LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 94
  1. #61
    Junior Member Marcos_Beta's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    2
    Estou em dúvida entre os dois.
    Se fosse pra mim, ia de S20 Fe.
    Mas como é para minha mãe que não está preocupada com velocidade de processador, pois não joga, e precisa de boas câmeras, acho que será melhor um A72.
    O que me dizem?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by tiago_lima13 View Post
    Com dólar a 5,40 tá difícil importar um top na mesma faixa de preço do s20 FE e com configurações semelhantes principalmente nas câmeras.
    O mais interessante seria o mi 11i mas preço disparou 2,700
    Se dólar não baixa vou acabar pegando o s20 FE no Brasil mesmo
    Peguei o realme gt por 2300 no ali.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marcos_Beta View Post
    Estou em dúvida entre os dois.
    Se fosse pra mim, ia de S20 Fe.
    Mas como é para minha mãe que não está preocupada com velocidade de processador, pois não joga, e precisa de boas câmeras, acho que será melhor um A72.
    O que me dizem?
    Pega o a72,tem mais autonomia de bateria e as câmeras dos dois são muito semelhantes.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    S20 FE tem defeito crônico de tela verde, TudoCelular deveria alertar que os usuários estão sujeitos a ter esse problema quando for recomendar ele

    No mais, prefiro ir de A72 ou de iPhone SE 2, não adianta ter um baita processador, uma baita bateria e etc se você não pode usar o mesmo por causa de um vício oculto que a Samsung insiste em não assumir(quando a garantia é acionada dizem que é uma característica e mandam os usuários aumentar o brilho, usar modo claro e etc pra MASCARAR! o problema)

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Marcos_Beta View Post
    Estou em dúvida entre os dois.
    Se fosse pra mim, ia de S20 Fe.
    Mas como é para minha mãe que não está preocupada com velocidade de processador, pois não joga, e precisa de boas câmeras, acho que será melhor um A72.
    O que me dizem?
    Vá de A72, corra do S20 FE.
    Last edited by techmicrosoft; 08-21-2021 at 11:47 PM.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    S20 fe é superior em tudo, até o preço estão bem próximos, quem vai de A72 deve ter um mocado de neurônios faltando.
    Não adianta ser superior se tem defeito crônico, vá ao Reclame Aqui e veja as reclamações do S20 FE.
    Last edited by techmicrosoft; 08-21-2021 at 11:47 PM.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by brdjas View Post
    Huawei, Xiaomi seguem imparáveis
    Fake do Trintro123?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    "Nos jogos nao tivemos problemas de engasgos em nenhum dos aparelhos "
    a quem vocês pensam que enganam ?
    testaram fortnite e genshin impact no A72 pra ver ? esse snap 720G roda bem porém sofre com jogos mais pesados .
    O teste inclui Asphalt 8, PUBG Mobile, Injustice e outros, até um A32/M31 roda esses jogos sem engasgos.

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O Sony Xperia 1mark3, roda no talo..
    ..mas 10 minutos ele começa a travar porquê a temperatura sobe e o desempenho desce..
    Sony sendo Sony, desde o Z3/Z3+ que os Xperia esquenta fácil com tarefas mais pesadas.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by Tam_Dias View Post
    Vale apena trocar um A70 nessa S20 FE , a diferença é muito grande ?
    Não, corra dele, tem um defeito crônico de tela verde que a Samsung faz de tudo pra dizer que não existe(eles dizem que é característica do AMOLED, nunca vi Moto Z, iPhone X/XS e etc dando esse defeito na época)

    Procure um S10 ou S10+ que é melhor.
    Last edited by techmicrosoft; 08-21-2021 at 11:46 PM.

  11. #71
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Pelo processador prefiro o galaxy s20 fe

  12. #72
    Junior Member JoaoVitorPe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    A72 é intermediário pelo processador que da (285.000 pontos no Antutu) e valor.S20FE Top de linha do ano passado só que mais em conta que a versão normal que da (634.677 pontos no Antutu) é além de der apenas 500mh de bateria a menos ele tem MAIS QUE O DOBRO DE DESEMPENHO!!! todo top de linha a bateria dura pouco, apenas intermediários que duram bastantes, a comparação não é justa por que seria comparar um core i7 com um i3, dois anos depois esses desempenho extra faz toda a diferença.Lembrando que o que define topo de linha é o processador.

