk é cada uma por causa disso suas letras virtuais naotem credibilidade nenhuma (só para outros fanboys)

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    No caso de te chamar de RLS_2 nao vejo nenhum problema nisso seus comentários são idênticos
    Agora se sua fé fanatica vai fazer o windows 10 ser melhor ai eu não sei
    alem disso quem é o leviano dessa historia é voce falando que a google depende da Microsoft isso é conversa de bb que ta aprandendo as coisas e alem disso pior ainda é a mentira kkk convencer 10 pessoas a mudar para wp kkk é cada uma por causa disso suas letras virtuais naotem credibilidade nenhuma (só para outros fanboys)
    Meu caro, quantos anos você tem e quais são as suas formações? Ao menos cursa algo? Porque as vezes é tão estranho o seu comentário que parece usar óculos escuro quando esta mexendo na net.

  3. #33
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    No caso de te chamar de RLS_2 nao vejo nenhum problema nisso seus comentários são idênticos
    Agora se sua fé fanatica vai fazer o windows 10 ser melhor ai eu não sei
    alem disso quem é o leviano dessa historia é voce falando que a google depende da Microsoft isso é conversa de bb que ta aprandendo as coisas e alem disso pior ainda é a mentira kkk convencer 10 pessoas a mudar para wp kkk é cada uma por causa disso suas letras virtuais naotem credibilidade nenhuma (só para outros fanboys)
    Coitado e a sua fé na Google? Google teve queda de receita, enquanto Microsoft teve lucro e teve lucro também com vendas de Lumia. Enquanto a Sony como exemplo que vende mais que a MS em aparelhos celulares teve e esta tendo queda. O pior fanático aqui é você. E já tem no B.B porque ele usa aplicativos do Android modulado.

  4. #34
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Meu grande inimigo RLS achei que tinha desistido do mundo tech e ido para uma coisa que voce entende mais tipo games,cinema etc

  5. #35
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Eu tambem tinha pensado nessa hipótese mas não cara,esse recurso foi lançado mesmo para o sistema da b.b

  6. #36
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Ja vem o fanboy lixo do RLS falar mentiras,a google teve crescimentos meu caro
    http://m.tecmundo.com.br/google/7884...-trimestre.htm

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Ta mt bom e a propósito nem todo mundo tem skype. E pelo menos aqui na minha região a função nova do Whats ta bem popular.
    Acredito bem popular no 3g

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    E somente nesse trimestre foram vendidos mais de 8.5 milhões de lumias. Somente desse trimestre já seria considerável a quantidade de pessoas, ainda mais que todas devem baixar o Whatsapp. Windows Phone junto com o Windows deverá mais que triplicar a quantidade de usuários em pouco tempo, já que haverá essa integração total e assim a marcação de pessoas utilizando o Win 10 será unificada.

    Então não haverá separação em contagem de usuários (se é de desktop, laptop, mobile, tablet e etc.), ou seja, simplesmente aparecerá: N quantidade de usuários de Windows 10.

    E Blackberry anda com um mercado bem menor que do WP, então por qual motivo não atualizariam o do WP? Posso lhe garantir que a MS teve grandes lucros com as vendas dos lumias e olha que foram bem menor que da Samsung (o qual levou prejuízos) e algumas outras empresas.

    E para concluir. Se fosse assim nunca investiriam no Android em seu primórdio, já que demorou mais tempo para evoluir do que o WP, aliás, até hoje eles sofrem com problemas primordiais.
    Microsoft está lucrando bem os lucros aumentaram mais de 9%,os lucros da Google aumentaram mais 3%,e a Microsoft passou a Google em valor

  9. #39
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    No ponto de vista economico estao empatadas pois a margem de erro é alta

  10. #40
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    Meu caro, quantos anos você tem e quais são as suas formações? Ao menos cursa algo? Porque as vezes é tão estranho o seu comentário que parece usar óculos escuro quando esta mexendo na net.
    Responder para todos. É desonestidade falar que Windows Phone é recente, ele nada mais é que um Windows Mobile reformulado, definitivamente a MS não começou do 0. Venda não significa muita coisa, mais importante é o número de usuários ativos, que a MS insiste em não revelar. O abandono de desenvolvedoras em véspera de lançarem uma nova versão é um péssimo sinal, mostra que as novidades não são suficientes para desenvolvedora investir. Também é jogada das desenvolvedoras, abandona para os usuários abandonarem e não precisar desenvolver, talvez seja esse o caso. Ou a MS continua tirando água com balde ou o barco do Windows Phone afunda de vez.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Responder para todos. É desonestidade falar que Windows Phone é recente, ele nada mais é que um Windows Mobile reformulado, definitivamente a MS não começou do 0. Venda não significa muita coisa, mais importante é o número de usuários ativos, que a MS insiste em não revelar. O abandono de desenvolvedoras em véspera de lançarem uma nova versão é um péssimo sinal, mostra que as novidades não são suficientes para desenvolvedora investir. Também é jogada das desenvolvedoras, abandona para os usuários abandonarem e não precisar desenvolver, talvez seja esse o caso. Ou a MS continua tirando água com balde ou o barco do Windows Phone afunda de vez.
    Comentário tendencioso. Quantas desenvolvedoras sairam e quantas fecharam parcerias? Esta medido um peso desigual e acabando sendo pretensioso no seu comentário.

    Sobre a quantidade de usuários ativos, posso lhe garantir que aumentou consideravelmente, então não esta tão ruim quanto imagina, só vejo a loja da MS com uma boa quantidade de compradores.

