LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior AlexandreBragga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    173
    Pra quê academia se posso jogar em casa e até de graça? %uD83D%uDE02

  3. #3
    Agora vê a barriga de quem faz abdominais e compara com a de quem só joga.

  4. #4
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Ahhh vamos parar com essas noticias falsas heim.... é óbvio que alguém que passa muitas horas apenas jogando tem tendência a engordar, comecei a ler a matéria achando que iriam começar a falar sobre jogos onde vc tem que estar de pé e de fato movimentar o corpo para jogar... e os caras vem me falar que ficar apenas sentado em frente ao PC com uma mão no teclado e outra no mouse é mas eficaz do que fazer abdominais...

  5. #5
    Membro Senior TouBemNaum's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ahhh vamos parar com essas noticias falsas heim.... é óbvio que alguém que passa muitas horas apenas jogando tem tendência a engordar, comecei a ler a matéria achando que iriam começar a falar sobre jogos onde vc tem que estar de pé e de fato movimentar o corpo para jogar... e os caras vem me falar que ficar apenas sentado em frente ao PC com uma mão no teclado e outra no mouse é mas eficaz do que fazer abdominais...
    Não é "obvio" que vai engordar, a gente só tem essa visão porquê o próprio brasileiro tem uma má alimentação, consome mais calorias que necessita. Mas quem tem uma boa dieta e joga realmente pode ter um "saldo" na perda de calorias ou manter um ganho e perda equivalentes. É a mesma coisa que ir para a academia e não ter uma dieta legal, o máximo que vai fazer é definir os músculos por baixo da camada de gordura

  6. #6
    Membro Senior VictorHMS's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    580
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ahhh vamos parar com essas noticias falsas heim.... é óbvio que alguém que passa muitas horas apenas jogando tem tendência a engordar, comecei a ler a matéria achando que iriam começar a falar sobre jogos onde vc tem que estar de pé e de fato movimentar o corpo para jogar... e os caras vem me falar que ficar apenas sentado em frente ao PC com uma mão no teclado e outra no mouse é mas eficaz do que fazer abdominais...
    Não existe fake news se até lugares importantes fizeram pesquisas similares.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Luan_Kayro View Post
    Agora vê a barriga de quem faz abdominais e compara com a de quem só joga.
    Então né, mas tudo é ciência! Não questione.

  8. #8
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,642
    Quote Originally Posted by VictorHMS View Post
    Não existe fake news se até lugares importantes fizeram pesquisas similares.
    Sim é uma noticia falsa quando vc pesquisa na fonte da noticia e descobre que lá ela pegou a noticia de outra fonte e assim por diante, é muito fácil fazer qualquer noticia parecer verdadeira quando se diz que é um estudo feito por determinada grande universidade muito conhecida pelo mundo, mas pesquisando mais afundo não se descobre nada sobre determinada pesquisa... ou descobre que aquela noticia toda foi baseada em apenas um trecho da pesquisa que na verdade não tem relação com a pesquisa em si...
    Mas confia, fique o dia inteiro jogando e veja as melhoras físicas que vc teve ao fazer isso por semanas...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ahhh vamos parar com essas noticias falsas heim.... é óbvio que alguém que passa muitas horas apenas jogando tem tendência a engordar, comecei a ler a matéria achando que iriam começar a falar sobre jogos onde vc tem que estar de pé e de fato movimentar o corpo para jogar... e os caras vem me falar que ficar apenas sentado em frente ao PC com uma mão no teclado e outra no mouse é mas eficaz do que fazer abdominais...
    Não meu filho. Não é joguinho de historinha de NetFlix. Está falando de jogos no cenário competitivo. O exemplo que te cito é o DotA2. Eu sempre emagreço quando estou jogando a sério.
    Pois o cérebro é o órgão que mais consome energia do corpo humano. E como o jogo exige MUITA atividade cerebral... Faz com que queime muita energia do corpo.Portanto... Saiba disso. eSports é diferente de ficar jogando joguinhos de historinhas tipo um TLOU da vida.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    262
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Ahhh vamos parar com essas noticias falsas heim.... é óbvio que alguém que passa muitas horas apenas jogando tem tendência a engordar, comecei a ler a matéria achando que iriam começar a falar sobre jogos onde vc tem que estar de pé e de fato movimentar o corpo para jogar... e os caras vem me falar que ficar apenas sentado em frente ao PC com uma mão no teclado e outra no mouse é mas eficaz do que fazer abdominais...
    Exatamente, o meio académico está repleto de artigos de qualidade duvidosa. Agora eles forçaram a barra muito kkkkk

  11. #11
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,973
    Eu só engordei jogando e vendo streaming kkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    72
    O problema é jogar tomando umas 15 cervejas, ou comendo x-tudo e pote de sorvete de sobremesa....Como não engorda? kkkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,856
    É tipo aquelas estatísticas de futebol.

    Tal time nunca perdeu jogando no Maraca em dia chuvoso, fazendo 25º, com o time da casa jogando com short branco começando o primeiro tempo do lado norte do estádio.

  14. #14
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Vixi... acabou pras acadêmias então! kkkkkk

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Se pesquisar mais a fundo vai saber se isso é verdade ou não.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    glr isso é verdade e é porque o abdominal queima pouquissimas calorias, ele nn é ume exercicio pra emagrecer e sim pra fortalecer abdomen