  13. #73
    Junior Member JoaoVitorPe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JoaoVitorPe View Post
    A72 é intermediário pelo processador que da (285.000 pontos no Antutu) e valor.S20FE Top de linha do ano passado só que mais em conta que a versão normal que da (634.677 pontos no Antutu) é além de der apenas 500mh de bateria a menos ele tem MAIS QUE O DOBRO DE DESEMPENHO!!! todo top de linha a bateria dura pouco, apenas intermediários que duram bastantes, a comparação não é justa por que seria comparar um core i7 com um i3, dois anos depois esses desempenho extra faz toda a diferença.Lembrando que o que define topo de linha é o processador.
    Lembrando que parar abrir aplicativos todos são bem proximos, mais em jogos e principalmente os novos essa seria a definição de jogar com tudo no minimo e tudo no maximo sem lag

  14. #74
    Junior Member JoaoVitorPe's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Independente ambos vão durar um dia sem problemas, mas a vantagem em desempenho do 865 sobre o 720g é bem melhor que a diferença de bateria, modo 60hz e carregador tá aí pra isso.
    O que resume em topo de linha vs intermediário premium, pra quem compra celular topo de linha já sabe que nenhum deles tem foco em bateria, seria a mesma coisa que o cara reclamar que o Mustang gasta mais gasolina que o Corolla, então o Corolla é melhor por que é mais econômico

  15. #75
    2 aparelhos interessantes, eu teria fácil de qualquer um. ACHO que entre os 2, escolheria o A72, mas com o A52s 5G fica melhor escolher este. Porém, estou esperando o S21 FE pra ver como vem, por quanto vem, pra daí escolher o sucessor do meu atual aparelho.

  16. #76
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by JoaoVitorPe View Post
    O que resume em topo de linha vs intermediário premium, pra quem compra celular topo de linha já sabe que nenhum deles tem foco em bateria, seria a mesma coisa que o cara reclamar que o Mustang gasta mais gasolina que o Corolla, então o Corolla é melhor por que é mais econômico
    Melhores sedãs são : Audi A3, WV Jetta e WV Passat

  17. #77
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Comprei o S20fe celular excelente, câmera e processador top.
    Bateria realmente deixa a desejar, mas como de fato é por isso que os top de linha tem carregamento rápido, não são feitos para ter 10h de tela, no máximo 7h, eu consegui 6h23.
    Terceiro dia de uso.
    Tô saindo de Redmi Note 8 pro, outro excelente celular, processador bem top tbm.

  18. #78
    Quote Originally Posted by rasc View Post
    tive um S20fe e hj to com o A72. e o primeiro só decepciona na bateria e carregador de 15w, no resto inclusive o acabamento é bem melhor. a72 fazendo 12hr de tela enquanto o s20 fazia 7h e30min.
    Usando o GPS o meu da 6h30 no máximo de tela ligada não sei pq

  19. #79
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Como se 500mAh fizesse tanta diferença na duração da bateria, claro o A72 por ser mais simples ganha na autonomia, mas alguém que esteja preocupado com a duração da bateria iria escolher outro aparelho, algum aparelho da linha M que são mais focadas na duração da bateria...
    vá de m62 a bateria é de 7000 mah esse sim dura 2 dias longe da tomada

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    Quote Originally Posted by Alonsoneto View Post
    O meu veio com fonezinho AKG...
    Qual o seu?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    26
    O A72 grava em Full HD 60 fps?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1
    Celular mais vendido da Samsung, rei da relação entre o preço e desempenho. Com o novo com snapdragon sai muito valendo. S20 FE ganha no geral.

  23. #83
    Prefiro o que possui som melhor. Não jogo.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Galaxy S20 fe

  25. #85
    Não posso responder, pois nem tirei da caixa. Faz dois dias que recebi. E ainda não tive tempo.

  26. #86
    Junior Member Samuel_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by erycks0n View Post
    Vai da preferencia, se vai querer desempenho ou autonomia.
    O A02 tem melhor autonomia.. mas quem compraria ele ao invés de um top de linha básico com bom custo/beneficio só pela bateria?

  27. #87
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não adianta ser superior se tem defeito crônico, vá ao Reclame Aqui e veja as reclamações do S20 FE.
    Tinha problemas crônicos quando vinha com o exynos 990, com a versão snapdragon 865, foi sanado...

  28. #88
    Sem fones? Deu azar de n ter vindo, pq aki no S20 FE LTE veio fones AKG na caixa...

  29. #89
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by fritzthetiger View Post
    Celular mais vendido da Samsung, rei da relação entre o preço e desempenho. Com o novo com snapdragon sai muito valendo. S20 FE ganha no geral.
    E aí? Já deu tela verde? E os toques fantasmas? Reclamação está poça do no reclame aqui

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    É sério que deram ponto de câmera ao A72 por causa de uma macro?
    Vantagem é vantagem, uai. Se um dia quiser uma foto macro, o A72 tem e o S20 FE não. O resto sendo igual, ponto pra ele.