    E ninguém disse que o WP é recente, apenas que a MS passou a se dedicar mais ainda nele após a compra da Nokia, ou seja, passou a investir fortemente e trabalha arduamente para suprir todas as necessidades dos usuários.

    Então não seja tão pessimista assim, os números ainda são muito omissos, mas esta explicíto essa evolução mesmo que as vezes sendo paulatinamente.

  12. #42
    Membro Senior usuario678's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Localização
    São desiderio-BA
    Posts
    7,104
    Tem tantas empresas que abandonaram o windows phone e eu não vwjo quase nehuma ir para a plataforma

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830

    Num dado momento dizem que o ainda WP é uma plataforma irrelevante e por isso o Facebook não atualizou o app para fazer ligações (porém a mesma já afirmou que iria atualizar o WhatsApp, e ainda assumiria o desenvolvimento do app Facebook, hoje a Microsoft responsável). Deve ser verdade porque vejo centenas de pessoas com Black Berry. kkk Nunca, mas nunca mesmo, vi alguém com um BB. Nem no ônibus, terminal, Universidade, restaurante... Vejo a maioria Android, alguns iOS e WPs, mas BB, deixa para lá!

    E quanto ao abandono de desenvolvedoras: sim, algumas abandonaram, mas tb. houve o inverso (põe até novos jogos e apps e são atualizados mais constantemente do que períodos anteriores. Para uma plataforma "em declínio*" tá até bom). E muitas das grandes desenvolvedoras continuam porque há sim lucro, agora só não espere o mesmo lucro que o Android. Se uma empresa pensa que lucrará de um dia para outro com um app malfeito na plataforma, não vai! Em nenhuma plataforma isso acontece!

    Muitos falam que a Microsoft sobrevive devido aos seus fãs. Já afirmaram que a Microsoft sai ganhando pela ingenuidade dos consumidores do WP, que coitadinhos, não sabem nada da falta de apps da loja (mais imagem negativa que os haters do WP pregam pela internet). Do mesmo modo que muitos (fanboys da Google) esnobam quando afirmam que o Windows Phone crescerá, o mesmo também acontece quando os mesmos "lançam" a ladainha que afirmam que o WP vai afundar. Isso vem desde o início da plataforma. Hoje, pode-se afirmar que a WP está estável. E pelo andar da carruagem, diferente do que muitos aqui afirmam, a perspectiva é de crescimento, gostem ou não.

    *esse declínio do WP deve ser infinito pois nunca acontece.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    488
    lógico que não chegaria ao mesmo tempo todas as plataformas, cada sistema em que é desenvolvido tem as mesmas ferramentas, se está demorando assim pra windows pode ser que esteja alguma alteração no design, e optimizando ainda mais para ser bem construído para o windows 10

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    458
    Quote Originally Posted by usuario678 View Post
    Tem tantas empresas que abandonaram o windows phone e eu não vwjo quase nehuma ir para a plataforma
    É triste discutir com uma pessoa que não tem embasamentos. É uma tremenda degenerescência criar uma discussão com alguém assim.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    99% que reclamam aqui, nem vai usar essa função

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Essa função do zap é uma mer..... tem atrasos e ecos e também impossível usar na rede móvel

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Ricardo_Junior View Post
    É triste discutir com uma pessoa que não tem embasamentos. É uma tremenda degenerescência criar uma discussão com alguém assim.
    Já falei pra ignorar pois isso é falta de atenção.

  19. #49
    Membro Senior PabloValentim's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    640
    Caramba, acho que até o Symbian vai ter essa função antes do Barrichello Phone.

    Pode não ser o melhor, mas todo mundo tem. Minhas tias que moram na zona rural adoram essa função, já que têm dificuldades pra digitar até em PCs.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    37
    Materia patetica...até porque eu tenho blackberry, ios e android e posso garantir que as chamadas chegaram bem antes no BlackBerry do que em versões do IOS e do Android, até mesmo o WEB WHATSAPP...outra coisa o Whats App tem um esquema de atualização e teste com a plataforma BlackBerry 10 em prioridade...pq qualquer alteração feita no app...ele é lançado simultaneamente nos 2 OS...bb10 e android...por terem praticamente a mesma forma de desenvolvimento do aplicativo......portanto editores vão estudar um pouco antes de postaram NOTICIAS VAZIAS...comecem primeiro a entender o que é a BlackBerry, o QNX, o BETA ZONA, que tal postar algo sobre o novo BBM?

  21. #51
    Estou comecando a parar de vim aki ler as materias do TC..
    Muiot, muito tendenciosas..
    Parece que não pesquisam nada. Falam por falar .
    .
    Eu tenho um BlackBerry Z10, e olha a muito tempo ja tem essa função, logo quando saiu para o Android, teve na BlackBerry 10.
    Mais cm er uma plataforma pequena, nao teve sua devida atenção.
    Agora eu digo: quem tem seus iPhones, Androids e Lumias no escondam de mim.
    O sistema da BB er estavel, rapido, bonito, tem Apps de qualidade, e depois da ultima atualização 10.3, ficou mais Top.
    E isso tudo com muita segurança em tudo.
    Agora.
    Gosto é gosto e temos q aprender a respeitar a decisão de cada um.
    Só pq eu uso uma determinada plataforma, pq eu tenho q defendela com unhas e dentes??
    Ja usei todas, e ate agora essa aqui da BlackBerry esta me satisfazendo em tudo.